Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

 

1 de Dezembro de 2011 - Primeira Metade da Primeira Época

 

The 27th continua livre um jogador livre. Ricardinho cumpriu 10 jogos pelo equipa sub-20 do Giannia. Apontou 3 golos e fez uma assistência. Estreou-se também pela equipa A na taça da Grécia, tendo sido suplente utilizado. Black tem-se afirmado no Espinho. Titular indiscutível, realizou 12 jogos para a liga e 3 para a taça, até ao momento. Conta com 1 golo. Jany continua sendo um jogador livre. Joãozinho foi despromovido para a equipa de juniores do Freamunde. Fez 10 jogos nesta equipa. Já se estreou nas taças (2 jogos) e foi suplente utilizado num jogo da liga pela equipa A.

 

Fajo tem tido uma boa carreira. O jovem é o MAE titular do Freamunde, tendo feito 7 jogos na liga pela equipa A (2 golos, 3 assists) e 6 jogos nas taças. Lesionou-se em Outubro e passou 3 semanas sem subir aos relvados. Bola continua sendo um jogador livre. Dias está com um trabalho díficil no Boavista. Ainda não se estreou na liga, apenas contando com 4 exibições na taça (2 golos, 1 assist, 1 MeC) Lobo também não tem a vida facilitada em Mafra. Ainda não se estreou na liga, apenas contando com 2 jogos oficiais na taça, apesar de integrar o plantel A. Diogo Correia também continua sem colocação.

 

Woosah já se assumiu como titular do Salgueiros! 12 jogos na liga (1 golo, 3 assists, 3 MeC) e 9 na taça são o registo deste jovem, que tem sido dos mais utilizados. Filipe continua também no desemprego. João Ramos começa a afirmar-se no Aves, com 8 jogos na liga (3 deles como suplente utilizado, 1 assists 1MeC e com média de 7.78!). Joana integra agora o plantel de juniores do Vitória, sendo que em 13 partidas, apontou apenas um golo. Estreou-se já na taça pela equipa A setubalense. Huginhu sofreu uma fractura craniana, ainda não se tendo estreado na liga pelo Espinho. Fez apenas 3 jogos (1 golo) na taça, até ao momento.

 

Gonçaloestá um jogador livre, tal como Bruno Mateus. Vampiris está também sem clube. Bruno Fernandes chegou a jogar 4 jogos pelo Chaves, mas acabou com uma lesão que o afastou 4 meses dos relvados. Dimebag ainda está como agente livre, tal como Guga

 

David é outro dos mais utilizados. O guardião fez 11 jogos na liga, tendo encaixdo 9 golos e passado 5 sem sofrer qualquer golo. Fez já também 8 jogos na taça, com igual número de golos sofridos. Em 3 jogos não sofreu qualquer golo. Lavrador é um dos destaques da IIª Divisão, sendo titular no Boavista. 9 jogos, 4 assists e 1 MeC, com 2 jogos na taça (1 assist) são os dados do lateral português. Bruno Pinheiro encontra-se neste momento como jogador livre. Tiago está no Espinho, mas exceptuando 3 jogos para a Taça, ainda não realizou qualquer partida na liga.

 

Lagarto e RafaFCM encontram-se também como jogadores livres. Miguel Caria realizou 7 jogos na liga pelo seu clube (3 assistências e 1 MeC), somando 2 jogos na taça (2 assists). Don Matto, o nosso test subject, leva 12 jogos (3 golos, 1 assist, 1 MeC) pelo Boavista. Tem também já 4 amarelos no seu currículo.

 

 

Por fim, há uma surpresa. Lavrador é o primeiro jogador a atingir as selecções nacionais, contando já com 3 internacionalizações sub-21! Mais novidades (e screenshots de evolução) assim que atingir o dia 1 de Fevereiro no save!

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

O meu agente acabou de ligar-me a dizer que vou para o Leixões. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O meu agente acabou de ligar-me a dizer que vou para o Leixões. :mrgreen:

 

Espero que, no final de Fevereiro, já todos vocês estejam colocados :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já avançaste até onde?

 

EDIT:Já vi lol

Editado por 45roma

Compartilhar este post


Link para o post

Aish sou mesmo maquina ahahah ja estou na seleção e tudo e nem a minha lesão na pre epoca me fez ir abaixo, nunca esperei que um lateral esquerdo conseguisse se destacar tanto ahah estou para ver a evolução nos atributos, aposto qu eno final da epoca ja tenho proposta para sair.

Compartilhar este post


Link para o post

Eish Freamunde bem porreiro :)

Ui já estou com as lesões, cá para mim foi entorse da tibio-társica (já foram 6 de grau II ao longo dos meus 26 anos, sempre a levar porrada lol :cadeirada: ). Pensei é que já podia ter dado uma perninha nas selecções, pode ser que a meio da época consiga :wink:

Quero-te dar os parabéns da iniciativa, tem tudo para ser um save espectauclar e original. 27th :prayer:

Só uma questão, estás a usar que patch?

