Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Assembleia Geral Extraordinária - 09/02/2013

Publicações recomendadas

Eu tenho mais esperança nas eleições do que na assembleia. A assembleia o nojento ainda ganhava, nas eleições não.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu discordo. Estivemos a levar 2 anos com o cancro do anão porque, roubos à parte, nas últimas eleições tivemos 6 candidatos e os votos ficaram distribuídos pelas aldeias. Tem de haver uma candidatura forte e unida para contrariar o croquette que vier, e a não ser que algo de muito estranho aconteça entretanto, essa pessoa tem logicamente de ser o Bruno.

 

Em outras alturas na história pensou-se assim. Que vinha aí um salvador, que era o que ia pegar nas coisas e corrigir tudo. O Hitler também foi eleito por votos.

 

Para bom entendedor meia palavra basta.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

«André Patrão, um dos rostos do Movimento Dar Rumo ao Sporting ontem em entrevista à RTP Informação»

 

 

Os organizadores do Dar Rumo ao Sporting marcarão hoje presença às 14:30 na TVI24, e às 22:00 na Sporttv. @facebook Dar Rumo ao Sporting

Compartilhar este post


Link para o post

Maltinha, com a não realização da AG, não faz grande sentido este tópico continuar aberto, até porque poderia ser um pólo de dispersão da discussão.

 

Relembro que têm o tópico [Notícias e Discussão] Eleições no Sporting - 23 de Março na secção de Notícias, no qual podem comentar e partilhar todas as informações sobre as eleições de 23 de Março, bem como o tópico Sporting - Presidência, SAD e Análise Financeiras, nesta secção, para debate interno sobre as questões relativas a estes temas.

 

Ainda assim, e tendo em conta o carácter extraordinário deste processo eleitoral, se sentirem que faz sentido a criação de um tópico para a discussão "interna" das eleições, tal como este o foi para a AGE, estejam à vontade.

 

E, claro, os meus parabéns por esta pequena grande conquista. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...