jFrost Publicado 5 Março 2016 a box da tv e o router da NOS que tenho aqui em casa já são bem antigos (ainda são da ZON) e a box da TV faz um barulhão do crl é possível mudar isto para uns mais recentes sem pagar nada? This! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Março 2016 (editado) É o seguinte. Adquiri um telemóvel a prestações na adesão de um contrato tv + net + voz. O período de fidelização já chegou ao fim e já rescindi o contrato. Eu posso desbloquear o telemóvel gratuitamente? No site deles aparece isto: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Desbloqueio-telemovel.aspx Se não tem permanência na NOS, o valor a cobrar pelo desbloqueio do seu telemóvel é calculado da seguinte forma: Valor a cobrar pelo desbloqueio = (Preço do telemóvel * 1,25) – Preço que pagou pelo telemóvel quando o comprou Se tem permanência na NOS Para telemóveis com contratos de permanência associados (por exemplo, os que são comprados através de pontos ou na adesão aos tarifários Smart) o valor a cobrar pelo desbloqueio depende do período de permanência já decorrido. Sendo que 24 meses = 0€ Não tenho mas já tive e chegou ao fim. Eles dizem que tenho que pagar 80 euros e eu acho que não. Depois também têm isto no site: Se comprou um telemóvel à NOS e pretende desbloqueá-lo, existem algumas regras que se aplicam, transversais a todos os operadores Tenho um telemóvel numa situação idêntica na MEO e desbloquearam-mo sem problemas. E a única coisa que tenho com a MEO é o tarifário moche. Editado 22 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Abril 2016 Boas pessoal, ultimamente os meus avós e a minha mãe têm recebido chamadas de um 220112574. Em geral só toca uma/duas vezes, o que faz com que seja difícil de atender. No entanto, quando se atende não se ouve nada do outro lado. Procurei o número na net e aparentemente há muita gente a queixar-se que está associado à NOS e que umas vezes é gente a fazer ofertas, outras é apenas para importunar (como fazem connosco). O curioso é que, de facto, tanto os meus avós como a minha mãe são clientes da NOS que já comunicaram que não pretendem continuar com o serviço agora que terminou o período de fidelização. O que posso fazer relativamente a estes telefonemas? Só ontem ligaram 4 vezes aos meus avós, por exemplo. É chato porque obrigaram-nos a levantarem-se várias vezes por nada e até porque isto é uma atitude nojenta. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Abril 2016 pedes na tua operadora de telefone para bloquear o numero na reacção de chamadas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2016 Boas. Sabem se dá para aderir à NOS, estando no estrangeiro (pagando diretamente do estrangeiro, neste caso França)? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Setembro 2016 Boas. Sabem se dá para aderir à NOS, estando no estrangeiro (pagando diretamente do estrangeiro, neste caso França)? Sim, mas tens que ter morada cá. Instalarias um pacote de satélite, e depois levavas o satélite contigo. Quanto a pagar ai, bastava aderires ao sistema de débito direto. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 1 Outubro 2016 (editado) peepz há um mês atrás aderi à iris fibra, estava tudo bacano e eu estava a gostar do serviço. Anteontem ligaram à minha mãe a dizer que tinham de vir trocar o equipamento porque o equipamento que nós aqui tínhamos estava associado à morada errada. Vieram cá trocar e agora já não consigo ver nada de gravações automáticas (exceptuando na rtp, sic e tvi) e a funcionalidade restart tv também não funciona, aparece-me sempre uma mensagem que pede para subscrever por 2,5€. Já andei a ver na net e ambas as funcionalidades são grátis por isso não faz sentido. Já aconteceu a mais alguém ? edit: reiniciei a box e parece que já está a funcionar bem Editado 1 Outubro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Novembro 2016 Tenho contrato com a NOS até ao final deste ano. Com este aumento de preços, posso rescindir já? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Quando for possível rescindir devido a alterações eles são obrigados a mencioná-lo na factura. Acho que é possível rescindir desde que o faças com num prazo de uns 15 dias (sem certezas) após a recepção da factura. Editado 17 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 Tenho contrato com a NOS até ao final deste ano. Com este aumento de preços, posso rescindir já? podes dar mais info pf? