Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

O Carlos Pereira vai-se pôr a andar?

Parece que ele já demonstrou vontade em deixar a presidência do clube. As obras dos Barreiros estão complicadas.. e quer sair enquanto é tempo. Chama-lhe burro.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa gestão... Esperar que os contratos acabem para os renovar. Enfim.

Já se sabe que dificilmente o Roberge, Sallin e Rafael Miranda aceitariam renovar. Têm, sem dúvida, proposta bem mais interessantes.

O Roberge vai para a Premier League, o melhor campeonato do Mundo. Evolução fantástica. Já o RM, ficou de dar uma resposta amanhã, mas dificilmente ficará.

Compartilhar este post


Link para o post

Rafael Miranda não chegou a acordo com o Marítimo, tendo em vista a renovação do contrato.

Prevê-se um trabalho difícil para Pedro Martins, já que irá perder pelo menos três elementos muito importantes na equipa, nomeadamente Roberge, Rafael Miranda e Sallin. Precisa de algumas aquisições de qualidade para a próxima época, isto se quiser regressar às competições europeias.

Compartilhar este post


Link para o post

O David Simão o que se anda a dizer é que foi festejar para a noite com os amigos do Benfica depois do jogo.

 

Quanto à saída do Carlos Pereira cheira-me que seja jogada à Rui Alves. Ah e tal vou sair, mas quando se vêem perto de ficar sem o poder voltam atrás.

Compartilhar este post


Link para o post

nem quero imaginar como sera a proxima epoca. equipa sem dinheiro e os melhores jogadores a sairem lol.gif

 

sobre o sucessor do carlos pereira, falam-se ja de alguns nomes: http://irredutivelma...e.html?spref=fb

 

Para além disso o Roberto que estava quase tudo ok para voltar, lesionou-se no outro joelho, com outra rotura de ligamentos, enquanto treinava na recuperação da operação ao joelho. :|

 

Começa bem a próxima época. :lol:

 

E isso da sucessão diria é que tudo muito fantasioso. Não faço a mínima ideia de quem é o Nuno Rodrigues.

 

O David Simão o que se anda a dizer é que foi festejar para a noite com os amigos do Benfica depois do jogo.

 

Quanto à saída do Carlos Pereira cheira-me que seja jogada à Rui Alves. Ah e tal vou sair, mas quando se vêem perto de ficar sem o poder voltam atrás.

 

Isso é mentira, o motivo não foi esse.

 

E quanto à segunda parte é mais para criar pressão sobre o Governo Regional que outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas já se sabe o que foi? É que não deixa de ser muito estranho rescindir-se um contrato assim quando ainda faltavam 2 jogos para o final do campeonato.

 

E isso da pressão acredito que sim, aquando do anúncio dos valores que cada clube ia receber do Governo Regional tenho ideia que o Rui Alves fez algo semelhante. Não ando muito atento ao que se tem dito sobre as obras, alguma novidade?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas já se sabe o que foi? É que não deixa de ser muito estranho rescindir-se um contrato assim quando ainda faltavam 2 jogos para o final do campeonato.

 

E isso da pressão acredito que sim, aquando do anúncio dos valores que cada clube ia receber do Governo Regional tenho ideia que o Rui Alves fez algo semelhante. Não ando muito atento ao que se tem dito sobre as obras, alguma novidade?

 

É do foro interno do clube mas posso garantir-te que não tem nada a ver com isso.

 

Já, vão ao ar. O Governo vai deixar o protocolo assinado dizendo do género, "quem quiser que pague".

Editado por Ed

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, ok :compinchas: Sabes se havia interesse do Marítimo na continuação dele?

 

Então basicamente vai ficar como está... É uma pena o estádio ficar assim. Gostava muito dos Barreiros, bons momentos que lá passei no Deporto Escolar e em jogos de Futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

Até ao problema que ele teve, havia.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que parece há interesse no central da Naval, Tikito.

Compartilhar este post


Link para o post

pelo que ouvi dizer ha interesse do maritimo, academica, estoril, gil vicente e nacional no Tikito. ao que parece, foi o jogador mais utilizado em Portugal nesta época

Compartilhar este post


Link para o post

Onze titular da época 2012/2013

 

GR - Salin (sai)

DD - Briguel

DC - Roberge (sai)

DC - Márcio Rozário

DE - Rúben Ferreira (a vender)

MC - Rafael Miranda (sai)

MC - David Simão (sai)

MC - Artur (provável)

AE - Sami (a vender)

AD - Heldon (a vender)

PL - Suk (a vender)

 

Ficamos com uma equipa miserável. :estrelas:

 

O mais importante, Pedro Martins, fica mas será muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post

Suk não está aí emprestado?

Compartilhar este post


Link para o post

Nop. Não sei porquê que todos pensam que o rapaz está cá emprestado...

 

Assinou por 3 épocas e meia, ou seja, até 2016.

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me de ler que vinha emprestado dum clube holandês :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me de ler que vinha emprestado dum clube holandês compinchas.gif

 

Pois... Acho que a culpa não é tua. :lol: Desculpa se foi um bocado bruto.

 

Mas agora que falas também me recordo que quando ele veio a maior parte da impressa disse que ele vinha por empréstimo, que, posteriormente, foi desmentido pelo Marítimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Neste mesmo dia, há 20 anos atrás, eu estava confuso. Acabava de ver o meu Marítimo vencer o Boavista, num jogo impróprio para cardíacos, ganhar por 3-2. Os madeirenses estiveram a perder por 2-1, mas dois golos de Ademir, aos 87' e 88', garantiram a vitória. Contudo, o que não percebi, é que aquela não era uma vitória qualquer e isso estava fazer-me confusão. O que é que aquela vitória tinha de especial e de diferentes das outras? Por que razão os adeptos invadiram o campo para comemorar com os jogadores? Por que é que o meu pai, meus tios e meus primos estavam tão radiantes com aquele triunfo? Só semanas mais tarde percebi que naquele 30 de maio de 1993 se tinha feito história. Pela primeira vez, uma equipa das ilhas portuguesas tinha conseguido alcançar uma competição europeia. O Funchal parou para comemorar tal feito e uma das concentrações maiores ocorreu junto à sede verde-rubra. Só ouvia gritar "Europa, Europa", sem saber muito bem o que isso significava. Confuso, perguntei ao meu pai o que estávamos ali a fazer e ele respondeu da seguinte forma: "É daqui que o Marítimo vai partir para a Europa." Ingénuo e ainda com tenra idade, apenas seis anos, sabia que a Europa era um local para qual partíamos de avião e, durante vários dias, pensei que havia um aeroporto em pleno Almirante Reis.

 

P.S. Ver o vídeo a partir do minuto 4:20 :)

escrito por Miguel Garcia

 

Compartilhar este post


Link para o post

Já tive a oportunidade de jogar com ele. É bom jogador e com uma margem de progressão assinalável. Polivalente. Boa aposta.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...