Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

35 euros um adepto? Isto cabe na cabeça de alguém?

Compartilhar este post


Link para o post

Para sócio, na minha opiniao, está um preço razoável para o jogo que é. Já renovei o meu lugar, 20€.

Compartilhar este post


Link para o post
Bilhetes para Bilbao

 

Face à enorme procura dos sócios/adeptos sportinguistas, os dois mil bilhetes para o Atlético Bilbao-Sporting da 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa, em Bilbao, serão colocados à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade com a seguinte prioridade: dias 13 e 14 de Abril - em exclusivo para sócios com Gamebox; dias 15 e 16 de Abril - exclusivo para sócios; a partir de 17 de Abril - venda ao público em geral.

 

Nos primeiros dois critérios de venda, cada sócio poderá trazer no máximo três cartões, valendo um bilhete por cada.

 

Haverá dois tipos de preços para os sócios/adeptos sportinguistas: 350 bilhetes a 40 euros (Piso 0) e os restantes a 65 euros (Piso 1).

 

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilhetesbilbao_110412_91635.asp

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebi muito bem isso.. Levo 1 cartão e recebo 1 bilhete ?!

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, por cada cartão Gamebox, é 1 bilhete

De borla ? Ou pago ?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que me arranjaram um cartão de lugar de leão, para de hoje a oito. Assim já só tenho que comprar outro ticket (eu e o meu pai), se bem que o lugar de leão é na Central, ou seja, apenas um bilhete é 35€, sai quase tão caro como 2 para outra parte do estádio e há o risco de não ficarmos juntos, caso encha, mas sempre é na Central e é como se pagássemos apenas 17,5€ cada um, é bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou a Lisboa este f.d.s.

Mas é com a empresa, em um torneio de futebol. Contudo gostava de visitar o nosso templo sagrado que nunca visitei.

 

Alguem sabe o horario das visitas e o preço?

 

Eu quando fui ao bernabeu, so existia horario para as visitas guiadas, visitas 'sozinho' ao estadio, era a qualquer hora, ou seja, não havia hora marcada. Sabem se tambem é assim? Já agora, vou ficar num hotel em alfragide, fica longe do estadio? Que meios transporte devo usar para ficar mais perto de lá?

 

EDIT:

 

No site tem:

49508.jpg

 

Acessos

 

A entrada no Museu Mundo Sporting é efectuada pelo Hall-Vip/Porta TMN, junto ao Edificio Visconde de Alvalade. O Museu situa-se no 1º andar (acesso por elevador).

 

Horários

 

Aberto de 2ª a 6ª feira, das 11h às 18h (em dias de jogo, encerra 4h antes do apito inicial). Aos fins-de-semana, apenas se realiza a visita conjunta Estádio + Museu com início no Hall-Vip do Estádio José Alvalade às 11h30, 14h30 e 16h.

 

Preços

 

 

 

As bilheteiras situam-se no Hall-Vip do Estádio José Alvalade

Entrada gratuita até aos 6 anos

Núcleos: conheça as melhores condições através do Departamento de Expansão

Escolas: conheça as melhores condições através dos contactos em baixo indicados

 

Contactos

 

Telefone: 217 516 444

Fax: 217 516 585

E-mail: [email protected]

 

Ou seja, durante a semana é o tal livre conforme em Madrid.

 

Mas ao fim de semana é limitado aqueles três horários? Parece que secalhar vou ter azar :|

Editado por Wolfs

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor meio de transporte é mesmo o metro. Tens a estação do Campo Grande que fica mesmo em frente

Compartilhar este post


Link para o post

Ele de Alfragide não tem metro.

 

Eu de Alfragide conheço pouco, o melhor é perguntares lá no hotel a melhor maneira de te pores no Cmpo Grande. Sei que na zona comercial de Alfragide partem autocarros gratuitos de 1h em 1h (tens os percursos no lado direito se desceres a página) que vão para a zona da Ajuda/Alcântara/Belém/Algés. Esse autocarro parte do C.C. Alegro. Seguindo esta opção é uma questão de veres o mapa da Carris e as carreiras disponíveis para o Campo Grande a partir de Ajuda/Alcantara/Belém/Algés.

 

Desde Alfragide, vi no site esta carreira, o 54, mas desconheço se ainda está em funcionamento já que a Carris tem vindo a cortar nos percursos. Não sei até que ponto está o site actualizado. Essa carreira passa em Entrecampos, onde tens Autocarro/Metro para o Campo Grande ou podes mesmo ir a pé, já que demoras cerca de 15 minutos até ao estádio.

 

Tens sempre a opção Taxi, mas fica carote já que deves apanhar com taxa suplementar.

 

Espero que te tenha ajudado. :mrgreen:

Editado por Bugias

Compartilhar este post


Link para o post

Wolfs daqui a pouco o Nanas da-te uma ajuda com isso ! Ele conhece melhor o terreno de alfragide..

Compartilhar este post


Link para o post

Ele de Alfragide não tem metro.

 

Eu de Alfragide conheço pouco, o melhor é perguntares lá no hotel a melhor maneira de te pores no Cmpo Grande. Sei que na zona comercial de Alfragide partem autocarros gratuitos de 1h em 1h (tens os percursos no lado direito se desceres a página) que vão para a zona da Ajuda/Alcântara/Belém/Algés. Esse autocarro parte do C.C. Alegro. Seguindo esta opção é uma questão de veres o mapa da Carris e as carreiras disponíveis para o Campo Grande a partir de Ajuda/Alcantara/Belém/Algés.

