Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Nas Redes Sociais ...

Publicações recomendadas

f*dasse. Não sabia isso da lesão. Foi ver o lance e é um choque brutal :medinho:

 

btw, o Telles, desde que chegou aqui, apresentou um bom nível. O problema foi vir com rótulos.

Compartilhar este post


Link para o post

Há alguém daqui que não goste do Telles?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/o-filho-do-senhor-jose-e-da-dona-claudete-e-campeao-portugues-9317684.html

:heart:

 

Admito que quando veio fiquei muito f*dido, mas valeu cada centimo que custou

Exactamente igual. Fiquei super lixado quando veio, mas agora... :heart:

 

Vê-se que ele gosta mesmo de estar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Já podia ter vindo em 2013 mas chegou a boa hora. Fui contra a sua contratação e a sua titularidade (mais no sentido de sentar o Layún após ser o melhor jogador da época anterior) mas a verdade é que estamos na presença de um dos melhores defesas laterais da história recente do clube. Na minha opinião tem uma influência na equipa em muito superior ao Alvaro Pereira ou o Alex Sandro.

Compartilhar este post


Link para o post

Já podia ter vindo em 2013 mas chegou a boa hora. Fui contra a sua contratação e a sua titularidade (mais no sentido de sentar o Layún após ser o melhor jogador da época anterior) mas a verdade é que estamos na presença de um dos melhores defesas laterais da história recente do clube. Na minha opinião tem uma influência na equipa em muito superior ao Alvaro Pereira ou o Alex Sandro.

 

Ajuda o facto da equipa ser mais fraca

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também acho que tem mais influência, talvez por ter ser um líder ao contrário do Álvaro e do Alex Sandro. O facto das bolas paradas serem sempre com ele também ajuda.

 

A nível de qualidade individual, está inferior a esses dois, apesar de estar satisfeito com ele.

Editado por Su1

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa ser mais fraca ajuda? Eu preferia cruzar bolas para o Jackson, Falcão, do que para o Abouba e para o Marega :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa ser mais fraca ajuda? Eu preferia cruzar bolas para o Jackson, Falcão, do que para o Abouba e para o Marega lol.gif

 

Ajuda no sentido de darem por ele, se ele tivesse estas mesmas estatisticas numa equipa com Hulk, Falcão , James, Moutinho, etc, não seria tão destacado. O Alex Sandro é melhor, mas na equipa que teve aqui, era "só" mais um, dada a qualidade do plantel

 

A actual e não a passada! icon_mrgreen.gif

 

exatoicon_mrgreen.gif

Editado por SiulPi

Compartilhar este post


Link para o post

"Uma claque não é um grupo de escuteiros e não vamos em excursão a Fátima"

 

Super Dragões em peregrinação até Fátima para agradecer o título

 

 

icon_mrgreen.gif

Editado por dragomir

Compartilhar este post


Link para o post

Na noite de 11 de Maio, num jogo disputado a norte, ao minuto 92 um jovem Brasileiro remata cruzado e a bola entra rasteira, junto ao poste esquerdo da baliza de Artur Moraes, permitindo, assim, a vitória do adversário por um golo de diferença!

Eu tenho impressão que já vi esta m*rda em qualquer lado...

Compartilhar este post


Link para o post

O que se passa no insta do Waris? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post

Ui também vi. Que cena. Eu tirei print, mas quando vou lá ao insta dele às vezes aparece e outras vezes não

Compartilhar este post


Link para o post

Absoluta lenda.

Tive medo que saísse daqui sem um título, mas felizmente já não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...