Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pesgores

[Núcleo] Real Sport Clube

Publicações recomendadas

Vi agora a foto do Bruno Lourenço, é do meu curso. Muito porreiro o gajo.

 

Se puderes, diz-lhe que a claque não se esqueceu dele e que é muito bem-vindo sempre que voltar ao Real :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Confesso que achei graça ao reparar que a média de idades da claque deve ser de 13 anos... :mrgreen:

 

Mas não deixa de ser uma boa iniciativa, parabéns! btw as únicas vezes que fui ver jogos ao Real foi como adversário :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Se puderes, diz-lhe que a claque não se esqueceu dele e que é muito bem-vindo sempre que voltar ao Real :fixe:

Só devo estar com ele quando começar as aulas, mas se não me esquecer digo-lhe.

Compartilhar este post


Link para o post

Confesso que achei graça ao reparar que a média de idades da claque deve ser de 13 anos... :mrgreen:

 

Mas não deixa de ser uma boa iniciativa, parabéns! btw as únicas vezes que fui ver jogos ao Real foi como adversário :lol:

 

O que interessa é apoiar :fixe:

 

Espero que percam os jogos todos.

 

Vou postar a faixa alterada só para ti. Os Ultras Resistência não se regem pela política. Não queremos simpatizantes nem inimigos por nos acharem tudo supremacistas brancos. Preciso de ir buscar fotos do jogo contra o Casa Pia, em que tivémos 3 miúdos africanos connosco? Ou tenho de requotar as fotos dos jogadores africanos com quem convivemos?

Compartilhar este post


Link para o post

Antes mais que me mandes mais MP's : é mesmo porque não gosto do Real Massamá.

 

Que percam os jogos todos e podem descer de divisão.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou postar a faixa alterada só para ti. Os Ultras Resistência não se regem pela política. Não queremos simpatizantes nem inimigos por nos acharem tudo supremacistas brancos. Preciso de ir buscar fotos do jogo contra o Casa Pia, em que tivémos 3 miúdos africanos connosco? Ou tenho de requotar as fotos dos jogadores africanos com quem convivemos?

 

?

Compartilhar este post


Link para o post

Antes mais que me mandes mais MP's : é mesmo porque não gosto do Real Massamá.

 

Que percam os jogos todos e podem descer de divisão.

 

Ainda não te mandei MP nenhuma, estás a falar do quê?

 

Nesse caso enfim, prontos, mas o que tens contra o Real Sport Clube?

 

?

 

Fui falar para o tópico da política e agora eu e a claque somos vistos como Nazis, atrasados mentais, entre outras suposições absurdas.

 

Mas chega de off-topic, hoje fomos ao jogo de apresentação do Real aos adeptos, contra o Oriental, e perdemos 2-1. Sendo o Oriental um clube do escalão acima, não foi uma exibição má de todo. A foto da praxe antes do início da partida (ainda não tivemos oportunidade de mudar os S's, se vos chateia deal with it, não tem qualquer conotação política, mudaremos precisamente para não haver enganos):

 

385399_400666396659153_1575282038_n.jpg

Editado por pesgores

Compartilhar este post


Link para o post

Antes mais que me mandes mais MP's : é mesmo porque não gosto do Real Massamá.

 

Que percam os jogos todos e podem descer de divisão.

 

Real SC *

 

A bandeira de portugal... :)

 

Bem , penso que foi um bom apoio, e foi um bom jogo dos nossos visto que o adversário até é de uma divisao superior. Jogámos bem e para um jogo de preparação no meio de agosto nao esperava sinceramente mais gente na bancada. Foram apenas os "suspeitos do costume" (faltando o suspeito do tambor :mrgreen: ) passar uma boa tarde de apoio na curva e sobretudo uma boa tarde de convivio Ultra, que é no fundo, o importante disto tudo.... Se não existir o convivio entre membros como poderemos promover esta mentalidade que se baseia na amizade e uniao ?

 

É pena nao termos tirado mais fotos... Amanha ponho aqui as fotos da faixa de homenagem ao falecido Luis Mendes (D.E.P.) .

 

Dia 26 ha mais, e para a semana ha pintura de bandeira e faixa...

Editado por Mentalitá_Ultra

Compartilhar este post


Link para o post

não disse mentira nenhuma

e faz alguma diferença? lol ! até o criador do núcleo meteu Massamá no nome do tópico

Compartilhar este post


Link para o post

Acredita que é coisa que faz comichão a muitos adeptos do Real, o Real é a fusão entre dois clubes, o Queluz e o Massamá (dois grandes rivais antigamente), fusão essa que o único benificiado foi o Massamá, muitos dos adeptos do Queluz foram contra esssa junção dos dois clubes. Por isso chamar de Real Massamá é visto como uma falta de respeito pela grande maioria dos sócios, principalmente os mais velhos. E o autor do tópico, como líder da claque deveria saber isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Acredita que é coisa que faz comichão a muitos adeptos do Real, o Real é a fusão entre dois clubes, o Queluz e o Massamá (dois grandes rivais antigamente), fusão essa que o único benificiado foi o Massamá, muitos dos adeptos do Queluz foram contra esssa junção dos dois clubes. Por isso chamar de Real Massamá é visto como uma falta de respeito pela grande maioria dos sócios, principalmente os mais velhos. E o autor do tópico, como líder da claque deveria saber isso.

