Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

ajsk00c.png

 

Bem antes de mais justificar o motivo de começar este save , eu tinha 2 saves a decorrer pois para não andar a actualizar tão rápido os saves geralmente tenho dois , e também é uma forma de motivar um pouco mais , pois quando estou a começar a saturar de um vou jogar no outro , mas o que aconteceu é que um dos saves que eu tinha deu aquele erro que já deu a muita gente (o jogo não pode ser retomado) , a mim sinceramente foi a 1ª vez que aconteceu , e foi num dia que faltou a luz aqui em Odivelas , devia estar a gravar e eu nem reparei nisso , infelizmente não tinha backup desse save , pois quando jogava fazia no máximo 1 ou 2 meses e eu tinha gravação automática de 3 em 3 meses , coisa que já mudei para 15 em 15 dias para ter sempre os backups actualizados.

 

hIresVd.jpg

 

Como já se esperava e após uma época desastrosa e das inúmeras mudanças de treinadores , o Presidente do Sporting Godinho Lopes e praticamente toda a direcção demitiram se , a pressão dos adeptos e de alguns pesos pesados do Clube foi também uma das causas da demissão dos dirigentes , os maus resultados também não ajudavam.

Godinho Lopes vinha sendo criticado desde a muito , más nunca se quis demitir , o Presidente sempre tentou adiar este desfecho.

O Sporting ira agora a eleições para definir o novo Presidente para os próximos 4 anos.

 

Bem malta como podem ver o Clube que irei treinar será o Sporting , mas eu pretendo fazer aqui algo diferente , para que possa haver também mais interactividade entre nos , não ser só jogar , fazer algo um pouco diferente , irei apresentar 1 proposta a presidência do Clube , e quem quiser participar também com uma candidatura poderá fazê lo , sendo que depois o pessoal ira votar na candidatura que achar melhor para o clube , se um de vocês vencer , eu terei que seguir a risca as vossas indicações na candidatura e sempre que haja algo que eu queira fazer ou mudar terei de reportar ao meu presidente que poderá ser um de vocês , aviso desde já que a minha candidatura vai ser muito forte :mrgreen:

 

Bem o que pretendo dos candidatos é o seguinte , eu irei apresentar 1 Lista , que sera a A , vocês poderão colocar as Listas a partir dessa ordem , quanto as coisas que tem de estar na Lista para serem validadas serão as seguintes;

 

Nome do Candidato , pode ser quem quiserem , um ex dirigente do Clube , ex jogador , um gajo que queiram inventar , claro não metam é um candidato com 20 e tal anos ou 30 pois na realidade não é possível que o seja , depois podem falar um pouco desse candidato se quiserem ai fica ao vosso critério , mas nome , idade , e profissão tem de colocar.

 

Treinador da vossa lista , pode também ser quem quiserem , podem colocar um real ou fictício , sendo que os reais era bom que fossem gajos sem clube , assim eu não tinha de eliminar ninguém da Base de dados que esteja a treinar.

 

Treinador Adjunto , aqui sim tem de ser um real.

 

Director desportivo , um que seja real também era óptimo,

 

O que pretendem para o clube , projectos futuros , o que pensam vencer nos próximos anos , o que querem fazer do Sporting etc , aprofundem.

 

Regras que queiram colocar do género , não gastar mais em compras que em vendas , não comprar mais que 3 ou 4 jogadores com mais de 28 anos , subir todos os anos 1 ou 2 jogadores da equipa júnior , não ter mais de x de jogadores na equipa principal para poder ir buscar a B sempre que preciso , usem a vossa imaginação.

 

Apresentem as ideias que querem para o clube , jogar um bom futebol , etc , sejam criativos.

 

Coloquem uma banner se quiserem com o vosso candidato ou uma foto , sejam criativos , pois sabem que os olhos comem :mrgreen:

 

Pessoal e quem se candidatar tem de ser pessoal que seja algo assíduo no EMEM , não precisam vir todos dias claro , nem eu venho , mas não estejam cá de mês a mês , e tem de ser um projecto com pés e cabeça , não disparar para ai um presidente , treinador , adjunto , director desportivo e prometo vencer tudo nos próximos anos :mrgreen:

 

O vencedor ira comentando como se fosse o presidente , fazendo comunicados como fazem os presidentes na vida real , se estão contentes , se não estão , etc.

