Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Grande jogo dos Giants. Não estava nada à espera. Os HR nem cheiraram

 

rmn :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei com pena dos Giants, jogaço. Sem dúvida que fizeram por merecer mais oportunidades no futuro.

 

Gostava de ver o fox - com a mentalidade certa - a jogar com estes gajos.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Tempo Storm a jogar com este Cheti não passam o Open Qualifier do Major, que gajo horrivel, nem percebo como foram desencantar este gajo

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda vai haver mais 2 oportunidades para entrarem no qualificador do minor. Depois logo se vê.

 

EDIT: Acabei de ver que o FOX passou a ser o IGL. Já f*deu. RIP TS.

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post

Os Tempo Storm a jogar com este Cheti não passam o Open Qualifier do Major, que gajo horrivel, nem percebo como foram desencantar este gajo

 

 

Amigalhaço do HS.

 

Cunhas, basicamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo, têm o innocent na equipa e não o metem a IGL :lol: Completamente absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx a Moche XL foi um evento brutal; grandes jogos e um ambiente incrível :prayer:

 

E ver os SK ao vivo foi um sonho tornado realidade! :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Fox IGL, olha o disband, pqp o Fox não tem sorte nenhuma nas mix teams que arranja, solução facil, mandam o cheti embora e vão buscar nem que seja o Pronax, entre ter o Cheti e o Pronax, o firepower é o mesmo e o Pronax dá calls

Compartilhar este post


Link para o post

O pronax já tem equipa. O sonho era -cheti +mixwell e o innocent tomar as rédeas como IGL. A cena é que o Fox é que deu a cara por esta equipa e agora vai com ela até ao fim. Se isto resultar mal acho que o fox tem de dar um step down e talvez juntar-se a uma equipa ibérica. São muitas tentativas e sempre com escolhas e decisões ao lado.

Compartilhar este post


Link para o post

O Happy está no roster dos Tempo na ESEA para um qualificador da Dreamhack (acho?) para amanhã. Não sei se é -cheti ou -lowel.

Compartilhar este post


Link para o post

Se for cheti é um improvement, mas tenho vindo a perder a fé na equipa, acho que vai ser mais uma que não vai dar nada

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa que está inscrita na ESEA neste momento é:

FOTBOX1

Happy1

innocent

horvyyy

hs123

Shaabi (Coach)

 

how weird

 

O innocent tweetou isto "Going to play DH Masters qualifiers today with happy, horvy, hs and fox, playing just as a mix so hold your horses"

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é um lineup muito bom, imenso talente. Agora não sei se resultam todos juntos.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é um lineup muito bom, imenso talente. Agora não sei se resultam todos juntos.

True. Mas seria uma pena o lowel sair já.

O Horvy meteu no twitter "i am just stand-in btw". Dá a entender que ele veio para ocupar uma vaga mas que foi só ele, não é bem uma "mix". Se calhar o Happy vai entrar mas ainda vai entrar um novo 5º membro.

 

Isso é um lineup muito bom, imenso talente. Agora não sei se resultam todos juntos.

True. Mas seria uma pena o lowel sair já.

O Horvy meteu no twitter "i am just stand-in btw". Dá a entender que ele veio para ocupar uma vaga mas que foi só ele, não é bem uma "mix". Se calhar o Happy vai entrar mas ainda vai entrar um novo 5º membro.

Compartilhar este post


Link para o post

3 jogos, 3 vitórias. Bom inicio :funny: Amanhã se passarem os Alternate Attax até vou ficar de pau na mão.

 

43130e986f1954d043322b166897d395.png

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post

O alegado novo lineup dos tempo storm:

Fox Innocent HS Golden Brollan

 

O Golden é o IGL que eles bem precisam e o Bollan é um puto de 16 com um skill ceiling enorme. Este lineup é muito mais interessante, já que o cheti é horrível e o Lowel é meh

Editado por Robe

Compartilhar este post


Link para o post

O alegado novo lineup dos tempo storm:

Fox Innocent HS Golden Brollan

 

O Golden é o IGL que eles bem precisam e o Bollan é um puto de 16 com um skill ceiling enorme. Este lineup é muito mais interessante, já que o cheti é horrível e o Lowel é meh

Não acredito que o Brollan se vá meter nos tempo, ainda agora trocaram de org não vai saltar fora para ir para uma equipa destas

Editado por Nowell

Compartilhar este post


Link para o post

Os Tempo Storm são uma org muito maior que os RR e o €€€ conta muito. Nem todos são um Zywoo

Compartilhar este post


Link para o post

O Counter Strike é mais velho 2 anos que o Brollan :funny:

 

Pelo menos que entre Happy/Golden venha um. Agora se o Brollan não vem e se o Lowel não fica também não sei quem vem. E não acho que seja o horvy também.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...