Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Posts recomendados

Comprei a Wii. Das melhores coisas que já comprei na minha vida. Mario Kart é hilariantemente divertido e igualmente frustrante :lol: um gajo vai em 1º todo lançado e do nada PIPIPIPIPIPIPI CARAPAÇA AZUL "ok na boa ainda recupero" CARAPAÇA VERMELHA "ok acho que ainda dá" OUTRA CARAPAÇA VERMELHA "fuck this i'm out peace"

Compartilhar este post

Link para o post

A minha está a apanhar pó :/

Tens o Motion Plus? Se tiveres, compra o Red Steel 2. De longe a melhor experiência de motion gaming na Wii :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a Wii. Das melhores coisas que já comprei na minha vida. Mario Kart é hilariantemente divertido e igualmente frustrante :lol: um gajo vai em 1º todo lançado e do nada PIPIPIPIPIPIPI CARAPAÇA AZUL "ok na boa ainda recupero" CARAPAÇA VERMELHA "ok acho que ainda dá" OUTRA CARAPAÇA VERMELHA "fuck this i'm out peace"

Arranja o XenoBlade e um dos Zelda, fast, fast , fast

Ainda agora estou a jogar o Zelda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha está a apanhar pó :/

Tens o Motion Plus? Se tiveres, compra o Red Steel 2. De longe a melhor experiência de motion gaming na Wii :heart:

nop, não tenho

Arranja o XenoBlade e um dos Zelda, fast, fast , fast

Ainda agora estou a jogar o Zelda :heart:

ya, vou arranjar isso soonTM

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é estares a jogar com alguém que passa a corrida toda em último, e quase ao fim apanha a bala e passa-te com uma pinta do caraças.

O Wii Party também é bastante engraçado para jogar com os amigos.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei nada sobre isto no fórum portanto acho que aqui é mesmo o melhor sítio para falar disto.

Acabei agora mesmo o Asura's Wrath. Que jogão do caraças :prayer:

Para quem gosta de jogos com cinemática a monte e uma história envolvente é um must have. Ainda por cima tem uns DLC's que parecem ser bem porreiros, como por exemplo um combate contra o Akuma e outro combate contra o Ryo.

Compartilhar este post

Link para o post

2iue0s9.jpg

Ia comprar um comando para o pc, o mais barato possível, mas comprei este comando apenas porque dava o Metro 2033 :prayer:

4A Games :heart:

Btw detesto estes autocolantes, tenho tantos jogos para passar com álcool etílico para tirar estes autocolantes horríveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4855403_460s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

banner.jpg

ps3.gif

ps2.gif

psp.gif

jogos.gif

ace.gif

-60% em Jogos e Acessórios no Clubefashion.com

Enviar.me mensagem com um endereço de email para receber convite para acederem ao site e aproveitar esta e outras promoções.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona isso? E o link não está errado?

já corrigi, faltava o H.

Aderes ao site e passas a fazer parte de uma comunidade que tem acesso exclusivo a diferentes promoções das maiores marcas portuguesas e mundiais. Neste momento, estão 20 promoções activas, desde marcas como Reef, Guess, Mix Sity, Diesel, Rowente, Quebramar, Vileda, Jogos para Playstation, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã começa o PlayStation Summer Sale

Promoção 1 - 1-4 Agosto

Promoção 2 - 5-8 Agosto

Promoção 3 - 9-12 Agosto

Promoção 4 - 13-16 Agosto

Promoção 5 - 17-20 Agosto

Promoção 6 - 21-24 Agosto

Promoção 7 - 25-28 Agosto

Para além dos descontos e conteúdos diários, a Sony promete 7 descontos de topo que apenas estarão disponíveis durante 4 dias.

Foi já referido que iremos poder contar com promoções de LA Noire Complete Edition (que estava ao preço de 39,99€ e passa para 23,99€, com 15% de desconto para os membros Plus).

Ou até mesmo o Midnight Club: Los Angeles Complete Edition (que estava a 24,99€, e agora a 17,99€, e com 25% desconto para os membros Plus).

Amanhã teremos a chegada de FIFA 12 ao preço de 29,99€ e antes estava a 69,99€.

No caso dos membros do PlayStation Plus, irão receber junto com o jogo o DLC EURO 2012.

@http://www.eurogamer.pt/articles/2012-07-31-amanha-comeca-o-playstation-summer-sale

Malta da PS, é aproveitar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de chegar.

Acabei 3x na gamecube e 2x na ps2, mas tinha de ter esta versão do grandioso RE4 :prayer:

w822jl.jpg

Esse 1º splinter cell q aparece na capa da trilogia que compraste eu tenho :D mas pouco joguei dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É só isto:

Logros - Tanto si eres un veterano de FINAL FANTASY VII o estás explorando este juego por primera vez en tu vida, podrás enseñar a todo el mundo todo lo que has conseguido y tus grandes habilidades de juego con estos 36 logros que conseguir. Comparte tu perfil con amigos en línea y descubre quién es el mejor fan.

Guardados en la nube - Si estás lejos de casa o simplemente estás utilizando otro ordenador para jugar, podrás disfrutar de FINAL FANTASY VII allí donde estés. Con la característica del guardado en la nube, podrás seguir tu partida de FINAL FANTASY VII desde donde la dejaste la última vez (se requiere conexión a internet).

Editor de personaje- ¿Estás atascado en una sección difícil o te falta dinero para comprar las esenciales colas de fénix? Con esto podrás incrementar al máximo tus HP, tus MP y tus guiles con simplemente darle a un botón, para que puedas seguir disfrutando tu aventura.

Optimizado para PC - Se ha actualizado FINAL FANTASY VII para que se pueda jugar en los sistemas operativos de Windows más nuevos.

?

sendo os tais achievements isto

End of Part I: Complete the first part of the game

End of Part II: Complete the second part of the game

End of Game: Complete Final Fantasy VII

Master Materia: Reach the maximum level of any Materia

Master of Gil: 99,999,999 Gil

Top Level: Reach level 99 with any character

Knights of the Round: Get materia Knights of the Round

Omnislash: Get Cloud's last Limit Break

Catastrophe: Get Barret's last Limit Break

Chaos: Get Vincent's last Limit Break