Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

Eu não vou exigir que a outra equipa faça isto ou aquilo, eu mostrei disponibilidade e flexibilidade, e a partir daqui a responsabilidade deixa de ser nossa, agora eu não posso exigir, fazemos jogo dia X hora Y , não podes? entao mete substituto! isso é uma questão que a outra equipa tem de resolver. Mais não posso fazer. E por aqui me fico.

Compartilhar este post


Link para o post

Só perguntei para confirmar se, de facto, tinha mesmo havido um momento em que podiam ter jogado. O que se passou ao certo é algo a ver dos dois lados porque o que o TP me disse foi isto:

 

[20:05:57] eu disse pra hoje à noite

[20:06:02] ele disse q n podia

[20:06:06] pa ficar hj ao fimd a tarde

[20:06:11] tive a minha equipa hj aqui ao fim da tarde

[20:06:14] ngm apareceu da dele

[20:06:32] amanha eu n posso jogar, pq tenho um casamento o dia todo

[20:07:03] só se ficar pra domingo à noite

[20:07:07] ou segunda

 

portanto há duas versões da história. eu vi lie to me, mas não sou um detector de mentiras ambulante.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo ele disse-me que hoje a tarde não podia, eu não adivinho que afinal podia, ele disse-me que NÃO

 

Façam como quiserem, eu estou de consciência tranquila, dei mais que hipoteses para a realização do jogo, fui felixivel e disponivel, agora façam como entenderem. Não me vou xatear mais com isto.

 

A história que ele te contou está completamente omitida. Falta o pormenor importante de eu sugeri hoje a tarde, e que ele respondeu que não dava.

 

Pq isso dá a entender que ele disse tudo bem, combinamos o jogo e que nós não aparecemos, e é uma história falsa, e mal contada.

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post


Link para o post

Como é óbvio não há muito que eu possa fazer quanto a essa situação. Tenho de acreditar tanto num, como noutro. A não ser que tenham prints ou assim, não há muito que eu possa fazer e mesmo com prints também não havia muito que pudesse influenciar fosse o que fosse.

Compartilhar este post


Link para o post

Acaba por ser normal, tendo conta que é a recta final da fase de grupos. Os jogos que faltam é:

Team Duo No Gank vs WeGotSkillz

The Fur Salesman vs WeGotSkillz

The Fur Salesman vs O Poster do Pica

Tons of Boobs vs Cemporcento

DemaciaNowAndForever vs Lick Papar0x

 

:-

Compartilhar este post


Link para o post

Como é óbvio não há muito que eu possa fazer quanto a essa situação. Tenho de acreditar tanto num, como noutro. A não ser que tenham prints ou assim, não há muito que eu possa fazer e mesmo com prints também não havia muito que pudesse influenciar fosse o que fosse.

 

Senao me engano um jogador da equipa que se mostrou menos flexivel ja confirmou que tinham dito que nao e que depois em cima da hora afinal podiam, acho que esta ai para tras

Compartilhar este post


Link para o post

Como é óbvio não há muito que eu possa fazer quanto a essa situação. Tenho de acreditar tanto num, como noutro. A não ser que tenham prints ou assim, não há muito que eu possa fazer e mesmo com prints também não havia muito que pudesse influenciar fosse o que fosse.

 

é assim o que ele disse palavra por palavra pode não ser mentira, eu posso ter dito sexta a tarde, ele pode ter ca estado com a equipa sexta a tarde, só que ele não te disse q a resposta dele para mim foi não, e não me enviou mais nenhuma mensagem que afinal podia, portanto como é obvio eu e a minha equipa não tinhamos que estar aqui sexta a tarde, porque a equipa adversária nós disse q não. A responsabilidade não é nossa.

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post


Link para o post

Senao me engano um jogador da equipa que se mostrou menos flexivel ja confirmou que tinham dito que nao e que depois em cima da hora afinal podiam, acho que esta ai para tras

Pode ter-me escapado, mas não vi. O TP disse que teve aí ao fim da tarde e os outros nada, o DonBrasco disse que o TP tinha dito que à tarde não podia. Corrijam-me se tiver errado.

Se tiveram aí e não disseram é o mesmo que nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ter-me escapado, mas não vi. O TP disse que teve aí ao fim da tarde e os outros nada, o DonBrasco disse que o TP tinha dito que à tarde não podia. Corrijam-me se tiver errado.

Se tiveram aí e não disseram é o mesmo que nada.

