Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Neru18

[FM2013] FAQ add-ons

Publicações recomendadas

Boas, gostava de saber se a forma de modificar uma skin do fm 2012 para o fm 2013... neste caso gostaria de colocar uma skin chamada R skin (http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=142136) no fm 2013 mas não sei como fazer, se alguém me poder explicar como faço ou se disponibilizar a fazer agradecia.

 

Obrigado, Abraços

 

 

 

Desculpem se não era aqui, mas não encontrei um tópico para colocar esta questão.

Compartilhar este post


Link para o post

Será que alguem puderá criar um scoreboard da Sport Tv ou da Benfica Tv e do Porto canal ?

 

cumprimentos a todos e bons jogos e boas conquistas :D/>

Editado por chazuka

Compartilhar este post


Link para o post

por acaso até era boa ideia! uns score boards simples e bonitos para embelezar o jogo :)

eu não faço ideia de como se faz isso, mas há por aí no forum gente bastante talentosa! é preciso que alguém tenha paciência para os fazer xD

Compartilhar este post


Link para o post
Os scoreboards do FM2012 funcionam no 2013? Obrigado!

 

Nao sei , mas penso que nao devido a mudanças de skin .

 

Por acaso nunca vi algo do genero no Fm , ja vi foi no Pes e atinava que alguem soubesse fazer , se pudesse :p ficava assim um Fm mais tuga :D

Compartilhar este post


Link para o post

Nao sei , mas penso que nao devido a mudanças de skin .

 

Por acaso nunca vi algo do genero no Fm , ja vi foi no Pes e atinava que alguem soubesse fazer , se pudesse :p/>/>/>/>/> ficava assim um Fm mais tuga :D//>/>/>/>>

 

 

Tem muitos "Scoreboards" bem bacanas pra skins 2012, mas ainda não funcionam no fm 2013 pela estrutura.

Acredito que logo, logo poderemos voltar a usa-las.

 

Skin que uso com scoreboards barclays. (pode-se escolher ainda champions league, calcio e k league korea.)

 

newcastlevqprvistatv.png

Compartilhar este post


Link para o post

No FM 2012 era possivel alterar a cor dos atributos em qualquer das skins.

 

Neste FM não encontro essa opção... Queria fazê-lo ao nível da skin de origem!

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

No FM 2012 era possivel alterar a cor dos atributos em qualquer das skins.

 

Neste FM não encontro essa opção... Queria fazê-lo ao nível da skin de origem!

 

Obrigado

Preferências->Interface->Cores da Skin

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

Como sou novo nestas andanças, gostaria de ter a vossa ajuda no seguinte.

Já "saquei" os estádios, mas não sei como fazer, para que no jogo, os mesmo sejam vistos, como aparece em algumas skins do pessoal.

Tenho que criar alguma pasta? tenho de fazer algo mais?

 

Help me please ;)

 

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post

alguem me explica como é q instalos skins facepacks, logos, kits etc? nao estou a cnsgr.. ja desactivei o cache da skin e nada...

Compartilhar este post


Link para o post

Tens de meter as imagens na pasta "C:\Users\Nome Usuario\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics" e depois sim deve-te aparecer as imagens no jogo!

Compartilhar este post


Link para o post

Tens de meter as imagens na pasta "C:\Users\Nome Usuario\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics" e depois sim deve-te aparecer as imagens no jogo!

 

ja fiz isso e nada... nao sei mm o q será. nos outros fm's sempre cnsg e neste nao consigo

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, ainda não encontrei nenhuma skin com a font que gosto mais, igual a infusse do fm12, assim gostava de saber como mudo numa skin a font para por essa, alem de nao saber tambem o nome dela.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem que tenha disponiblidade para fazer um tutorial de como se cria uma "Skin" ?

 

Reparei que existe muitas pessoas que tem bastante interesse em aprender (como eu).

 

Peço desculpa se não é a zona indicada para fazer este pedido.

 

Obrigado a todos, Abraço.

Editado por CHINES_GT

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem, estar sempre a colocar a mesma duvida. Mas ja vi nos outros topicos e ja fiz o que toda a gente diz, mas nao consigo. Ja saquei as imagens e as skins, se alguem me podesse explicar, obg.

Sou novo, desculpem o incómodo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...