Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Posts recomendados

Citação de Carmelo Anthony, há 10 horas:

Tenho alguma esperança que a ida para a Arkea lhe reacenda a chama.

Duvido, gregários que a Arkea supostamente irá contratar para ele não são assim tão melhores que os já existentes na Movistar (fala-se em Anacona e Rosa).

Há o Barguil que tem bastante qualidade, basta ver que neste momento é top-20 sem ter entrado nas fugas, mas duvido que trabalhar para o Quintana seja sequer uma hipótese, o mais provável é ele ser "libertado" para ganhar etapas de alta montanha e sacar a camisola das bolinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Duvido, gregários que a Arkea supostamente irá contratar para ele não são assim tão melhores que os já existentes na Movistar (fala-se em Anacona e Rosa).

Há o Barguil que tem bastante qualidade, basta ver que neste momento é top-20 sem ter entrado nas fugas, mas duvido que trabalhar para o Quintana seja sequer uma hipótese, o mais provável é ele ser "libertado" para ganhar etapas de alta montanha e sacar a camisola das bolinhas.

O Barguil tá às portas do top 10.

Também quem se têm falado para a Arkea é do Nacer Bouhanni. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade, não há um live tracking do GPS das bicicletas? É que hoje é bem capaz de ser preciso.. 

As condições atmosféricas estão más e o helicóptero não voa.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

O Barguil tá às portas do top 10.

Também quem se têm falado para a Arkea é do Nacer Bouhanni. 

Arkea é equipa de PCT e acho que só está no Tour por convite, a contratação do Bouhanni é para os pontos da UCI e tentar subir a WT acho eu.

Além disso ele é sprinter, não entra nas contas do Quintana.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Arkea é equipa de PCT e acho que só está no Tour por convite, a contratação do Bouhanni é para os pontos da UCI e tentar subir a WT acho eu.

Além disso ele é sprinter, não entra nas contas do Quintana.

Sim sim eu sei, só pus ali esse rumor de transferências porque me lembrei que se têm falado do Nacer para Arkea também. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Ala 😕 uma pena mas já era esperado que nao aguentasse o pódio. Porte também já descolou á 3-4km se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Não sei se a RTP sabe mas hoje a etapa do Tour tem apenas 59 quilómetros. Era melhor começar a emissão, digo eu.

Deixa lá. Etapa de m*rda. Ninguém ataca..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Deixa lá. Etapa de m*rda. Ninguém ataca..

É natural. O Bernal não precisa. O Thomas precisava para distanciar o Philipeaux, mas como o Philipeaux já quebrou sozinho, deixou de precisar. O Kruijswijk, com todo o respeito, já está espremido até ao tutano, tomara ele que isto acabe depressa.

Pode ser que o Bernal queira sacar mais qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

É natural. O Bernal não precisa. O Thomas precisava para distanciar o Philipeaux, mas como o Philipeaux já quebrou sozinho, deixou de precisar. O Kruijswijk, com todo o respeito, já está espremido até ao tutano, tomara ele que isto acabe depressa.

Pode ser que o Bernal queira sacar mais qualquer coisa.

Entendo. Mas é triste que seja tudo uma cambada de ch*pa rodas lol

O que é que o Landa foi fazer ao Tour mesmo? Ele fez o quê? Um ataque o Tour inteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Eurosport são doidos. O Alaphilippe perde três minutos numa etapa de 50 kms que mal atacada foi, mas eles acham que ele pode dar ciclista de três semanas.

Pah, basta ver que ontem numa subida atacada ele levou logo um estoiro de dois minutos em meia dúzia de kms...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Os gajos da Eurosport são doidos. O Alaphilippe perde três minutos numa etapa de 50 kms que mal atacada foi, mas eles acham que ele pode dar ciclista de três semanas.

Pah, basta ver que ontem numa subida atacada ele levou logo um estoiro de dois minutos em meia dúzia de kms...

É engraçado porque naquela etapa que ele ataca é ganha a amarela, já ouvi isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Eurosport também acham que os ciclistas da Medellin vêm para cá na Volta ao Tugão para fazer algo de especial só porque limparam o Tour do Lago Quingdai quando lá a prova encaixa que nem uma luva para eles (todas as etapas acima dos 2.000 metros) e aqui nem sequer atingem essa altitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 41 minutos:

Deixa estar que o Marco Chagas na RTP disse que entre Bardet, Pinot e Alaphilippe, este último era o mais capaz para dar uma amarela aos franceses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O Kruijswijk, com todo o respeito, já está espremido até ao tutano, tomara ele que isto acabe depressa.

Continuo a achar que a Jumbo foi a equipa com mais pernas neste Tour mas ironicamente o Kruijswijk foi o líder com piores pernas dos principais candidatos à vitória.

Tinha uma oportunidade de ouro para vencer isto, tinha dois colegas bem fortes ao lado dele e o Bernal apesar de estar forte não era invencível, basta ver que ficou apeado quando o Pinot atacou no Prat d'Albis. Agora não sei se a oportunidade volta tão cedo, há Bennett, Roglic e fala-se com cada vez mais insistência que vão contratar o Dumoulin.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, julgo que ele nunca teve qualidade suficiente para vencer um Tour. É muito bom ciclista, atenção, mas não o suficiente para ganhar um Tour.

Pelo menos em condições normais, porque por vezes reúnem-se uma série de condições que permitem a Pereiros e Sastres da vida ganharem isto. Mas fora isso, também não vejo nele capacidade para mais.

Compartilhar este post

Link para o post