 

As Listas terão de ser apresentadas mais tardar até as 20 horas de hoje , para depois podermos também fazer as votações :compinchas:

 

Boa sorte a quem se candidatar :compinchas:

 

1x68sgm.png

 

 

45Dq9in.png

 

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei da ideia...

 

Posso me candidatar? xD

 

 

Claro se tiveres um bom projecto , força :compinchas:

 

Mas lê bem o que se pede para a candidatura :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post

Grande ideia mano. Vou refletir sobre isto e ver se apresento ou não uma candidatura. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande ideia mano. Vou refletir sobre isto e ver se apresento ou não uma candidatura. :compinchas:

 

Fazes bem mano , eu já tou a tratar da Lista A :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Nas candidaturas fala-mos na 1 pessoa ou pomos por topicos como fizes te no primeiro post.

Compartilhar este post


Link para o post

um projeto interessante

boa sorte :compinchas:

só não apresento a minha candidatura porque sou treinador como tú :mrgreen:

 

Obrigado mano , claro mano , mas o ser presidente é mesmo só para dar umas ideias que nos como treinadores geralmente implementamos nos nossos saves :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostava de me candidatar se a candidatura fosse até mais tarde eu faria uma, antes da meia noite não tenho hipótese de fazer nada ...

Compartilhar este post


Link para o post

Nas candidaturas fala-mos na 1 pessoa ou pomos por topicos como fizes te no primeiro post.

 

Eu nas minhas vou falar na 1ª pessoa :compinchas:

 

Eu gostava de me candidatar se a candidatura fosse até mais tarde eu faria uma, antes da meia noite não tenho hipótese de fazer nada ...

 

Pois mano , eu pus aquela hora , mas depende muito das listas que existam é veres após a hora se ela se prolonga ou não :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Claro se tiveres um bom projecto , força :compinchas:

 

Mas lê bem o que se pede para a candidatura :compinchas:

 

Ok.

Que lista vai ser a minha?

Compartilhar este post


Link para o post

Ok.

Que lista vai ser a minha?

 

Coloca a Lista B , eu ia apresentar duas , mas como já vai haver mais listas não se justifica apresentar duas , se quando meteres já la estiver uma B , mudas para C :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Lista A

 

auMYdM4.jpg

 

Bem antes de mais venho aqui dizer hoje perante todos os presentes que eu Luis Figo , venho me candidatar a presidência do Sporting , decidi que agora aos 40 anos estava na altura de abraçar um novo projecto , estou farto de ver o meu Sporting na boca do Mundo , e não pelos melhores motivos , a que encarar os factos , o Clube precisa de ser reestruturado de forma a poder voltar a competir no futuro com os 2 grande do futebol Português Benfica e Porto.

Na minha candidatura iremos nos basear na verdade e não em promessas que não poderemos cumprir , a única coisa que podemos afirmar claramente é que iremos trabalhar arduamente no sentido de levar este clube ao lugar que merece e que já esteve.

Neste mandato de 4 épocas , iremos tentar solidificar a situação financeira do clube que neste momento esta em estado crítico.

 

Quanto ao treinador do Clube será Domingos Paciência , alguns de vocês devem estar a perguntar o porquê desta escolha já que ele foi despedido na temporada passada por Godinho Lopes , é simples Domingos não teve o apoio necessário nem o tempo necessário para fazer o seu trabalho no clube , esteve sempre sem apoio dos dirigentes e isso foi fatal , o Domingos é um grande treinador e vai levar o clube aquilo que pretendemos.

 

Para seu adjunto virá Carlos Queiroz , ele esta neste momento a treinar a selecção do Irão mas não se encontra satisfeito e vira para nos ajudar , é um treinador com grande aptidão para a análise de jovens talentos e é isso que pretendemos.

 

Para Director Desportivo virá Paulo Futre , para além de ser um grande amigo pessoal , é um grande Sportinguista , tem excelentes ideias ao contrário do que muitos pensam e afirmam , será ele o elo de ligação entre treinador e direcção , será ele o meu braço direito e do treinador.

