Ir para conteúdo
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Posts recomendados

Bem, por hoje fico por aqui. Acabei a Viridian Forest e fui direito a Pewter Gym com esta equipa:

6yu1v0l.png

Levei lvl 23 Makelele e lvl 14 Zé Carlos para o derrotar o Brock (porque só se pode levar o mesmo nº de pokemons que o gym leader tem.

o7HuSZm.png

Pensava que o Brock tinha os dele a lvl 18 mas afinal so tinha a 14 portanto foi limpo facilmente, apesar de o Onix por 3HP que quase me afastou do ze carlos :medinho: foi claramente uma má escolha levá-lo, mas safei-o com o Wartortle.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um save em nuzlocke no fire red omega. Eu sou o Ed e o meu rival é o MiniOak icon_mrgreen.gif

poke1h.png

Comecei com uma Magby, Timótea, ou Timotea neste caso icon_mrgreen.gif

magbyl.png

Na route 1 apanhei uma pidgey nivel 3 e chamei-lhe Forrest (Fly, Forrest Fly!) icon_mrgreen.gif

pidgeyl.png

Fui ao pokemon center metê-lo na box, não me apetecia tê-lo na equipa.

Fui á route 22, antes de lutar contra o MiniOak e apareceu-me uma skitty icon_syda.gif Tamagochi porque me lembrei do joguinho e ela até tem semelhanças icon_weed.gif

skytty.png

Em Viridian (Naquelas ervas que o mesquita falou) apareceu-me um swablu. Not bad at all. Chamei-lhe Bluella, porque é azul e uma fêmea. Tem algum potencial, sim senhor.

swablu.png

Na route 2, mesmo antes de chegar á viridian forest apareceu-me um(a) shroomish nivel 4. Não gosto muito do pokemon, mas ia dar jeito para os ginásios que vinham., se não tivesse já morrido icon_facepalm.gif

Na viridian forest contra um treinador ele manda um weedle, ele usa poison sting na shroomish e ela fica envenenada e com 9 de hp. Troquei de poke, ganhei e fui a correr para o pokemon center. Não cheguei lá a tempo estrelas.gif

morreu.png

mortag.png

Long live the queen! icon_mrgreen.gif

Enfim, quando cheguei á viridian forest apareceu-me um Oddish. Fiquei feliz porque vai dar jeito para o ginásio do brock. Ervinhas icon_syda.gif

oddishv.png

Quando os derrotei todos ofereceram-me um treecko e em pewter ofereceram-me um mudkip mas não os quero para nada eusa_liar.gif icon_mrgreen.gif

Já em pewter mesmo apanhei um nosepass nivel 11. Chamei-lhe parede porque é o que vai ser na minha equipa icon_mrgreen.gif

nosepass.png

Só gajas que apanho, é cómico isto. Tenho um nome que queria dar a um macho e não me aparece nenhum biggrin.gif

Ainda me deram um ovo, quero ver o que sai de lá.

Fui derrotar o gajo que está no ginásio do brock e para já a minha equipa é esta:

equipa.png

Ainda tenho que treinar antes de ir contra o brock

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Fire Red Omega - Nuzlocke Challenge

Previously on...

Ep. 5 - "Quando a noite parece mais escura, o sol nasce de novo (título quase tão gay como os nicknames do Shaft)"

Ora, a Viridian Forest foi atravessada com relativa calma até que, já perto do final... FILHA DA p*ta DOS WEEDLES MAIS O POISON STING! :asneirento: Corri pela floresta fora, o Pelópidas ainda despachou facilmente o Paras do último bug catcher, mas já nada havia a fazer.

1_zpsf864a92f.jpg2_zps475099b0.jpg

A uns míseros passos do Pokémon Center, a Marijuana caiu. A tua moca descomunal carismática presença será para sempre relembrada por nós! MAS como o título diz, quando tudo parece mais escuro, um novo sol aparece. E foi mesmo isso que aconteceu, no Pewter Garden:

3_zps11bafec4.jpg4_zps0fef76da.jpg

Bem vindo ao clube, Giroflé!