 

foi exactamente isso, acrescentando que fomos nós que sugerimos a sexta a tarde ( tal como ele te disse) . Exacto se ele disse que não, eu tinha de estar aqui porque? sem me dizerem nada, nem mensagem d ultima da hora nem nada, sentam-se no LoL e esperam que estejamos lá os 5 só pq sim? e dps ah e tal não apareceram? não me parece fazer qq sentido.

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post


Link para o post

Não havia muita razão para sermos nós a deixa-los pendurados hoje. Eu próprio disse hoje num post atrás que estava ansioso por jogar contra eles e o DonBrasco sabia que nós (a equipa dele) podíamos jogar hoje, aliás, ele é o primeiro a todos os dias vir "chatear-nos" para saber quando podemos jogar.

 

Sei que sem haver registos não há nada que se possa fazer, mas a mim o que o DonBrasco me informou foi que se tinha sugerido hoje à tarde como último recurso e logo depois veio dizer-me que afinal eles não podiam e eu não tenho razões para não acreditar nele, sinceramente.

 

Agora, se há estas duas versões da história alguém que seja um homenzinho e diga a verdade, ninguém lhe vai bater pela através do PC :lol:

 

EDIT: outra cena que também me faz confusão é, se eles achavam que estava combinado para hoje à tarde porque é que não informaram a organização? E se viam que nós não estavamos cá, porque é que não vieram para aqui perguntar por nós? Só se lembraram quase às 21h que estiveram A TARDE TODA à nossa espera? Se me obrigassem a ficar em frente ao PC uma tarde de sexta-feira como estava hoje (solzinho bom) já tinha mandado a Coreia do Norte lançar misseis para a casa do gajo.

 

EDIT2: por fim, se o problema foi uma falha de comunicação dos dois capitães penaliza-se as duas equipas e siga para bingo.

Editado por Sobreira

Compartilhar este post


Link para o post

"Oh Kim, a ver se orientas aí uns foguetes que os c*brões andam a gozar com a minha cara". :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

bem, vamos lá ver se nos entendemos. gosto pouco de dramas, mas como é óbvio, não posso ficar calado perante uma situação destas.

e sejamos sinceros, todas as competições têm que ter um pouco de drama :mrgreen:

 

peço desde já desculpa se daqui sair um testamento.

 

first of all, este meu post:

 

outra cena: miguelzt, tivemos aí ao fim da tarde hoje a ver se vocês apareciam e nada... assim é lixado. :/

 

há pessoal aí que me conhece no CMPT aos anos, e até pessoalmente, e podes perguntar-lhes se sou algum mentiroso , aldrabão e coisas do género. é algo mesmo que não faz parte de mim. aliás, prefiro ser já eliminado do torneio, do que ganhar nem que seja 1 jogo com "batotices", "mentiras" ou cenas que fogem às regras.

este meu post não veio de todo para prejudicar a equipa adversária. foi apenas um desabafo. porque realmente, está lixado jogar convosco. acho que exageraste nas palavras, e claramente, interprestaste-me mal.

 

 

WHAT? eu é que sugeri hoje a tarde ao qual deste-me resposta negativa, não sou bruxo para adivinhar que dps de dizeres que não afinal podias. Eu tentei quinta a noite, sexta a tarde, e sabado. Tu deste-me sexta a noite ao qual disse que não dava. e todos as outras 3 alternaticas que dei disseste que não. Agora nós é que não temos disponibilidade e somos lixados, :handclap:

tu sugeriste-me hoje à tarde, verdade. assim como eu te sugeri hoje à noite. e o que é que eu te respondi? QUE IA VER. isto que fique bem dito, é porque até parece que me estás a chamar mentiroso. eu NUNCA disse que sim, nem que não. o máximo que posso ter dito, é que seria difícil. isto porque as pessoas trabalham, têm aulas, têm a sua vida, e de tarde, acho que é a hora mais difícil para se jogar, daí ter sugerido à noite. por acaso, hoje até deu. mas eu só soube na hora. tavamos todos e por acaso o nosso jungler acabou por aparecer, ao final da tarde. ainda tive no lol à tua espera e ainda fizemos uns jogos, mas não apareceste. por acaso pensei mesmo que aparecesses, pelo sim , pelo não, até porque se bem me lembro a nossa conversa acabou com um "vamos lá ver então como fica isto". não sei onde foste buscar a ideia que eu neguei logo tudo.