 

Para Director do Departamento Jovem chegará Ronald Becker do Novo Hamburgo no Brasil , é uma pessoa que conheci a alguns anos , e que tem um grande conhecimento do futebol jovem , poderá ser importante na ligação entre as equipas jovens e o plantel principal.

 

Irá também chegar para a equipa B um treinador novo , será Caio Júnior o treinador de 47 anos esta sem clube e tem conhecimento do futebol Português , pois foi jogador no Estrela da Amadora e Belenenses , Caio Júnior é conhecido pelo excelente trabalho com os jovens.

 

Será assim a estrutura do novo Sporting , caso eu vença as eleições.

 

Quanto aos objectivos para os próximos anos , como referi não vamos prometer nada que não possamos cumprir , a não ser muito trabalho , queremos criar uma equipa capaz de competir por todas as competições nacionais ,e fazer boa figura nas internacionais , teremos claramente de melhorar as finanças do clube e para isso teremos de ter algumas restrições , o que pretendo que a partir de agora seja feito no clube é o seguinte;

 

Nunca gastar mais em compras que em vendas.

Tentar sempre comprar a pensar no futuro do clube , sendo que iremos optar pelas compras de jovens com futuro , ou então jogadores a custo 0.

Iremos ter no máximo 23 jogadores na equipa principal , podendo sempre chamar jovens que se estejam a destacar na equipa B ou nos juniores.

Todos os anos teremos de promover 2 jogadores da equipa júnior , para fazer o estágio com a equipa principal , e um terá sempre pelo menos de ficar no plantel.

 

O que pretendemos da equipa do Sporting no futuro , é que pratique um futebol agradável , e ofensivo , entrando sempre em campo com vontade de vencer , e para vencer , jogadores sem atitude não poderão ficar no clube , e isso serve para qualquer um , seja o melhor ou o pior jogador da equipa , o lema sangue , suor e lágrimas terá de ser aplicado em cada jogo.

Tentaremos ter uma equipa jovem e com vontade , jogando cada jogo como se fosse uma final , seja contra o Sacavenense ou contra o Real Madrid.

 

Bem caros sócios deixo agora nas vossas mãos a decisão de votarem em mim , juntos podemos levar o Sporting novamente a ser uma equipa respeitada por todos.

 

 

Abraço Luis Figo

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post

Vou apresentar a minha candidatura daqui a pouco, boa maneira de interagir com os users!

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei da ideia, antes demais, boa sorte.

Talvez apresente uma candidatura.

Compartilhar este post


Link para o post

Lista B

ecbB1Lb.jpg

 

Venho por este meio dar a conhecer a todos os sócios e adeptos do clube, a minha candidatura. O meu nome é Vítor Baía, e agora com 43 anos é o momento certo para me envolver num projecto a longo prazo com um enorme clube que está longe de onde deve estar há muitos anos, o topo. O clube passa por uma fase menos boa, a nível financeiro e desportivo e vou usar o plano desportivo para obter sucesso no plano financeiro. Não vou prometer que vamos lutar logo por títulos importantes porque a meu ver temos coisas mais importantes a fazer antes, e não temos a qualidade de um Porto ou de um Benfica.

 

O meu treinador será Ottmar Hitzfeld porque já o conheço muito bem, é um treinador experiente que sabe o que fez, portanto ficou aliciado com o projecto que lhe propus, e prontificou-se logo para ser o meu homem-forte.

O treinador adjunto será o Ivaylo Yordanov, porque é um homem com muitos anos de casa, com um grande nome e mais que isso, um grande conhecimento do futebol.

 

O director do departamento do futebol jovem será Dave Parnaby, um homem que sempre teve sucesso por onde passou e o Sporting é um clube à sua imagem, que gosta de apostar em jovens.

 

O treinador da equipa B será o Yordanov também, de modo a que os jogadores que jogam na segunda equipa tenham o mesmo tipo de treino e de ensinamento táctico que os jogadores da equipa principal, de maneira a que possam vir a ter influência no plantel principal.

 

O director-desportivo, ou director do departamento do futebol, será o grande ex-guarda-redes alemão, Oliver Kahn. Será a ligação entre os treinadores e eu, sendo que nenhuma contratação proposta por mim ou pelo Oliver irá avante sem a concordância do treinador.

