Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Uma coisa que eu não percebi, tenho de carregar 5euros todas as semanas para manter o tarifario activo ou basta ter la saldo que eles vão tirando?

Basta teres 1,75€ cada semana que eles retiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

Uma coisa que eu não percebi, tenho de carregar 5euros todas as semanas para manter o tarifario activo ou basta ter la saldo que eles vão tirando?

Basta ter saldo ;)

Compartilhar este post


Link para o post

alterei para o yorn w, no entanto acho que não deviam apagar o tópico pois acho que pode ser util para outras pessoas de diversas redes

Compartilhar este post


Link para o post

Também estou a pensar em mudar para o yorn w porque pago 7,5€/mês e não tenho net no telemóvel. Mas se quiser ligar para outro nº da comunidade yorn (mas sem tarifário yorn w) pago?

 

Pergunto isto porque a maioria dos meus colegas e a minha namorada têm aquele tarifário que fizeram há uns tempos só para estudantes universitários e pagam só 5€/mês e assim perdia as chamadas gratuitas...

Editado por 1906

Compartilhar este post


Link para o post

Também tenho o Yorn W e é porreiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Vem mesmo a calhar, o tópico.

 

Ora, eu sou TMN com um tarifário de SMSs. 1€ de carregamento equivale a 2 dias de SMSs grátis, sendo que esse euro fica em saldo.

Contudo, quero mudar para moche. Fui tratar disso no sábado mas... é preciso pagar 6€ para mudar? Sendo que nem sequer ficam em saldo? E depois mais 7,5€ para acrescentar o u25 que também não ficam em saldo? f*da-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Yorn W aqui.

1,75€ por semana.

 

Vem mesmo a calhar, o tópico.

 

Ora, eu sou TMN com um tarifário de SMSs. 1€ de carregamento equivale a 2 dias de SMSs grátis, sendo que esse euro fica em saldo.

Contudo, quero mudar para moche. Fui tratar disso no sábado mas... é preciso pagar 6€ para mudar? Sendo que nem sequer ficam em saldo? E depois mais 7,5€ para acrescentar o u25 que também não ficam em saldo? f*da-se.

 

Se mudares mais de 1x de tarifario pagas 5 ou6€, a primeira vez e de graça

Compartilhar este post


Link para o post

Extreme mas é algo que tenho de dar uma vista de olhos nos próximos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post

Se mudares mais de 1x de tarifario pagas 5 ou6€, a primeira vez e de graça

 

A sério? f*da-se, que abuso.

Compartilhar este post


Link para o post

Se mudares mais de 1x de tarifario pagas 5 ou6€, a primeira vez e de graça

POis mas é estranho pois eu ja tinha mudado de tarifário uma vez logo quando recebi o cartão e tambem estava a espera de pagar 6 euros mas afinal não, só me tiraram o dinheiro da mensalidade

Compartilhar este post


Link para o post

Se mudares mais de 1x de tarifario pagas 5 ou6€, a primeira vez e de graça

Na TMN não sei, mas na Vodafone quando quero trocar ligo para o Apoio ao Cliente e digo ao assistente que da última vez que troquei o assistente que me efetou a troca disse que se quisesse voltar a trocar não ia ter custos nenhuns. E até agora nunca tenho pago essas cenas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Na TMN não sei, mas na Vodafone quando quero trocar ligo para o Apoio ao Cliente e digo ao assistente que da última vez que troquei o assistente que me efetou a troca disse que se quisesse voltar a trocar não ia ter custos nenhuns. E até agora nunca tenho pago essas cenas :lol:

 

Fino tu, tb acho q vou mudar para o W, é so ligar?

Compartilhar este post


Link para o post

Usava Yorn W, mas acabei por voltar ao Extravaganza.

Porquê? Fica-te mais caro?

Compartilhar este post


Link para o post

Fino tu, tb acho q vou mudar para o W, é so ligar?

Yap.

 

Porquê? Fica-te mais caro?

Não. Eu tinha trocado porque tinha bastante dinheiro de saldo lá empatados, então andei um bom tempo sem carregar. Agora troquei novamente para Extravaganza para acumular saldo e quando tiver uma boa quantia talvez volte a trocar.

Compartilhar este post


Link para o post

Who fucking cares, ninguém respondeu ao rapaz.

 

Eu também não 8)

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo pergunta qual é o melhor tarifário para 91 e no 3º ou 4º post dizem Moche a 7,5. :lol: :lol: Vou acreditar que era a gozar.

 

Eu tive durante muito tempo o tarifário extravaganza universitário, que é de apenas 5€ por mês, mas quando mudei de telemóvel e adquiri um com SO android fazia sentido ter internet movel no telemóvel, e aí mudei para o W, que custa 1,75€ por semana e estou satisfeito com esse tarifário, embora aconselhe o extreme/extravaganza para pessoas que não precisem de aceder à net. E, se forem universitários, melhor, mais barato fica.

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo pergunta qual é o melhor tarifário para 91 e no 3º ou 4º post dizem Moche a 7,5. :lol: :lol: Vou acreditar que era a gozar.

 

Atenção João, acho que este topico como ja referi não deve ser só destinado aos 91 em geral mas sim para discussão de tarifários :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho a yorn mama, até é bom pq eu de vez em qdo vou preciso de ir a net e como o tarifario tem net é fixe, 40MB por semana,

Compartilhar este post


Link para o post

Já tive Moche e Yorn Power Extravaganza ou o crl. Hoje não há dinheiro para esses luxos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Se for como antigamente se mudarem de tarifário de 6 em 6 meses é de borla.. Se for num período inferior a 6 meses custa 5/6€....

Compartilhar este post


Link para o post

Agora que penso, 40mb da +ou- para quanto tempo de net por ex a navegar no fb?

 

Epa nao sei mas eu ligava a sexta a noite e ao domingo durante a tarde e era cerca de 1h nos dois dias e não chega aos 30MB,

Compartilhar este post


Link para o post

x2 5€

 

mas se sobe mais, ou se me deixam de fazer o desconto de estudante (até porque já nao o sou :mrgreen:) mudo para um qualquer sem carregamentos obrigatórios

 

Como aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...