Editado por Fajo

Compartilhar este post


Link para o post

Sou muito máquina, com 17 anos já titular indiscutível no Espinho e com um golo. Daqui a pouco vou para a selecção, tá-se mesmo a ver :grin:

 

Excelente ideia mesmo 27th :compinchas:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post


Link para o post

Epah alguém que me arranje um agente de jeito. não vêm que Bola tem potencial de Messi

Compartilhar este post


Link para o post

Eu mal vi os prints, vi logo que era o pior jogador da fornada, estou lixado, nunca vou arranjar clube. Mete-me lá esse gajo a correr oblá, assim nunca atinjo o meu potencial de Pepe cool.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Isto do desemprego está mau :mrgreen:

Vamos a ver se arranjo clube, e btw, boa iniciativa :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, eu também tinha 5, mas sei que sou bom demais para eles. No mercado de Inverno assino pelo Porto, que se lixe.

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente iniciativa, tenho pena de so' poder ter visto isto hoje, senao estava tambem na lista. Mas fica para a proxima :) Forca, excelente iniciativa mesmo :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Aish sou mesmo maquina ahahah ja estou na seleção e tudo e nem a minha lesão na pre epoca me fez ir abaixo, nunca esperei que um lateral esquerdo conseguisse se destacar tanto ahah estou para ver a evolução nos atributos, aposto qu eno final da epoca ja tenho proposta para sair.

 

Isso foi só sorte. Aparentemente um otário qualquer lesionou-se e saltaste para o lugar dele.

 

Eish Freamunde bem porreiro :)

Ui já estou com as lesões, cá para mim foi entorse da tibio-társica (já foram 6 de grau II ao longo dos meus 26 anos, sempre a levar porrada lol :cadeirada: ). Pensei é que já podia ter dado uma perninha nas selecções, pode ser que a meio da época consiga :wink:

Quero-te dar os parabéns da iniciativa, tem tudo para ser um save espectauclar e original. 27th :prayer:

Só uma questão, estás a usar que patch?

 

Entorse no joelho :mrgreen:

12.0.4, é o patch que tenho por cá.

 

Quando sai a próxima atualização?

 

Durante a tarde não tive tempo para actualizar, mas vou preparar agora... Com screenshots para verem a evolução, referentes a dia 1 de Fevereiro

 

 

Quanto a novidades: dos 29 jogadores há 26 colocados e... 3 que andam a rejeitar demasiadas propostas :mrgreen: Eu vou tentar "evitar" que estes jogadores retirem-se, mas não os colocarei em nenhum clube, visto a não ser esse o objectivo do save. Quanto ao resto, há mais UM jogador com contrato com um clube da LZS!

 

Quanto a actualização: Ainda deve demorar cerca de uma hora. São 29 screenshots mais texto, peço que compreendam que "não é fácil".

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Isso foi só sorte. Aparentemente um otário qualquer lesionou-se e saltaste para o lugar dele.

 

 

 

Entorse no joelho :mrgreen:

12.0.4, é o patch que tenho por cá.

 

 

 

Durante a tarde não tive tempo para actualizar, mas vou preparar agora... Com screenshots para verem a evolução, referentes a dia 1 de Fevereiro

 

 

Quanto a novidades: dos 29 jogadores há 26 colocados e... 3 que andam a rejeitar demasiadas propostas :mrgreen: Eu vou tentar "evitar" que estes jogadores retirem-se, mas não os colocarei em nenhum clube, visto a não ser esse o objectivo do save. Quanto ao resto, há mais UM jogador com contrato com um clube da LZS!

 

Esse jogador sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

nao me arranjas blihetes para ver ai um jogo do freamunde?

Compartilhar este post


Link para o post

Grande trabalho que estas a ter 27th, não é nada fácil fazer o que estas a fazer, 2 saves com grande criatividade da tua parte, por isso os meus parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

 

1 de Fevereiro de 2012 - Não há grandes mexidas nos "meninos"

 

1-The 27th

27th.png

 

Um dos que assinou durante este mercado. 27th chega ao União da Madeira, onde até já se estreou na liga! Veremos se agora se consegue afirmar no futebol nacional.

 

2-Ricardinho

Ricardinho-1.png

 

Continua nos juniores do Giannia. Nem um tutor arranjaram ao rapaz :mrgreen: Tem jogado nos juniores. Pouco mais a dizer.

 

3- Black

Black-1.png

 

Continua o seu bom trabalho. Tem sido titular na principal equipa do Espinho e tem tudo para "explodir" num futuro próximo.