 

Esta será a estrutura que irei montar no Sporting se for eleito.

 

Quanto aos objectivos para os próximos anos, o único objectivo é apostar na prata da casa para tentar equilibrar o panorama financeiro que está muito degradado.

Os jogadores que se destacarem na B serão integrados no plantel principal no final de cada temporada, de maneira a que façam a pré-temporada com os seniores e mostrem o que realmente valem.

Nunca poderemos gastar mais dinheiro do que temos, e assim sendo o saldo das compras nunca poderá ser superior ao das vendas, tal como temos que reduzir o tecto salarial do plantel actual.

A curto-prazo o objectivo é conseguir um lugar que nos dê acesso à Liga dos Campeões para fazer assim com que o Sporting volte aos grandes palcos, de onde nunca devia ter saído.

Pretendo que a nossa equipa primeiro que tudo, ganhe jogos, depois disso é que vem o “jogo bonito” que tanto queremos ver esta equipa a praticar. Vamos dar tudo em todos os jogos, independentemente do adversário e da competição.

 

 

Vítor Baia

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado mano, tentei seguir tudo à risca. Se achares que algo não está bem, manda MP que eu corrijo :)

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lista C



Um Novo Rumo


8R27Vm6.png



Eduardo-Barroso.jpg



Caros Sportinguistas.Após ter sido presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal decidi tentar assumir outras funções no Sporting.Tem 64 anos mas a minha vida ainda não está completa, pois falta-me ver o poderio do Sporting em Portugal e quero por isso assumir hoje aqui, para com todos vós a minha candidatura à presidência do Sporting Clube de Portugal.A minha carreira na medicina e do ensino irá acabar caso seja eleito Presidente do Sporting.A minha candidatura irá basear-se em dar um novo rumo ao Sporting, tanto a nível desportivo como em nível económico.Não vos quero desapontar em caso de me elegerem, por isso não iremos no inicio de cada época alimentar falsas expetativas.

Caso seja eleito para Presidente do Sporting, a pessoa que irá assumir as funções de treinador adjunto, será uma pessoa em quem eu e os Sportinguistas todos confiam será ele Paulo Futre, uma das nossas antigas pérolas.Esta escolha poderá ser um bocado estranha para todos vós, mas em acredito que ele será uma mais valia.

Para director Desportivo chegará, outra das nossas antigas pérolas, será ele Mario Jardel, ele que sempre deu tudo ao Sporting e quer continuar a contribuir para isso e quando soube que eu me ia candidatar, telefonou-me dizendo que se precisasse dele ele estaria disponivel.

Agora o que vocês estão todos à espera,caso seja eleito o treinador será um antigo jogador de futebol internacional e uma pessoa que já orientou uma das melhores equipas do Mundo será ele, o grande Frank Rijkaard, ele que já treinou o Barcelona e agora é o atual treinador da Arabia Saudita, mas que através de um telefonema ele disse estar disponivel e portanto será ele o nosso treinador.

No que respeita à equipa B virá um novo treinador e será Ricardo Sá Pinto..

Para lidar com os nossos jovens chegará Ruud Van Nistelrooy,

Isto respeita à estrutura do Sporting.



Agora os objetivos:

Futebol de qualidade.

O objetivo principal do Sporting será melhorar as finanças do clube, para que no futuro consigamos investir na qualidade desportiva, para isso

Não irão chegar jogadores, sem que esses sejam precisos, o clube não poderá deixar sair jogadores a preço de saldo.

Nesta primeira época apenas contrataremos em caso de ser mesmo preciso.
Em caso de entradas tentar fazer chegar nesta época jogadores a custa zero ou por empréstimo.

A cada época iremos fazer subir 2 juniores para a equipa A e dois para a equipa B, para no futuro termos uma equipa vencedora e jovem, sendo que pelo menos dois terão de ficar ou na A ou na B.

Nos jogos desta época em si, o que direi ao treinador e jogadores em caso de me elegerem será:

Terão de encarar cada jogo como uma final.
Deixar tudo o que têm em campo.
Honrar sempre a camisola que têm vestida.
Não desistir.


