Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrizio30

[FM2013] FMC Stadium Superpack

Publicações recomendadas

Sim

 

Apaguei as outras pastas e o perfis dos jogadores ficaram mal entre outras coisas. :S

 

Copiei as outras pastas todas que extraí para a pasta das skins nos documentos.

Compartilhar este post


Link para o post

Apaguei as outras pastas e o perfis dos jogadores ficaram mal entre outras coisas. :S

 

Copiei as outras pastas todas que extraí para a pasta das skins nos documentos.

 

 

Se isso aconteceu não sei explicar porquê, pode ser muita coisa, para resolver isso basta tirares a pasta da skin FM2013 (que copiaste) da pasta das skins e o jogo retoma a skin original.

 

Posso te garantir que comigo deu, mas como digo pode estar relacionado com as pastas que se tem (ou não tem) na pasta skins do jogo, no meu caso tenho mais skins instaladas.

 

Numa ultima tentativa, faz o seguinte: copia então todas essas pastas que estão dentro da pasta skins que extraiste em vez de só a pasta FM2013 para: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\Skins e o resto faz igual ao que disse no post anterior.

 

Desculpa se causei algum prejuizo mas a ideia era ajudar. :confuso:/>/>

Editado por S.C.P.

Compartilhar este post


Link para o post

Outra alternativa reparei agora é fazeres download desta skin: http://www.mediafire.com/?m9jyucthx28uepe que é identica a original, só que permite o background dos logos e esta neste tópico aqui do forum: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151216.

 

E fazer o resto a partir dai.

 

Claro que deves limpar tudo o que andaste a copiar para lá relativo as tentativas anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post

S.C.P os estádio já dão e isso tudo. Só tenho de ter é a pasta base e isso (acho eu) também na pasta das skins. Se não a skin dentro do jogo muda logo, fica toda lixada, nem carregando nas preferências.

 

Mas está sem problemas. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe como adicionar imagens de estádios a este pack?Queria meter numa equipa portuguesa mas não o consigo fazer. O id do estádio que está na pasta do pack nem sempre corresponde ao id do clube no jogo, apesar de as imagens aparecerem correctamente

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe como adicionar imagens de estádios a este pack?Queria meter numa equipa portuguesa mas não o consigo fazer. O id do estádio que está na pasta do pack nem sempre corresponde ao id do clube no jogo, apesar de as imagens aparecerem correctamente

Tens que ir ao editor ver o ID do estádio e alterar o ficheiro config

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a fazer as divisões secundárias portuguesas:

 

Segunda Liga

2ª Divisão B

3º Divisão

Compartilhar este post


Link para o post

Boas

 

Não consigo baixar o ficheiro panels.zip na pagina indicada.alguem me poderia ajudar???

 

Cumps

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, sabem me dizer qual o ID do estádio nacional?

Queria adicionar esse estádio atraves duma foto

 

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, para o estádio aparecer, é só colocar o ID no nome da foto / imagem e coloca la na mesma pasta que os outros estádios?

É que tentei fazer isso e não aparece... :/

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, para o estádio aparecer, é só colocar o ID no nome da foto / imagem e coloca la na mesma pasta que os outros estádios?

É que tentei fazer isso e não aparece... :/

Também tens de abrir o ficheiro "config" meter lá o ID da nova imagem.

Compartilhar este post


Link para o post

A.Simões, eu já fiz isso e não deu nada.... :/

Editado por Wolfjet

Compartilhar este post


Link para o post

Os updates dos estádios é só meter dentro da pasta do pack inicial ou tenho de apagar o pack e meter lá os updates ?

 

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Os updates dos estádios é só meter dentro da pasta do pack inicial ou tenho de apagar o pack e meter lá os updates ?Obrigado :compinchas:

 

 

Uma ajudinha, sff :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas. Alguem que tenha estes packs podia colocar-los para download noutro site? o depositfiles é uma grande m*rda.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...