Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frutas

[FM2013] Erro da Aplicação / Crash Dump

Posts recomendados

houve uma altura em que me aconteceu isso e também não percebia porquê.. o meu erro era: tinha o icon no ambiente de trabalho e portanto abria o jogo por lá e a Steam não abria não sei como nem porquê :blink: portanto, comecei a abrir primeiro a Steam, ia à Biblioteca e iniciava o jogo a partir daí, nunca mais tive problemas com crash dumps desde então..

Compartilhar este post

Link para o post

houve uma altura em que me aconteceu isso e também não percebia porquê.. o meu erro era: tinha o icon no ambiente de trabalho e portanto abria o jogo por lá e a Steam não abria não sei como nem porquê :blink:/> portanto, comecei a abrir primeiro a Steam, ia à Biblioteca e iniciava o jogo a partir daí, nunca mais tive problemas com crash dumps desde então..

É isto que faço e nunca tive um crash dump...

Podes experimentar ver se é disso ou então vais a uma pasta numa das pastas do jogo que é a crash dumps e apagas (acho que é isto que se fazia no 12 tambem)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim farei.

E já re-instalei o jogo.

Mas pergunto-me se não poderá ter que ver com add-ons, tenho um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim farei.

E já re-instalei o jogo.

Mas pergunto-me se não poderá ter que ver com add-ons, tenho um ou outro.

Eu tenho muitos e não tenho problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! O seguinte erro acontece pouco tempo após os jogadores se juntarem ao jogo. Entram no FM, juntam-se ao save e pouco depois acontece isto:

crashdump.jpg

Alguém já deu de caras com isto? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a perder a paciência com isto, de duas em duas horas acontece-me este crash dumps.

cMvQ7.jpg

É inevitável de acontecer, sempre de duas em duas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me acontece isso, alguém me pode ajudar? O mais estranho é que a mim só me acontece num modo de jogo( O modo carreira) nos outros todos o jogo está a funcionar plenamente.

Cumprimentos,

Editado por MasterXp

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

apareceu-me o mesmo erro. A sorte foi ter começado a jogar pouco antes do erro acontecer.

Já reiniciei o jogo mais do que 3 vezes, e o erro ocorre sempre no mesmo dia do jogo. Já apaguei a pasta "Crash Dumps", mas volta sempre a aparecer (por causa do erro).

O jogo não é pirateado, mas com o jogo a dar constantemente erros compreendo o porquê de muitos nem sequer comprarem o jogo.

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Formatei o pc, e nunca me tinha dado este erro mas agora está me a dar e não é pouco. O que acontece é o seguinte faço um jogo tudo muito bem, vou para o proximo jogo, ou seja, o 2º jogo e fica ali a dizer "jogadores aquecer" e nada acontece. Se carregar no jogo, puff crash dump. Ja verifiquei a integridade da cash e o erro continua. Alguém sabe o que possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não ajuda, porque empaca sempre no segundo jogo que faço. O que tenho feito e jogo o primeiro jogo, gravo. E quando vou para o 2º cai. Reinicio o jogo e faço o 2º e ai ja nao cai, so cai no terceiro jogo. Ou seja o 1º jogo que faço sempre que inicio o jogo funciona, o problema e o 2º -.-

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser da quantidade de ligas que usas, porque acontecia-me isso numas épocas para a frente.

Desde que vi qual era o limite do meu pc vou controlando no adicionar\remover ligas e nunca mais tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser da quantidade de ligas que usas, porque acontecia-me isso numas épocas para a frente.

Desde que vi qual era o limite do meu pc vou controlando no adicionar\remover ligas e nunca mais tive problemas.

Bem podera ser isso, porque neste save foi o primeiro que meti a liga brasileira e argentina tb. Vou experimentar ja confirmo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Quando entro na qualificação para a CAN e vou à parte dos segundos classificados aparece-me este erro:

gz7l7wfukyu3dw3e4w4z.png

Alguém sabe como resolver isto? É ridículo andar a comprar o jogo e dar estes erros estúpidos :S

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ter um save com variados crash dumps, por exemplo: sempre que tentava mudar um jogador dos juniores para a equipa A ou ao contrário.

Simplesmente liguei à internet, fiz os updates e ficou a funcionar bem.

Isto no FM12, no 13 não sei se funciona.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não ajuda, porque empaca sempre no segundo jogo que faço. O que tenho feito e jogo o primeiro jogo, gravo. E quando vou para o 2º cai. Reinicio o jogo e faço o 2º e ai ja nao cai, so cai no terceiro jogo. Ou seja o 1º jogo que faço sempre que inicio o jogo funciona, o problema e o 2º -.-

Eu tenho este mesmo erro. A explicação será do número de países/ligas? Eu queria agora tirar as 2ªs ligas que tenho, mas a estimativa do número de jogadores mantém-se exactamente igual, quer dizer que não vai ter nenhuma influência? Terei de retirar o país na totalidade? O tamanho da base de dados não é modificável a meio do jogo certo?

Compartilhar este post

Link para o post