Ir para conteúdo
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Posts recomendados

E o Pinot anteontem a atacar que nem um louco para ganhar uns segundinhos e nesta a levar a 1'40''? reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

É o Pinot anteontem a atacar que nem um louco para ganhar uns segundinhos e nesta a levar a 1'40''? reuniaozw8.gif

:8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Era incrivel! Mas cheira-me que o Quintana na montanha vai voar e agora com o Landa longe podem explodir fácil com a corrida. Vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Alaphilippe é bom mas não é corredor para andar na luta pela classificação geral durante 3 semanas...

Thomas ou Bernal vão ganhar isto, os únicos a meu ver que podem dar luta é Quintana ou Kruijswijk. Tudo o resto (Uran e Bardet à cabeça) já vai muito atrasado para sequer pensar em ganhar, a menos que saquem um grande coelho da cartola.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema da Jumbo Visma é que o Bennett levou 10 minutos.. Tivesse ele ficado junto ao Kruiswikj (ou lá como se chama) e a corrida seria muito mais equilibrada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Alaphilippe é bom mas não é corredor para andar na luta pela classificação geral durante 3 semanas...

Thomas ou Bernal vão ganhar isto, os únicos a meu ver que podem dar luta é Quintana ou Kruijswijk. Tudo o resto (Uran e Bardet à cabeça) já vai muito atrasado para sequer pensar em ganhar, a menos que saquem um grande coelho da cartola.

É essa a lista de candidatos a ganhar o Tour? Valha-me nossa, como isto anda...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a etapa com mais atenção e incrível como a Drapac que estava a puxar no pelotão para criar cortes tem o Uran a ficar para trás (lol) e a Jumbo que tem o líder Bennet a ir buscar bidões ao carro (loool).

Quando a concorrência tem este nível como é que a INEOS/Sky não vai limpar isto todos os anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Vi a etapa com mais atenção e incrível como a Drapac que estava a puxar no pelotão para criar cortes tem o Uran a ficar para trás (lol) e a Jumbo que tem o líder Bennet a ir buscar bidões ao carro (loool).

Quando a concorrência tem este nível como é que a INEOS/Sky não vai limpar isto todos os anos?

Puro amadorismo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Martins disse que não considerava que os INEOS fossem fazer pódio e respondeu ao Olivier que "não precisava justificar a sua opinião". 😂

Vai na volta e ainda está aqui um visionário. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está o Olivier na frente.

E hoje teve a vaca toda com o Ewan a cair a 8 km e a limpar a etapa frente à aposta dele. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira etapa de montanha hoje e com o Rui Costa na fuga.

Pode ser uma boa oportunidade para ele, há uma contagem de 1ª CAT a 30 km da meta, a partir daí é praticamente a descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Mais uma para o Olivier, finalmente é este o ano da vitória no Tour.

Tá com uma caga. Se for inteligente não dá uma de Yates no Giro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Tá com uma caga. Se for inteligente não dá uma de Yates no Giro. 

Não apanhei em quem o Paulo Martins apostou mas pelas minhas contas leva uma vantagem do cacete, 122 negativos contra os mais de 77 positivos do 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Não apanhei em quem o Paulo Martins apostou mas pelas minhas contas leva uma vantagem do cacete, 122 negativos contra os mais de 77 positivos do 2º.

Schachmann

O outro foi no Teuns. 

Edit: pena este ano não haver aqui o jogo interno. A ver quem era o Luís este ano 🤪

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem estado a competir no Tour of Qinghai Lake e o percurso é curioso. Têm estado sempre acima dos 2000m de altitude e amanhã, por exemplo, há uma HC de 27km a 2,3% que passará os 3800m. Só as últimas 4 etapas (todas planas) é que estarão abaixo dos 2000m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 9 horas:

O Porto tem estado a competir no Tour of Qinghai Lake e o percurso é curioso. Têm estado sempre acima dos 2000m de altitude e amanhã, por exemplo, há uma HC de 27km a 2,3% que passará os 3800m. Só as últimas 4 etapas (todas planas) é que estarão abaixo dos 2000m.

Francisco Campos acho que foi 4º na etapa de ontem.

Já agora falando mais a sério sobre a etapa de ontem do TdF que forma mais fraca do Rui Costa, o Rui Costa de antigamente tinha feito marcação cerrada no Simon Yates e saído do grupo quando o inglês assim o fizesse, acompanhando-o na subida e depois atacando na descida onde poderia fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post