Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shelton

[FM2013] Projeto Distritais 13

Publicações recomendadas

Está aqui um belo update :compinchas: Já estou a jogar com a equipa da minha zona (ou porta ao lado :mrgreen:)

 

Se precisarem de ajuda a fazer kits, digam alguma coisa, gosto de fazer dessas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem se há forma de usar este update no modo clássico ? É que quando escolho Portugal não me aparecem estas divisões.

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem se há forma de usar este update no modo clássico ? É que quando escolho Portugal não me aparecem estas divisões.

 

 

Malta, estou a ficar desesperado para jogar com este update :-

 

E como só consigo jogar no modo clássico ando aqui às voltas a ver se arranjo forma de carregar estas divisões quando escolho Portugal ao iniciar o jogo. Alguém já conseguiu fazer isto ? Ou é mesmo impossível ?

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se vão rever isto, mas just in case, o campo do Porto Salvo é pelado. O famoso estádio de 1000 lugares ainda nem foi construído (só o estão a construir agora), só deve estar pronto lá para 2014 se não forem paradas as obras outra vez. Moro mesmo aqui ao lado :mrgreen:

 

Não me faz muita confusão, mas se estiverem à procura de realismo, fica aqui ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal voces ainda tem atualizado isto? A AF Horta as equipas ja tem jogadores mas nao é nenhum real e no fm passado apenas os jogadores que apareciam a cinzento voces é que os puseram ou nao puseram ninguem?

Compartilhar este post


Link para o post

E tao a pensar por? eu até podia ajudar mas sei criar os jogadores e por os dados mas nao sei em que base de atributos me vou basear podiam dar umas dicas

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o problema é mesmo esse, os atributos. Mais vale deixar o jogo adicionar os jogadores aos clubes. Acho que é mais fácil assim.

 

Não querem ajuda com os kits e logos? Estou a fazer para mim, pelo menos os das divisões onde vou passar. Estilo SS' 09-12 e shinny para os logos.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, alguem numa epoca avançada com um clube que começou na 3ª distrital?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

 

Não sei se ainda fazem update disto mas, caso façam, há um erro que notei.

 

O Castrense não é de Castro d'Aires mas de Castro Verde - Alentejo, deveria também jogar em Castro Verde, na AF Beja.:) Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas shelton.

 

Antes de mais nao poderia deixar de te dar os parabens pelo belissimo projecto que fizes.t, e sem duvida 100%, em todos F.ms que ja joguei este e sem duvida o melhor. :handclap:

 

So um pequeno promenor que nao poderia deixar fugir:

 

as equipas todas da segunda divisão portuguesa teen logo menos o Sporting (POR) B!!

Sera que poderias corrigir?

 

Com os melhores comprimentos :happy:

Editado por Best

Compartilhar este post


Link para o post

Boas shelton.

 

Antes de mais nao poderia deixar de te dar os parabens pelo belissimo projecto que fizes.t, e sem duvida 100%, em todos F.ms que ja joguei este e sem duvida o melhor.

 

So um pequeno promenor que nao poderia deixar fugir:

 

as equipas todas da segunda divisão portuguesa teen logo menos o Sporting (POR) B!!

Sera que poderias corrigir?

 

Com os melhores comprimentos

Editado por Best

Compartilhar este post


Link para o post

Tinhas que carregar em "Responder" e não em "Novo tópico". :)

 

 

Lool pois eu reparei, e que sou novo por aqui! bgdo pela dica, :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

you're the best around

 

nothing's gonna ever keep you down

Compartilhar este post


Link para o post

Venho por este meio pedir autorização ao criador do Update se da permissão para alterar o update ( irei atualizar a minha zona, nomes, idades, posições, altura e peso tudo correto e o que achar de mais relevante ) e depois mais tarde disponibilizar para quem for da zona ou quiser começar um save nesta zona ter todos os jogadores que disputaram o campeonato distrital, se for aceite, irei depois criar 1 tópico ou pedir neste tópico aqui mais informações sobre as equipas/jogadores que melhor conhecerem de modo a que o update fique algo decente

 

Obrigado

 

 

PS : Já mandei PM ao user em questão mas deixo aqui também, pode ser que mais alguém queira avançar com este projeto e poderei disponibilizar o update atualizado depois para poderem adicionar a vossa zona e assim ficar mais real

 

 

EDIT : Venho desde já anunciar que todos os jogadores foram criados com base no Zero Zero, nome, alcunha e data de nascimento, posições so alguns que já me consegui informar mas poucos ( muito poucos mesmo ) por isso venho aqui pedir a quem tiver conhecimento que me envie dados das equipas da seguinte serie AF Portalegre 1ª Divisão 2012/13

 

Todos os jogadores foram criados, até agora so os guarda redes tem posição visto que o zero zero não diz se são defesa direito, esquerdo ou central e eu gostaria de ter aqui algo decente

Editado por coise

Compartilhar este post


Link para o post

Estás a pensar fazer a actualização dos campeonatos, subidas, descidas, reestruturação das ligas, etc?

Segundo sei a II Divisão vai passar a ter 10 séries de 8 equipas cada.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pexoal, onde posso arranjar o update 13.3.0 ou já laçaram um mais novo? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta era só para dar um aviso: ao que parece na 3ª época com um "clube distrital" com poucas posses monetárias fica impossibilitado de jogar na liga podendo apenas participar nas taças.

Não sei se se trata de um bug ou se é do clube...

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pexoal, onde posso arranjar o update 13.3.0 ou já laçaram um mais novo? Obrigado.

 

Coloca a steam online que está pronto para atualizar ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...