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Novembro 2016 (editado) podes dar mais info pf? http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/research/detalhe/haitong-esperavamos-que-a-nos-fosse-mais-agressiva-na-subida-de-precos?ref=Telecomunicações_Destaque No final da notícia tens um vídeo a referir o porquê do aumento dos preços nas operadoras. Diziam que o prazo para podermos rescindir o contrato devido ao aumento era até 15Nov mas agora afinal é dia 30... sem certezas. Daí a pergunta, visto que estou insatisfeito com a NOS e queria mudar para a Vodafone o mais depressa possível e só soube disto hoje. Enzo, mas não temos que apresentar alguma prova a eles com a fatura pois não? Editado 17 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Enzo, mas não temos que apresentar alguma prova a eles com a fatura pois não? Não. https://forum.zwame.pt/threads/como-sobreviver-ao-aumento-anual-rescindindo.971838/ Tem é que ser 15~20 dias após o recebimento da factura a avisar. Dá uma olhadela para última factura e vê se mencionaram lá qualquer coisa. Editado 17 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Alguém sabe como melhoro o sinal da zon hub? É para apanhar sinal na sala. Já me disseram que é possível através das configurações sem ser preciso recorrer a repetidores. Já mudei o canal, mas não houve grandes melhorias. Editado 21 Dezembro 2016 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Março 2019 Falha nas redes fixa e móvel da NOS a nível nacional. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Abril 2019 alguém daqui tem serviço fibra na margem sul? como é? tem muitas falhas ou problemas? Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 20 Abril 2019 Pessoal tenho a UMA da NOS. Falaram-me de reduzir o número de horas de gravação na BOX para ter mais crédito na compra de canais. é possível? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Junho 2019 Nos últimos dias tenho andado com a net extremamente lenta, chega ao ponto de a velocidade ser maior por wi fi do que com o cabo Ethernet ligado, e na TV não consigo ver grande parte dos canais HD em condições (sporttv, por exemplo). Mais alguém na mesma situação? Já reiniciei tudo, repus os valores de origem, etc., mas continua na mesma Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Agosto 2019 Dica: A NOS (se calhar também as outras) anda com uma promoção para quem já teve Sport TV. Por 34,99€ podem subscrever Sport TV Multiscreen + Eleven Sports + BTV. Fidelização de 12 meses. Eles não devem andar a publicitar isto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Su1, há 19 minutos: Dica: A NOS (se calhar também as outras) anda com uma promoção para quem já teve Sport TV. Por 34,99€ podem subscrever Sport TV Multiscreen + Eleven Sports + BTV. Fidelização de 12 meses. Eles não devem andar a publicitar isto. Não sei se é só para quem já teve, mas yap a oferta existe. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Outubro 2019 Ja meti isto noutro sitio, mas fica aqui, que o desespero é grande. Comprei um cartão de dados da NOS, cheguei a casa e meti num htc velhinho que tenho encostado, os dados móveis funcionaram na perfeição, 4G e tudo, óptimo. Saí de casa e meti no meu dual sim, e os dados móveis nao funcionaram, desliguei o 4G e começaram a dar só no 3G, mas ele apanha sinal 4G, nao liga é os dados. Voltei ao outro, tudo ok, copiei os APN e meti no meu e só com um sim para nao complicar, tudo igual, só dá 3G. Ponho o cartao da Vodafone e dá 4G, aqui é tudo banda 20, nas 3 operadoras e o telemóvel tem essa banda. Ja fui à NOS e desativaram e ativaram novamente o 4G, ja tentei todos os APN que andam na net, ja formatei o telemóvel, ja comprei outro cartão, nada, da NOS só dá dados móveis a 3G, não consigo perceber, nem eu nem ninguém da NOS. Os cartões deles dão 4G em todos os telemóveis menos no meu, e da Meo e Vdf dá no meu sem problema. Nao pode ser falta de rede porque apanha 4G com 4 barras (nao liga é os dados móveis), e APN também não porque com tudo igual dá noutro telefone e com o mesmo APN dá 3G. Se alguém tiver alguma sugestão agradeço, antes que dê um tiro na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2020 Conseguem puxar atrás na box? Ou só conseguem na app? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2021 Amigos, estou aqui com uma situação um pouco incómoda e se alguém me puder ajudar, agradeço. A minha mãe ligou para a linha de apoio por causa de uma "promo" que têm para as pessoas com incapacidade acima de 60% e falou com o rapaz e conseguiu melhorar o contrato existente. A cena é que lhe disseram que só nos mandavam o novo contrato quando a equipa técnica nos ligasse para vir mudar a box e o modem e que devia demorar +- 3 dias a fazê-lo. Isto aconteceu no inicio da semana passada e ainda estamos à espera da chamada. Entretanto, já ligamos novamente para lá (esta semana) e disseram que o processo estava para aprovação, quando o primeiro rapaz não disse nada disso quando falou com a minha mãe. Desta vez disseram que ligavam dentro de 2 dias e, novamente, nada. O que é que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Junho 2021 liga para la e pede gravação da chamada, não sei se não tem de ser a tua mae a ligar. Eles gravam a chamada por isso devem ceder. Se disserem que não, pede supervisor ou liga diretamente provedor deles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2021 Citação de RAG, há 6 horas: liga para la e pede gravação da chamada, não sei se não tem de ser a tua mae a ligar. Eles gravam a chamada por isso devem ceder. Se disserem que não, pede supervisor ou liga diretamente provedor deles. thanks. entretanto hoje mandaram me o contrato (com erros lol) e ficamos sem rede nos 3 telemóveis que já vai fazer 4h. Compartilhar este post Link para o post