Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Enrique

[Ajuda] Steam - Modo Offline não funciona

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema na steam. Sempre que tento meter para o modo offline, dá erro, dizendo que não tenho nenhuma informação guardada sobre o utilizador no PC. É que não tenho internet em casa, e sem a possibilidade de ativar o modo offline, é me impossível jogar em casa. Já desinstalei (Steam e FM), e continua sem funcionar. Se alguém me pudesse ajudar, agradecia. Peço desculpa se o tópico estiver no sitio errado. Algum Screenshot é só pedir. Obrigado.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

O que me aconteceu foi tentar abrir o jogo, e dizia que nao tinha dados na steam, como tal abri a steam, actualizei o fm meti em modo offline outra vez e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me aconteceu foi tentar abrir o jogo, e dizia que nao tinha dados na steam, como tal abri a steam, actualizei o fm meti em modo offline outra vez e funcionou.

Sim isso antes acontecia-me, e eu fazia isso, iniciava a steam, atualizava e voltava a meter em modo offline, e funcionava. Agora sempre que meto em modo offline, dá esse erro. Se tentar jogar com a net ligada, funciona, o problema é que não possuo internet em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com um problema na steam. Sempre que tento meter para o modo offline, dá erro, dizendo que não tenho nenhuma informação guardada sobre o utilizador no PC. É que não tenho internet em casa, e sem a possibilidade de ativar o modo offline, é me impossível jogar em casa. Já desinstalei (Steam e FM), e continua sem funcionar. Se alguém me pudesse ajudar, agradecia. Peço desculpa se o tópico estiver no sitio errado. Algum Screenshot é só pedir. Obrigado.

Tens de ter o Steam instalado e registado em cada pc onde jogues FM, bem como o respectivo FM.

Depois tens de iniciar a sessão do Steam (usuario e password) nesse pc mudar para off-line (para o fazer é necessário ter net) e reniciar o FM (e julgo que nesse caso é necessário o cd estar no pc - não tenho a certeza disto).

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me aconteceu isso, e tive que me ligar a net noutro sitiu qualquer , pq a steam pede uma atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter o Steam instalado e registado em cada pc onde jogues FM, bem como o respectivo FM.

Depois tens de iniciar a sessão do Steam (usuario e password) nesse pc mudar para off-line (para o fazer é necessário ter net) e reniciar o FM (e julgo que nesse caso é necessário o cd estar no pc - não tenho a certeza disto).

Sim eu tenho tudo feito o que mencionaste.

A mim também me aconteceu isso, e tive que me ligar a net noutro sitiu qualquer , pq a steam pede uma atualização.

Vou tentar experimentar em uma ligação de internet diferente então.

Obrigado aos dois.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

E estas duas soluções: STEAM > BOTÃO DIREITO NO FM > PROPRIEDADES > FICHEIROS LOCAIS > VERIFICAR INTEGRIDADE DO CACHE DO JOGO.

ou: Apagar os arquivos .blob da pasta do Steam

já tentaste?

Ou então: O STEAM é uma plataforma Online e por esse motivo para ativar o Football Manager é necessário que o seu PC esteja ligado à Internet. Para quem deseja jogar o Football Manager sem a necessidade de estar ligado á Internet isso pode ser feito se colocar o STEAM no Modo Offline. Jogar Football Manager 2013 OFFLINE Clica em "Lembrar minha Senha" no Menu de Login e Inicia o STEAM ligado á Internet Verifica se o FM 13 está atualizado. Abre o jogo Football Manager 2013 para ter a certeza que funciona e que não existe nenhum update pendente. Agora sai do jogo e volta a entrar na tua conta do STEAM. Agora vai ao Menu em cima no lado esquerdo e clica em STEAM , Modo OFFLINE. Agora o STEAM está no Modo OFFLINE e já podes jogar o FM 13 sem estar ligado à Internet.

Editado por S.C.P.

Compartilhar este post

Link para o post

Using Offline Mode on a PC.

Please follow the instructions below to configure Offline Mode on your PC:

Start Steam online - make sure the Remember my password box on the login window is checked

Verify that all game files are completely updated - you can see the update status for a game under the Library section (when the game shows as 100% - Ready it is ready to be played in Offline Mode)

Launch the game you would like to play offline to verify that there are no further updates to download - shut down the game and return to Steam once you have confirmed that the game can be played

Go to Steam > Settings to ensure the Don't save account credentials on this computer option is not selected

From the main Steam window, go to the Steam menu and select Go Offline

Click Restart in Offline Mode to restart Steam in Offline Mode

Segue todos os passos descritos mais uma vez e verifica o que esta em negrito. Isto foi retirado do forum da Steam (Clique aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

Using Offline Mode on a PC.

Please follow the instructions below to configure Offline Mode on your PC:

Start Steam online - make sure the Remember my password box on the login window is checked

Verify that all game files are completely updated - you can see the update status for a game under the Library section (when the game shows as 100% - Ready it is ready to be played in Offline Mode)

Launch the game you would like to play offline to verify that there are no further updates to download - shut down the game and return to Steam once you have confirmed that the game can be played

Go to Steam > Settings to ensure the Don't save account credentials on this computer option is not selected

From the main Steam window, go to the Steam menu and select Go Offline

Click Restart in Offline Mode to restart Steam in Offline Mode

Segue todos os passos descritos mais uma vez e verifica o que esta em negrito. Isto foi retirado do forum da Steam (Clique aqui)

Eu já fiz isso tudo e já sabia há muito isso, mas não era esse o problema. Eu estou com esperança que seja um problema com servidores da steam (o que acho estranho), mas pelo que li em outros sitios, já se passou algo assim no passado, e encontrei já uma pessoa com o mesmo problema que eu por volta da mesma altura que me aconteceu isto. Mas muito obrigado pela a ajuda :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já está a funcionar. Como disse anteriormente, parece ter sido um problema nos servidores da steam. Muito obrigado a todos pela ajuda. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post