 

4-Jany

Jany-1.png

 

Continua a rejeitar propostas... Assim, não vais longe! :mrgreen:

 

5-Joãozinho

Joaozinho-1.png

 

Continua nos juniores do Freamunde, a jogar e evoluir.

 

6-Fajo

Fajo-1.png

 

Menos afectado por lesões, tem jogado bastante bem e a bom plano. Dos jogadores que mais se está a destacar esta temporada.

 

7-Bola

Bola-1.png

 

Outro dos rapazinhos que muito gosta de rejeitar propostas! Assim, passou 6 meses sem jogar.

 

8-Dias

Dias-1.png

 

Nem está nos juniores, nem joga na equipa principal. É pena, pois poderia dar mais a este Boavista que o contratou.

 

9-Lobo

Lobo-1.png

 

Deveria ter sido relegado para os juniores, mas está no plantel A. Outro que tarda em estrear-se pela equipa A do seu clube.

 

10-Diogo Correia

DiogoCorreia-1.png

 

Outro que chegou directo a LZS. Deverá ir para a equipa de juniores, pois duvido que tenha qualidade para se afirmar já em Guimarães.

 

11-Woosah

Woosah-1.png

 

Continua a ser titular no Salgueiros. Um daqueles que poderá ser observado para dar o salto, a ver vamos se o fará no final da época. Para já, é um belo jogador dos distritais.

 

12-Filipe

Filipe-1.png

 

Acabou de assinar pelo Amarante! Veremos o que fará este jogador!

 

13-João Ramos

JoaoRamos-1.png

 

Uma lesão travou a evolução de Ramos. Continua a ser um belo jogador, mas veremos se consegue voltar da lesão e continuar a explodir.

 

14-Joana

Joana-1.png

 

Continua nos juniores do Setúbal. A ir fazendo uns jogos e explodir, terá no futuro uma oportunidade na equipa A... Esperemos nós!

 

15-Huginhu

Huguinhu-1.png

 

Recuperou da lesão, mas continua sem conseguir jogar em Espinho. Outro dos que digo, "é pena".

 

16-Gonçalo

Gonalo-1.png

 

Outro dos que recentemente assinou pelo Estrela V.N. Já se estreou na liga e poderá vir a ser uma mais valia na equipa, caso se afirme.

 

17-Bruno Mateus

BrunoMateus.png

 

Assinou pelo Vizela, mas ainda pouco fez nesta equipa. Veremos se nos próximos meses se consegue afirmar na equipa A.

 

18-Vampiris

Vampiris.png

 

Já é vedeta antes de o ser, e não quer assinar por ninguem :mrgreen:

 

19-Bruno Fernandes

BrunoFernandes.png

 

Tem recuperado da sua lesão, mas está longe do seu nível. Terá os próximos meses para tentar mostrar porque foi contratado no inicio da temporada.

 

20 - Dimebag

Dimebag-1.png

 

Outro reforço de inverno, este do Pampilhosa. Já se estreou na liga e tem tudo para ser titular na equipa.

 

21 - Guga

Lousada.png

 

Recem contratado pelo Lousada. A ver vamos se consegue impor-se na equipa.

 

22 - David

David-1.png

 

Continua a provar qualidades no Lusitiania! A ver vamos se consegue dar o salto, após uma bela temporada que está a realizar!

 

23 - Lavrador

Lavrador-1.png

 

Uma das "estrelas" do Boavista, tem já interessados da Grécia :mrgreen: Internacional sub-21, tem sido dos jogadores mais interessantes.

 

24 - Bruno Pinheiro

BrunoPinheiro-1.png

 

Acabou de assinar pelo Estrela V.N. e parece que irá ser uma das opções de recurso. Para quem tem 16 anos, não está mal! A ver vamos se consegue subir para a titularidade.

 

25 - Tiago

Tiago-1.png

 

Continua com a mesma marca de jogos. Não tem tido grandes oportunidades.

 

26 - Lagarto

Lagarto-1.png

 

Assinou no ínicio do mercado pelo Leça! Já fez 4 jogos e apontou um golo, dando um bom futuro a este jovem jogador. A ver vamos se mantem o seu bom nivel.

 

27 - RafaFCM

RafaFCM-1.png

 

Foi contratado pelo Tirsense. Joga mais pelos juniores do que pela equipa A :mrgreen:

 

28 - Miguel Caria

MiguelCaria-1.png

 

Bom jogador, titular do Gondomar. Teve uma pequena lesão, mas continua a ser tiular na sua equipa. Outro dos que pode pensar em maiores voos num futuro próximo.

 

29 - Don Matto

DonMatto-1.png

 

O "Test subject" é titular indiscutivel mais ainda não chegou a qualquer selecção... Outro para ver o que o futuro trará!

 

A próxima actualização será já no final da temporada!

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...