 

Desde Alfragide, vi no site esta carreira, o 54, mas desconheço se ainda está em funcionamento já que a Carris tem vindo a cortar nos percursos. Não sei até que ponto está o site actualizado. Essa carreira passa em Entrecampos, onde tens Autocarro/Metro para o Campo Grande ou podes mesmo ir a pé, já que demoras cerca de 15 minutos até ao estádio.

 

Tens sempre a opção Taxi, mas fica carote já que deves apanhar com taxa suplementar.

 

Espero que te tenha ajudado. :mrgreen:

Eu moro em Alfragide! Sim tens o 54 que vai para o Campo Pequeno mas também tens o 799 que vai para o Colégio Militar que também tem metro.

Tens ainda 185 que vai para o Marquês (metro).

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Nanas ! Btw os autocarros gratuitos do Alegro vão sempre ao barrote..

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me sabe dizer quando é que são postos para venda os bilhetes da taça de portugal no site do Sporting?

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif


Bilhetes para jogo com SC Braga a 5 e 10 euros

O Sporting inicia esta quarta-feira a venda de bilhetes para o jogo com o SC Braga, agendado para sábado, às 21.15 horas, no Estádio José Alvalade, referente à 30.ª e última jornada da Liga.

Os ingressos, disponíveis a cinco euros para sócios e a 10 euros para o público em geral, estarão à venda a partir de quarta-feira, entre as 12.30 e as 19.30 horas, e no site oficial do Sporting.

Na sexta-feira, véspera da receção ao SC Braga, as bilheteiras funcionarão em horário alargado, entre 9 e as 19.30 horas.

nice :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Vamos bater este recorde!

 

O Sporting desafia os sócios e adeptos a fazerem parte do recorde de assistências do Estádio José Alvalade, comparecendo no último jogo da Liga portuguesa diante do Sp. Braga.

São necessários 34 mil espectadores em Alvalade, para esta passar a ser a melhor época de sempre, em média de espectadores, desde o ano da sua inauguração, a 6 de Agosto de 2003.

 

Com o jogo de sábado frente ao Sp. Braga vão realizar-se 30 jogos em Alvalade nesta temporada, o que só tem paralelo com a época de 2007/08. Até ao momento a média é de 30989 espectadores.

 

sporting.pt

Editado por Leonino

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

32 150 garantem a melhor época

A assistência do jogo de sábado à noite (21h15), com o Braga, poderá permitir aos leões de Alvalade bater o recorde de melhor média de espectadores nos jogos oficiais em casa numa época. Para tal, "basta" que marquem presença 32 150 espectadores no recinto que foi inaugurado em 2003, o que daria uma média anual de 30 310 adeptos nos 29 desafios oficiais disputados no covil do leão... mais um que o recorde em vigor, de 2006/07 (21 jogos oficiais).

Esta época já é, contudo, a que mais pessoas levou ao estádio dos verdes e brancos (até ao momento, 846 857 espectadores), uma situação que surge com naturalidade tendo em conta que esta será a temporada com mais encontros em Alvalade: com o jogo que falta com o Braga, terão sido realizados, em Alvalade, 29 jogos, mais um do que em 2007/08, uma época de moderado entusiasmo nos adeptos e até de algum desgosto, fruto da distância de 14 pontos para o campeão, com reflexo precisamente nas assistências, dado que a média nem chegou aos 25 mil espectadores.

Recorde-se que, em 2006/07, o Sporting ficou a um ponto do campeão FC Porto, pelo que a expectativa de conquistar o cetro nacional, que se manteve até à última jornada, explica a elevada média de assistências. Esta época, a situação foi bem diferente, mas a média pode vir a ser superior graças ao grande esforço diretivo para recuperar a presença dos adeptos no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje no jornal Record dizem que até ontem às 19:00, tinham sido vendidos 18 mil bilhetes, o que juntando ás 26 mil gameboxs, é de prever uma assistência próxima dos 44 mil bilhetes, mas lá está...muitas pessoas tem gamebox mas não irão ao jogo.

 

Dia 21 de maio, um dia após a final da taça de Portugal, os quatros mastros do estádio de Alvalade (actualmente em amarelo) serão pintados de verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Recorde de assistências em Alvalade

 

60331.jpg

 

Recorde de assistências em AlvaladeNo dia em que o Estádio José Alvalade vai bater o recorde de assistências, em termos de média de espectadores, desde a inauguração do complexo verde e branco, o Sporting vai apresentar uma nova campanha de angariação de sócios durante a partida que fecha a última jornada da liga portuguesa entre o Sporting e o Sp. de Braga.

Com a lotação completamente esgotada neste jogo, esta vai passar a ser a melhor época de sempre do Estádio José Alvalade, em média de espectadores, desde o ano da sua inauguração, a 6 de Agosto de 2003.

 

sporting.pt

Conseguimos. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem. No meio do quão merdosa a época foi..

Compartilhar este post


Link para o post

O MVP da temporada fomos nós, sócios e adeptos. Sem dúvida alguma!

 

Quero ver o resultado dessa nova campanha de angariação. A nível de descontos está razoável, mas nada de especial.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...