Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Antes de mais, o seu a seu dono: Cardozo :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/> - uma vénia por cada golo. Obrigado, Óscar. Posso não gostar do teu estilo, mas sou forçado a reconhecer que fazes muita falta. Podes falhar golos, mas estás lá sempre e marcas mais. Podes ter lacunas, mas estás cada vez melhor, como o vinho do Porto. Por favor, não me desiludas, Óscar.

 

:happy:

 

nao consegui perceber bem,alguem pode fazer o favor de escrever a letra do cantico?

 

Dizem que somos loucos da cabeça

Amamos o Benfica, de certeza

Somos o braço armado do Benfica

fazemos do topo sul a nossa vida

Oooh Sport Lisboa

Oooh e Benfica

Compartilhar este post


Link para o post

Mas este ano temos a hipótese real de ser campeões! Preferia ir buscar um achado desses e ser campeão, lançando o Gomes aos poucos, mesmo que ficasse uma época ou duas. Se possível...

Se ele tivesse vindo no início da época é que era de valor. Mas como os que temos estão a cumprir acima do esperado, não vejo motivos para se entrar em loucuras. Aceito que o meio-campo precise de uma alternativa com valor para quando a fadiga atacar, no entanto não peço por um craque e se por acaso isso acontecer, espero que não se desvirtue esta equipa para o forçar a titular.

 

E outra coisa, o trabalho dos nossos médios não é coisa que se aprenda de um dia para o outro. É sempre preferível contar com quem já trabalha diariamente com este sistema tático a dar um tiro no escuro com um elemento potencialmente perigoso para a harmonia do plantel.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post


Link para o post

Eu compreendo o que dizes e como a qualquer um de nós dá mais prazer ver a equipa a evoluir com um recurso que está a dar certo fruto do trabalho dos treinos (sobretudo o Gomes que é "nosso"). Mas tenho receio e tenho pouca confiança neste meio-campo para jogos mais complicados, para o caso de haver lesões, para quando a equipa estoirar como de costume lá para Fevereiro ou Março percebes?

 

Mas deixa lá que por outro lado estava confiante que iamos a Alvalade com 10 em 10 e por outro lado que levavamos lá 3 ou 4, portanto ando com pouco acerto esta época. Pode ser que acerte pouco nesta também, dá-me um gozo do crl engolir estes sapos ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu percebo-te. Apenas acho que não é preciso o tal craque. Só um gajo de quem pouco se espere e com vontade de trabalhar e aprender. wink.gif

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post


Link para o post

Derlis, e esse tal jogador de que falas pode ser o Miguel Rosa. Tenho pena é que o Jesus não pense da mesma maneira.. :(

Compartilhar este post


Link para o post

A cena do Matic é que está um monstro, é certo. Mas estou mesmo a ver a chegarmos a Fevereiro/Março e a não ter pernas para mais, anda a ter imenso desgaste mesmo. A ver se agora com a Taça da Liga o André Almeida joga mais vezes para reservarmos um pouco o sérvio para a recta final da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post

Se ganhar a Liga Europa, Taça de Portugal e a da Liga, mas não for campeão, não chega?

 

Não quero parecer um Prof. Bambo, mas não me parece que isso possa acontecer. O próprio JJ já disse que o objetivo principal é ganhar o campeonato.

2 anos atrás jogámos com os suplentes na Liga durante semanas para tentar ganhar a Liga Europa e nem sequer chegámos à final; este ano há lá muitas equipas do nosso nível e vai ser mais difícil chegar às fases derradeiras da competição. E temos também de contar com o habitual estoiro da equipa lá para Fevereiro / Março.

Compartilhar este post


Link para o post

viram o jesus falar em forma física fantástica?

cheira-me que em março anda tudo roto.

Compartilhar este post


Link para o post

x2

Mas fico feliz por ter ido ver o jogo para se relembrar do que realmente é um clube.

Ate me arrepiei quando os NN se puseram todos de costas a saltar e a cantar o novo cântico. Lindo.

Compartilhar este post


Link para o post

tirando a parte de estar a encher as contas com uns quantos milhões deve estar pouco arrependido.

Compartilhar este post


Link para o post

viram o jesus falar em forma física fantástica?

cheira-me que em março anda tudo roto.

é esperar que o André Almeida consiga substituir bem o Matic e que o André Gomes e o Enzo vão rodando. Um dos problemas é que não dá para descansar o Maxi Pereira e o Matic ao mesmo tempo lol.

No ataque é ir rodando o Cardozo-Lima-Rodrigo.

Nas alas é ir metendo o Gaitan a jogar até Janeiro e depois, se não vir ninguém, fazer a rotação entre o Ola John, Nolito e Sálvio. O Ola John agora está a jogar muito mas tb só começou mesmo a fazer parte do 11 já em novembro.

O problema a nível de rotação e opções é mesmo o lado direito da defesa. Nos centrais o Luisão só começou a jogar em Novembro e o Jardel consegue desenrascar bem caso ele ou o Garay fiquem no banco. No lado esquerdo dá para meter o Luisinho em jogos da taça da liga ou da taça de portugal para rodar.

 

Mas pronto, isto são hipóteses académicas que o catedrático da táctica não costuma ter em conta :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O André Almeida joga bem na ala direita, e qualquer coisa também temos o Cancelo.

 

Um dos problemas é que não dá para descansar o Maxi Pereira e o Matic ao mesmo tempo lol.

 

Não estou a ver o Cancelo calçar muito, esta época, a DD. Mais depressa o JJ mete lá o Mv que ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, eu falei em opções. Opções que podem coincidir, ou não, com as do Jesus, que neste caso também não me parece que o Cancelo calçe, mas, volto a dizer, é uma opção.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me sabe dizer onde há casas do Benfica em Lisboa? E se vendem todas os mesmos produtos? Estava a pensar comprar uma prenda de Natal do Benfica para o meu irmão mas ainda não sei o quê.

Compartilhar este post


Link para o post

Se queres produtos do SLB vai à Megastore no Estádio (prepara-te é para ser roubado lol)

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, se o JJ estiver a falar a sério quando fala da equipa B e da Taça da Liga...

 

Mika

 

Cancelo

Sidnei

Garay

Melga

 

Almeida

Rosa

Gaitán

Nolito

 

Rodrigo

Cardozo

 

Era bonito de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post

André dá um saltinho ao tópico da B e vê o que te perguntei sff.

 

Já tinha visto há algum tempo, mas não tenho tido tempo para postar. Acabei mesmo de responder.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Jesus quiser pegar no Cafú, pode muito bem potenciar o gajo a trinco, e meter o Almeida a lateral-direito. Dá para desenrascar.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Jesus quiser pegar no Cafú, pode muito bem potenciar o gajo a trinco, e meter o Almeida a lateral-direito. Dá para desenrascar.

 

Nem o Rosa chama, quanto mais isso. É bem provável irem buscar um trinco qualquer ao Brasil, de resto acho que não vem ninguem.

 

Pena é o Reyes ir para o Norte, mas nada de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...