Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Posts recomendados

Eu carrinho comprei um da Quinny, o modelo Buzz. Mas comprei pelo OLX que essa porcaria é cara como tudo.

Uma loja com carrinhos também e usados é a kid2kid.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, Jimpo, mas vou aproveitar a boleia para dar a notícia aqui de que também há um menino a caminho. 🙂 Lá para fevereiro já conhecerá este mundo. Aproveito para te dar os parabéns, extensíveis a todos os que foram pais aqui do burgo. É um desafio grande, mas querido. 

Quanto ao carrinho, nós arranjámos um da Asalvo. Foi um trio (alcofa, carrinho e cadeira auto). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Já quase que ia para a universidade. 

Fui buscar o meu cunhado ao infantário no meu primeiro encontro e este ano já o levei à universidade...

feelsbadman

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos e força @C-4!

@Vaart10 sei que não és psicólogo do desenvolvimento mas já tens mestrado na área, qual a razão das crianças gritarem? Aqueles berros, gritos e a necessidade de fazerem barulho? Acho que será o aspecto que me irá mais custar  

as birras já consigo entender. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

@Vaart10 sei que não és psicólogo do desenvolvimento mas já tens mestrado na área, qual a razão das crianças gritarem? Aqueles berros, gritos e a necessidade de fazerem barulho? Acho que será o aspecto que me irá mais custar  

Uma chapada com as costas da mão nos beiços na hora certa e eles pensam logo duas vezes em relação às birras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Imensa necessidade de atenção. E depois na escola, com o barulho todo, há uma altura que acabam por falar naturalmente mais alto pois habituam-se a isso de modo a serem ouvidos.

Citação de Jimpo, Em 30/11/2019 at 12:42:

Vem aí uma menina a caminho!  

Andamos na fase de ler/ver o que vale a pena ou não comprar. Nas vossas experiências qual foram as coisas em que se disseram "filha da mãe, que dinheiro mal gasto" 

No carrinho, estamos na dúvida entre um Quinny ou Cybex. 

"Comprei" um da chicco, um duo. Vinha com ovo (e base para o carro) e cadeirinha de passeio até aos 14kg(??). Passados 3 anos e meio está óptimo e em uso. Se pensas em ter mais filhos também convém pensar em algo que seja resistente, além que convém pensares por onde vais passear pois o tamanho das rodas faz imensa diferença na dificuldade de manobragem. Eu comprei um da chicco para uso em cidade e tem as rodas mais robustas, para subir passeios é super fácil, além que nos passeios empedrados típicos da madeira os meus filhos não abanam tanto.

Não quis com alcofa, numa loja disseram-me que ia dar pouco uso e de facto não fez falta.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Uma chapada com as costas da mão nos beiços na hora certa e eles pensam logo duas vezes em relação às birras.

Umas chibatadas. Rijeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno desabafo: está-me a dar um aperto no coração imaginar ter de o levar na próxima segunda pela primeira vez à creche. Que m*rda 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 58 minutos:

Um pequeno desabafo: está-me a dar um aperto no coração imaginar ter de o levar na próxima segunda pela primeira vez à creche. Que m*rda 😐

Vai fazer-lhe bem conviver com outras crianças, longe do abrigo dos pais. Custa, mas é o melhor para ele. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 06/12/2019 at 13:16:

Acredito que estejas a brincar mas cada vez me convenço que isso não é a solução. 
“monkey see monkey do”, os miúdos aprendem muito mais com o que vêm e com os exemplos que têm por isso não creio que seja a resposta certa em todos os momentos. 

E do que tenho lido quando partimos para a violência com uma criança, quem passou o limite somos nós, porque é a resposta mais fácil e mostra que já ultrapassamos o nosso limiar de paciência para explicar o que é o correto. 

sei que é fácil ler um livro e dizer isto tudo quando ainda tenho o sono em dia e não tou cansado de ter um bebé em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Acredito que estejas a brincar mas cada vez me convenço que isso não é a solução. 
“monkey see monkey do”, os miúdos aprendem muito mais com o que vêm e com os exemplos que têm por isso não creio que seja a resposta certa em todos os momentos. 

E do que tenho lido quando partimos para a violência com uma criança, quem passou o limite somos nós, porque é a resposta mais fácil e mostra que já ultrapassamos o nosso limiar de paciência para explicar o que é o correto. 

sei que é fácil ler um livro e dizer isto tudo quando ainda tenho o sono em dia e não tou cansado de ter um bebé em casa

Estou e não estou. Uma sapatada na hora certa não vai fazer mal. Mas também violência gratuita não é a solução, há outras maneiras de contornar os putos

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, obrigado a todos! ❤️

Pelo modo como tem pontapeado a mãe nos últimos dias parece que vai ter jeito para a bola. Quarta-feira temos a ecografia do terceiro trimestre. Como o tempo passa.

Compartilhar este post

Link para o post