Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Há algum truque para usar isto com o novo patch (tipo o que puseram aí atrás, de simular que o programa está a ser executado durante uma fase trial)?

 

Comecei na 3ª, queria ao menos ficar com o staff direito :lol:

Podes a replica deste programa.

Compartilhar este post


Link para o post

Que chulice! Qualquer dia cobram-se os facepacks, as skins, os logos, etc... bah! 5 euros? Mete-o no...

 

Que chulice! Qualquer dia cobram-se os facepacks, as skins, os logos, etc... bah! 5 euros? Mete-o no...

 

E acho muito bem que cobrem. Quem os faz tem bastante trabalho, e eu como kitmaker sei disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha a versão completa é que podia disponibilizar para o pessoal todos os ficheiros que tem :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

E acho muito bem que cobrem. Quem os faz tem bastante trabalho, e eu como kitmaker sei disso.

 

Concordo... mesmo porque só paga quem quer!

Eu por mim, nunca dei guito nem para o FMRTE nem para o GENIE, mas cada um joga como quer. O GENIE até acho uma ferramente util, para ver o PA e tal, agora o FMRTE acho perigosa. Já ouvi tanto pessoal a queixar-se de crashs por causa de usar o programa. :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, registei me neste forum para vos informar de uma coisa que parece me que muitos poucos sabem ou não contaram para ninguem!

 

O miniFMRTE funciona na mesma!!! Voces podem editar aqui os jogadores todos sem ter de comprar a versão paga! Funciona perfeitamente! uso nas calmas, mas claro, o outro é mais pratico mas este funciona!

 

Escolhem o jogador no jogo, vão ao minifmrte, alteram atributos, voltam ao jogo, metem continuar, e vão de novo ao jogar, ai esta, alterado :) abraço amigos

Compartilhar este post


Link para o post

boas bem junto com o FMRTE bem o minifmrte

 

Vou dar mais dica, a diferença de capacidade actual e capacidade futura, é o numero de pontos que voces ficam para aumentar os atributos sem depois ter perdas a medida que vai passando o jogo. se tiver CA de 150 e um PA de 200, voces podem aumentar mais 50 pontos sem ter perdas. Depois disso metem CA E PA a 200.

 

Se meterem tudo a 20, ja sabem que no da, vai baixar ate atingir os 200, se passar disso vão perder atributos nos sitios mais importantes, um exemplo:

 

varane, CA 146\ PA 200 = 54 então fica assim :

 

12427796.jpg

49388097.jpg

 

Se repararem tirei 9 pontos de agressividade e coloquei na velocidade, sinceramente no vi vantagem nenhuma em ter atributo, a no ser no numero de cartões....

 

abraço amigos

Compartilhar este post


Link para o post

nao percebo como se utiliza o mini fmrte...nao aparece nada...o mini-fmrte faz loading mas depois n aparece nada...alguem me pode explicar o pq???

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal alguem pode dar um link para download novo?

 

ou pode-se sacar directamente do site do FMRTE?

Editado por daniel_2801

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal

 

É a primeira vez que uso este editor, e portanto estou com algumas duvidas acerca dele e gostava que me pudessem ajudar.

É o seguinte: Existem muitos jogadores no FM que os atributos são um pouco "fora da realidade" mas há um em particular neste FM que até me arrepia só de olhar para os atributos dele, cada vez que olho dá me vontade de colocar aquilo em condições mas não sei como. Esse jogador é o Cancelo, está todo trocado o rapaz, é melhor a defender e quase nulo a atacar (o contrario da realidade) e os atributos como finta, livres, tecnica, entre outros é de rir. Então para resolver o meu problema encontrei este tool, fiz as alterações que queria mas, passado algum tempo, os atributos dele baixaram todos drasticamente, e a minha duvida é a seguinte, como colocar os atributos em condições sem me acontecer isto??

 

Cumprimentos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Arranjei o FMRTE 2013 atualizado à borla,é permitido partilhar?

Gostaria de partilhá-lo mas nao vou fazê-lo sem saber se é permitido.

Compartilhar este post


Link para o post

Arranjei o FMRTE 2013 atualizado à borla,é permitido partilhar?

Gostaria de partilhá-lo mas nao vou fazê-lo sem saber se é permitido.

 

Se partilhasses e se funciona eras um heroi por aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quillbeast, Em 22/07/2013 at 14:53:

Quem quiser o FMRTE grátis que me mande MP

Boa Tarde, você ainda tem o FMRTE (Grátis) 2013?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...