 

É verdade, inclusive dentro da claque há membros de Queluz que se sentem injustiçados com o relevo dado à freguesia de Massamá. Estamos a trabalhar para incluir Queluz nas denominações coloquiais, mas o facto é que sempre que ouço gente de fora a falar do clube, dizem "Real Massamá", inclusivamente em meios de comunicação social. Está entre parênteses para situar os leitores do tópico, uma vez que o nome oficial não dá qualquer indicação da localidade que representa.

 

Não deixas de ter razão, e creio que escrever "(Queluz-Massamá)" seja mas justo. Obrigado por fazeres o reparo :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que não deveria ter Queluz nem Massamá, é Real Sport Clube e ponto final, para além que no teu avatar dá a ideia de o nome ser Real Sport Clube Massamá. O Massamá pouco contribuiu para o que o Real Sport Clube é neste momento. Aliás, foi desde que o pessoal do antigo Massamá começou a mandar no clube que aquilo tem descido a pique. Porque as instalações do actual Real já pertenciam todas ao Queluz, o Massamá contribuiu com um campo pelado onde é agora a feira de Monte-Abraão e pouco mais...

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém conhece o Real Queluz, mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nem tem que ser conhecido por esse nome... Mas por isso mesmo, é que se o pessoal for continuando a dizer Real Massamá, a coisa nunca vai mudar e as pessoas vão sempre conhecer o clube por esse nome. Para muitos pode não fazer muito sentido, mas para quem gosta do clube e é sócio desde que o clube foi formado e desde o tempo do Queluz é uma coisa muito grave. Imagina que o Benfica e Sporting se juntavam e o nome ficava Unidos Lisboa e Benfica, os adeptos do Sporting não iam gostar muito (dei um exemplo, atenção)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que não deveria ter Queluz nem Massamá, é Real Sport Clube e ponto final, para além que no teu avatar dá a ideia de o nome ser Real Sport Clube Massamá. O Massamá pouco contribuiu para o que o Real Sport Clube é neste momento. Aliás, foi desde que o pessoal do antigo Massamá começou a mandar no clube que aquilo tem descido a pique. Porque as instalações do actual Real já pertenciam todas ao Queluz, o Massamá contribuiu com um campo pelado onde é agora a feira de Monte-Abraão e pouco mais...

 

Pus daquela maneira simplesmente para situar as pessoas que leiam o tópico e não conheçam o clube, dado que o nome oficial não dá nenhuma indicação das localidades representadas.

 

José Pratas assinou vindo do sacavenense.

 

Vamos lá ver se é leet :mrgreen:

 

Bem-vindo José.

Compartilhar este post


Link para o post

És tao crente Blé Cocó! :mrgreen:

 

btw, nao foi no Real que o Nani foi formado ou estou a fazer grande confusão?

Compartilhar este post


Link para o post

És tao crente Blé Cocó! :mrgreen:

 

btw, nao foi no Real que o Nani foi formado ou estou a fazer grande confusão?

f*da-se, nem te conheci com esse nick! :mrgreen:

 

sim, foi. Não havia ninguém aqui do CMPT ligado ao Real?

Compartilhar este post


Link para o post

És tao crente Blé Cocó! :mrgreen:

 

btw, nao foi no Real que o Nani foi formado ou estou a fazer grande confusão?

 

Foi sim. Se ele for transferido até dia 31 o Real recebe uma parte devido aos direitos de formação.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que vençam todos os jogos, menos o de dia 26. xD . Boa Sorte para a nova época.

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que vençam todos os jogos, menos o de dia 26. xD . Boa Sorte para a nova época.

 

Então, és Cinfanense? :mrgreen: Obrigado e igualmente, se fores :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Então, és Cinfanense? :mrgreen: Obrigado e igualmente, se fores :compinchas:

Sim sou. :mrgreen: . Obrigado! :compinchas: . Quanto ao jogo da Taça acho vai ser um jogo equilibrado por certo apesar de nós estamos uma divisão acima . Que vença o melhor!

Já agora o Tino voltou para o Real não foi ? Ele esteve cá na segunda metade da época e foi importante para a nossa recuperação na segunda volta. Lembro-me perfeitamente daquele jogo com o Boavista, em que ele entrou na segunda parte e fez os golos da vitória(acabou 2-0). A melhor das sortes para ele! :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...