E, apesar de ser o mais recente membro da equipa, o Giroflé foi mesmo o primeiro a evoluir. Deixei-o chegar ao nível 13 para aprender o Mega Drain e usei a Sun Stone que encontrei também no Pewter Garden para o transformar em Sunflora:

5_zps43d93549.jpg6_zps15deb7a9.jpg

O Brock já treme ao ver UMadBrock?, Giroflé e Amanita a aproximarem-se. Não é para menos, depois da limpeza que viu o seu aprendiz levar. Deixem só a palavra chegar a Cerulean e até a Misty borra a cueca!

Equipa Actual

Spr_3r_238.png NickiMinaj - lvl. 11

Spr_3f_029.png NidoBina - lvl. 10

Spr_3r_228.png Pelópidas - lvl. 10

Spr_3r_285.png Amanita - lvl. 11

Spr_3r_283.png UMADBrock? - lvl. 10

Spr_3r_192.png Giroflé - lvl. 13

Em Memória de:

Marijuana (Hoothoot), lv6 - lvl9, Route 22 - Pewter City

Compartilhar este post

Link para o post

Torta: I know that feel bro :compinchas:

Por acaso até era o pokémon que iria substituir na party, but still, dói sempre perder um amigo (e perder marijuana então, é f*dido, já me aconteceu. :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Torta: I know that feel bro compinchas.gif

Por acaso até era o pokémon que iria substituir na party, but still, dói sempre perder um amigo (e perder marijuana então, é f*dido, já me aconteceu. icon_mrgreen.gif )

WEEDLE PARA A RUA, A LUTA CONTINUA! icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Fire Red Omega - Nuzlocke Challenge

Previously on...

Ep. 6 - "UMADBrock? I am! (Pewter Gym)"

Ora antes de finalmente enfrentar o Brock para o primeiro crachá, um bocadinho mais de treino, principalmente nos três com quem mais contava: Amanita, Giroflé e UMADBrock?.

E foram mesmo estes que me valeram:

1_zps6b954d51.jpg

O Geodude e o Rhyhorn do Brock foram presas fáceis para o Amanita. E depois surgiu a Vulpix de que eu não estava mesmo à espera. Lancei o UMADBrock? que atacou com um Bubble retirando quase metade dos HP's do adversário. Mas o que eu ainda esperava menos era o crl do Hypnosis... Acabei por ter sorte e apenas fiquei adormecido por uma ronda, ainda com mais de metade do HP (o Ember não era Supper Efective por também ser água). Novo Bubble, novo Ember e, quando me preparava para arrumar a Vulpix... O Bubble falha. :( E pois, como devem adivinhar, era uma vez um UMADBrock?

2_zps295dd186.jpg

Quem ficou verdadeiramente mad fui eu e, com um combo de Amanita e Giroflé, vinguei a memória do nosso recém caído amigo. Toda a tua existência girou em volta desta batalha, é bom conseguir conquistá-la por ti! :heart: ( não que te quisesse para mais grande coisa, mas pronto! :mrgreen: )

De seguida, aquele conjunto de treinadores antes do Mt.Moon e nova route, com provável adição de mais um pokémon para superar o desafio!

Equipa Actual

Spr_3r_238.png NickiMinaj - lvl. 12

Spr_3f_029.png NidoBina - lvl. 10

Spr_3r_228.png Pelópidas - lvl. 10

Spr_3r_285.png Amanita - lvl. 16

Spr_3r_192.png Giroflé - lvl. 14

Em Memória de:

Marijuana (Hoothoot), lv6 - lvl9, Route 22 - Pewter City

UMADBrock? (Surskit), lv5 - lvl14, Viridian Forest - Pewter City Gym

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que hoje dá mais uma daquelas directas que adoro, portanto voltei a pegar nisto para concorrer com o Mesquita.

Depois de Pewter Gym foi o caminho para o Mt.Moon. Como foi hábito e tem sido, os primeiros pokemons que apanho nas routes continuam a ser merdosos. Nada de Nidorans, Clefairy's, Abras, etc... Entretanto claramente o Mt.Moon foi um local onde demasiada coisa se passou, começando com a 1ª partida dum companheiro, graças a, vocês adivinharam, um (censurado) dum Zubat!