Por isto tudo que eu disse se querem ver o Sporting num novo Rumo, votem nesta lista, acreditem nela e principalmente acreditem no SPORTING.

Obrigado a todos, a partir de Hoje eu Eduardo Barroso,sou candidato à presidência do Sporting.

Agora antes de acabar, aqui o nosso Futre quer dizer uma coisa:

Sportinguistas, acreditem nesta lista,pois é esta que nos levará ao nivel mais alto.Não se esqueçam, caso o Dr.Eduardo Barroso seja eleito eu digo aqui que o Sporting vai ver o número de Sócios aumentar devido aos chineses.Deixo isto no ar,caso nos elejam, depois direi o porquê desta frase.

Força Sporting.

Editado por chico7

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

 

Bruno de Carvalho é o rosto da Lista D

Bruno_zps02cdf035.jpg

 

Boa Tarde a todos os presentes. Numa situação complicada como a que vivemos é necessário trabalharmos todos em torno do mesmo objectivo que é colocar o Sporting de novo na rota dos títulos a médio/longo prazo.

 

Mais importante que vencer um campeonato é criar uma estrutura capaz de tornar o clube sustentável a nível financeiro e capaz de ser um clube vencedor regularmente. Como sabem sai derrotado das últimas eleicções mas sempre me afirmei como uma solução para o clube e é com esse pensamento que me volto a recandidatar.

 

O meu projecto de 4 anos consiste numa primeira fase em fazer uma reestruturação financeira que nos permitirá saldar todas as dívidas do clube com os credores e tornar o clube independente de qualquer interferência externa ao clube. Para que tal aconteça a nossa aposta passará pela nossa formação, que como é reconhecida, é uma das melhores da Europa. Esta vontade de recorrer à nossa formação deve-se também à necessidade de voltar a dar ao clube alguma identidade, coisa que tem faltado nos últimos anos.

 

Ao meu lado e acreditando que este será o homem ideal para conseguir esses objectivos, conto com Paulo Fonseca para ser o meu treinador neste meu projecto. Para o auxiliar e dar-lhe também a conhecer um pouco do que é o Sporting Clube de Portugal teremos o ex-jogador, Nuno Valente, como treinador Adjunto da equipa principal.

 

Para director desportivo a minha aposta mantém-se em Augusto Inácio que é um conhecedor do futebol Nacional e um profundo amante do clube. Todas as decisões de mercado passarão por ele , sendo que a última palavra será sempre a minha no que diz respeito a saídas e entradas de activos no clube.

 

Para a equipa B e uma vez que já tem um currículo entre as selecções mais jovens penso contar com Rui Jorge que estará sempre perto de Paulo Fonseca de forma a que ambas as equipas trabalhem em unisseno.

 

Na equipa de Juniores e reconhecendo o bom trabalho realizado até agora, decidi contactar o Abel para continuar a realizar o trabalho que tem desenvolvido até agora.

 

No primeiro ano do meu mandato o que pretendo em termos de mercado é apostar no que temos, ou seja, valorizar os jogadores da equipa A de forma a que sejam activos apetitosos no ano seguinte e assim fazer um bom encaixe financeiro. Quanto a contratações não falo delas pois não irá haver devido à condição financeira do clube e a equipa B tem qualidade suficiente para cobrir aspectos menos positivos da equipa principal. O objectivo a alcançar neste primeiro ano será o top 3 do campeonato de forma a conseguirmos voltar aos palcos da champions.

 

Nas épocas seguintes começaremos então a olhar para o mercado de forma a reforçar a equipa no que for necessário mas sempre dando prioridade ao mercado nacional. Esta medida tem o objectivo de combater o aparecimento de flops vindo da América do Sul e outros países e também suavizar a adaptação dos jogadores ao clube.

 

Não prometo títulos mas sim antes trabalho, dedicação e esforço. Com isso pretendemos atingir a Glória tal como todos os Sportinguistas o desejam.

 

VIVA AO SPORTING!

 

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post


Link para o post

Grandes candidaturas sim senhora , isto vai ser renhido , pessoal quando for as votações , os que concorreram podem votar , mas não na deles , apenas nas outras listas :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...