Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Como não encontrei isto, resolvi criar.

 

estou aqui com um problema. o meu comando deixou de funcionar, e não é das pilhas :| tenho zon iris, btw

Compartilhar este post


Link para o post

Como não encontrei isto, resolvi criar.

 

estou aqui com um problema. o meu comando deixou de funcionar, e não é das pilhas :| tenho zon iris, btw

 

Desliga a box que deve resolver.

Compartilhar este post


Link para o post

não resolveu :|

 

Tiraste a ficha mesmo à campeão?É como eu faço quando aquilo se passa da marmita.

Compartilhar este post


Link para o post

não resolveu :|

 

Num caso destes como queres que o pessoal do fórum te ajude? Se não é das pilhas, se não é bloqueio de software...

 

Tens de ligar para lá ou ir a uma loja da ZON.

Compartilhar este post


Link para o post

desliguei no botão. desligo mesmo na ficha?

se não der, eu ligo para lá

 

Sim, desliga da ficha e testa. É o que manda fazer no site.

Compartilhar este post


Link para o post

liga pa zon e diz que o comando não dá, dão-te logo outro.

aquilo é material tipo chineses, um comando dá para as boxes todas, por isso eles rapidamente te entregam um novo

Compartilhar este post


Link para o post

Como não encontrei isto, resolvi criar.

 

estou aqui com um problema. o meu comando deixou de funcionar, e não é das pilhas :| tenho zon iris, btw

desliga mesmo na ficha, corrente eléctrica. caso não resolva podes ligar para lá.

 

mas se tiveres possibilidade de passar por uma loja, passas lá e eles trocam logo isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya ao pé do botão ON/OFF está um botão a dizer TV. Se por acaso carregaste nele sem querer, o comando não funciona para a Box.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya ao pé do botão ON/OFF está um botão a dizer TV. Se por acaso carregaste nele sem querer, o comando não funciona para a Box.

 

Acontece-me tanta vez. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

x3 depois até me lembrar que é daquilo já ando todo stressado :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

[APROVEITANDO]

 

ZON IRIS - BOX HD

 

Eu gravo um programa, mas depois dá para passa-lo para o computador/pen?

 

Eu pensei que por exemplo, gravando na BOX tambem conseguisse ver ONLINE, naquela cena da TV no PC, mas lá no arquivo da box aparece e 'online' não aparece.

Compartilhar este post


Link para o post

Por curiosidade.

 

O que é que vos tem sido oferecido para renovarem por mais um ano?

Compartilhar este post


Link para o post

[APROVEITANDO]

 

ZON IRIS - BOX HD

 

Eu gravo um programa, mas depois dá para passa-lo para o computador/pen?

 

Eu pensei que por exemplo, gravando na BOX tambem conseguisse ver ONLINE, naquela cena da TV no PC, mas lá no arquivo da box aparece e 'online' não aparece.

 

Direitos de autor. Acho que não deixam ver no pc para evitar pirataria.

Compartilhar este post


Link para o post

Direitos de autor. Acho que não deixam ver no pc para evitar pirataria.

 

Então aquela cena do arquivo no Pc, serve para ... ? Nada? :|

 

LOOL!

 

A qualidade da TV no PC, por acaso é TOP :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não tenho zon, mas tenho cabovisão, em janeiro fui cancelar o contrato para mudar para meo porque achava que estava a pagar muito, pagava 56€, tinha 10mb's de net, 42 canais e telefone. Renovei o contrato e eles ofereceram-me 20mb's de net+ 105 canais+telefone com chamadas gratis por 36€/mês.

Compartilhar este post


Link para o post

Renovei dia 1 de Março por mais um ano e ofereceram-me o mês de Março da Sportvhd grátis, os TVCine, pack mais alta definição e uma ZON BOX HD+ sem aluguer por um ano para substituir a powerbox que tenho no quarto que transferi para a TV do quarto de hóspedes. Tenho uma BOX HD+ DVR na sala.

 

Março SportvHD - 28,81€

TVCine - 12 x 15,07€ = 180,84€

Zon Box HD+ - 12 x 3,39€ = 40,68€

Alta definição - 12 x 2,5€ = 30€

 

Foi uma boa oferta.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por a caso ach que neste momento a Zon é capaz de estar melhor que a Meo em termos de serviços ... ontem vieram cá a casa insistir comigo para aderir , mas à dois dias atrás já tinha posto MEO .

 

Pus a de 15MB - 80 canais e Telefone , mais box ... nos primeiros 6 meses vai-me ficar por 30 euros depois passa a 50 euros.

A net pago a de 15MB mas como estou numa zona de boa rede no PC de mesa apanho à volta de 30MB e no portátil com Wireless já cheguei aos 16MB.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post


Link para o post

Foge, mas vocês moram todos no fim do mundo? :mrgreen: Net's de 15 Mb? Nem sabia que ainda havia disso. :x

 

Não há serviço fibra onde moras, Glorioso?

Compartilhar este post


Link para o post

Foge, mas vocês moram todos no fim do mundo? :mrgreen: Net's de 15 Mb? Nem sabia que ainda havia disso. :x

 

Não há serviço fibra onde moras, Glorioso?

 

Ui, temos menino urbano. icon_mrgreen.gif

 

Em casa dos meus pais, que é no interior, a 45 minutos do Porto ainda tenho 4 megas e na realidade chega apenas 1,7 megas. Não fibra, não há cabo, há apenas ADSL. E a PT é o único provedor. Quando vem chuva ou ventos fortes a net cai constantemente.

 

Ainda noutro dia vi na TV uma reportagem sobre Miranda do Douro ter um serviço de internet m*rdoso, onde os estudantes e outras pessoas optavam por regressar ao interior para aí se instalarem e abrirem as suas empresas, mas depois para fazer um mail com um Attachment com mais de 1Mb não conseguiam. A realidade do país não é Lisboa e Porto.

Editado por Red

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha ideia, pelo que conheço das terras dos meus pais, que a rede fibra da PT já estava presente na maior parte do território.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...