OV1Cr5K.png?1

:(

E para o substituir vieram estes 2 marmanjos, dos quais não morro de amores, apesar do 2º ter bastante potencial:

mzY9IMx.png?1

SbFHaaC.png?1

O Paras com aquele nome por razões óbvias e o 2º porque muitas vezes disse isso ao esbarrar contra ele. O Shroom ficou pouco tempo no "banco" pois infelizmente outra morte trágica nos assolou, desta vez o My Little Kony :(

uDtL6aX.png?1

Saímos de Mt.Moon e ao Gym da Misty assim:

yrAUkAD.png?1

Destes apenas foram Makelele e Lasca (alusão ao Splinter para quem não chegou lá) lutar pelo badge e consegui ganhá-lo facilmente.

RfZyUyG.png?1

Continuei a viagem por aí a despachar mauzões, como este:

mZJPMmS.png?1

E tivemos por essa altura uma nova baixa, substituída por um reforço com quem nunca tive grande sucesso, mas que prefiro ao Shroom, com quem não criei grandes laços.

lvrFN43.png?1

EsmYQuM.png?1

Em Memória de:

Boneco (Pikachu), lv3 - lvl14, Viridian Forest - Mt.Moon

Kony (Beedril), lv4 - lvl16, Viridian Forest - Mt.Moon

Shroom (Paras), lv9 - lvl12, t.Moon - Cerulean City

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Venci o Brock, no caminha para o Mt. Moon aparece-me um Growlithe :carinhoso: E agora Growlithe ou Houndour :estrelas:

E na Mt. Moon podendo aparecer Larvitar ou Aron, aparece um Paras nv. 15 :facepalm: Nem sequer capturei.

Se ganha algum fóssil no fim do Mt. Moon ? Se sim, ele já conta como o pokémon capturado no Mt. Moon ?

Compartilhar este post

Link para o post

A Misty caiu!

nuRIx5P.png

mas com ela, caiu um herói.

lsKLFrq.png

RIP Radamel. Sacrificou-se pela vitória e pelos seus colegas. Sem ele, todos teriam sido dizimados. O verdadeiro Iron Giant.

tumblr_loaba4d5ig1qck5m6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Fire Red

Regras

- Só apanhar o 1º que aparecer em cada route. Diferentes andares de prédios/cavernas não contam como "routes" diferentes e se já apanhei um pokémon numa route não posso apanhar um a surfar/pescar/wtv nessa mesma route.

- Quando um pokémon desmaia tenho de o soltar.

- Só posso curar em Pokémon Centers, nada de items.

- Dar nicknames a todos os pokémons apanhados.

- Se todos os pokémons que tiver na party desmaiarem, game over.

- Não posso apanhar pokémons duplicados.

- Não posso usar lendários.

- Posso ter HM slaves, apenas não os posso usar em combate.

- Nada de held items, mesmo que não sejam curativos.

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de treinar tens, e não é só um pouco :mrgreen: O Spiderbugy foi apanhado a 8?

Pois, já vi que sim :mrgreen: Não sei é onde treinar, na Viridian Forest?

E o Spiderbugy foi apanhado a lvl 5

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho me divertido bastante a ler as vossas aventuras mas vou deixar passar a tesão de mijo e quando ficarem só os resistentes talvez comece também uma minha.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo 1 - O começo da aventura

Olá o meu nome é Kenshin, e sou um jovem treinador de Pokémons da aldeia de Pallet.

kenshinID_zpsccc598a8.jpg

Iniciei recentemente a minha aventura e o meu primeiro parceiro foi um Bulbasaur que decidi chamar de Konoha

konoha_zps9c6e09fe.jpg

A nossa primeira batalha foi contra o neto do Professor Oak, de seu nome Shishio, que usou um charmander. Vencemos a batalha e o professor aprovou-nos como treinador de pokémon. O primeiro pokémon que realmente capturei foi uma fêmea de Rattata a que chamei de Minnie, apanhei-a na route 1, a caminho da cidade de Veridian.

minnie_zps8a800d7a.jpg

Depois de explorar a cidade, decidi explorar os arredores, mais concretamente a route 22, onde capturei um Mankey, que dá pelo nome de Sanosuke

sanosuke_zps475fb93f.jpg

Aí, voltei a defrontar o Shishio, e apesar das dificuldades, consegui derrotá-lo sem baixas

shishio1_zpsd54a16f7.jpg

Agora vou explorar a floresta de Veridian e treinar para iniciar a minha campanha para a Liga dos pokémons.

ora bolas, depois de apanhar uma caterpie na floreste de Viridian, aparece-me um Pikachu :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post