Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Pá, a situação é fdd. Os progressos que a ela fez neste tempo de baixa evaporaram-se com esta decisão.

Vamos recorrer, ela para todos os efeitos não perde a baixa, perde é a remuneração. Felizmente, com alguma ginástica, dá para aguentar só com o meu salário, sem ter que mexer nas poupanças.

Vamos ver como corre o recurso, que vai correr mal, certamente. E depois, logo se vê como nos corre a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que corra tudo pelo melhor, Tio. Naquilo que puder ajudar, nem que seja simplesmente falar por aqui, não hesites. Força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Pá, a situação é fdd. Os progressos que a ela fez neste tempo de baixa evaporaram-se com esta decisão.

Vamos recorrer, ela para todos os efeitos não perde a baixa, perde é a remuneração. Felizmente, com alguma ginástica, dá para aguentar só com o meu salário, sem ter que mexer nas poupanças.

Vamos ver como corre o recurso, que vai correr mal, certamente. E depois, logo se vê como nos corre a vida.

Espero que corra tudo bem, mas o recurso não serve de nada. Claro que deves recorrer, mas pelas situações que me são próximas (os meus pais) não serviu para nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 20 minutos:

Espero que corra tudo bem, mas o recurso não serve de nada. Claro que deves recorrer, mas pelas situações que me são próximas (os meus pais) não serviu para nada. 

Pois, eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...