 

 

Quanto à hipótese de haverem jogos a ficarem em falta, surgem-me duas opções na cabeça e é algo que estou perfeitamente aberto a opiniões. Acredito que é algo que deveria estar definido desde o início e, da minha parte, fica o meu pedido de desculpas por isso. Ponderei duas hipóteses.

a) Sancionar as equipas que ficarem em falta com um ponto por cada jogo em falta. Ou seja, se a equipa X e a equipa Y não realizarem o seu jogo, perdem 1 ponto.

b) Sancionar as equipas que ficarem em falta com uma derrota por default nos respectivos jogos, acontecendo o mesmo que aconteceu às restantes derrotas por default, ou seja, acrescentando 20 deaths ao seu sumário.

Não sei qual acham mais razoável. A primeira é a mais dura, a segunda é mais benevolente. Não se preocupem que a decisão não passa de hoje, mas quero ouvir as opiniões e até sugestões interessantes que podem aparecer.

ou seja, se eu bem percebi (e corrige-me se estou errado), ambas as equipas (Lick e Demacia) ficam a perder.ou perdem o jogo, ou perdem pontos. visto que temos ambos os mesmos pontos (0), e ambos dependemos deste jogo para passar ou não, vai dar ao mesmo. para isso, na minha opinião, mais valia sermos ambos eliminados. é o mais justo a fazer no nosso caso. quando a equipa A pode, a B não pode. quando a B pode , a equipa A não pode. sinceramente, não acho que eles sejam mais culpados que nós, nem nós que eles.

 

estou de acordo contigo, só acho parvo da parte do outro capitão e não admito vir aqui tentar passar a mensagem errada sobre a minha equipa, eu e a nossa disponibilidade, virando tudo ao contrário, eu tive a conversa com ele e ele sabe bem que eu sugeri-lhe 3 propostas, ele sugeriu uma, epah não deu não deu, agora não tenho culpa que sem me avisar afinal possa uma das que eu sugeri, que mandasse pm ou que avise não? Eu não andei a chorar e ai os outros não podem, simplesmente pedi a organização para adiar defendendo ambas as partes, agora vêm para aqui mandar postas de pescada, levam com um bacalhau em cima.

como já disse, foi um desabafo. não tenho nada contra ti, nem contra a tua equipa. como dissemos no outro dia, pelo chat do LoL, "que ganhe o melhor". não sei como é que dum dia para o outro, começas com esses pensamentos ridículos sobre mim, com base num post meu. assim como sugeriste propostas, eu também sugeri. ambos estivemos a ver para ontem à noite, disseste que ia ser difícil, bem como eu, por ser um pouco em cima da hora. por acaso, até deu para fazermos um jogo (os nossos 5), mas só soube na hora e acho que já nem estavas on. depois sugeri-te hoje à noite, disseste que não, e sugeres para hoje à tarde, disse-te que ia ver, embora seja difícil. depois dizes-me fim-de-semana. infelizmente, este fim-de-semana tenho um casamento no sábado e tenho o domingo todo ocupado (até às 20h da noite) com gravações num estúdio de música.

 

True, ontem o DonBrasco perguntou-me se podia hoje à tarde e eu disse que sim, mas depois avisou-me que vocês tinham dito que afinal já não podiam. Sendo assim acabei por ir tratar da minha vida, não ìa ficar cá a tarde toda.

como já disse, nunca disse que não podia. vamos lá esclarecer isso.

 

Então mas se a outra equipa não mostra disponibilidade fico sem o direito de defender ou não?

 

Quanto a de hoje a tarde, a responsabilidade é deles, então eu digo sexta a tarde? confirmo c a minha equipa e estava tudo okay, dizem-me q não, não recebi qualquer pm, mensagem , etc , e eu tenho culpa que eles cá estivessem? a resposta deles foi NÂO

novamente digo e peço desculpa estar a ser tão repetitivo. a minha resposta NUNCA foi não. peço desculpa por me repetir, mas é para ficar bem ciente. difícil, não é não. aliás, nós nem a conversa acabamos.

 

Se dizem que não podem e depois podem e não avisam estavam à espera de quê? Que passassemos a semana em frente ao portátil no LoL à espera que venham falar connosco e digam "Olha, estamos aqui os 5, agora podemos jogar..."?

estava simplesmente à espera que aparecesses de tarde, e tentássemos resolver as coisas. eu disse-te que ia ver. e visto que nem a conversa acabámos, e como até tinhas sido tu a sugerir, seria normal (pelo menos, na minha cabeça), pelo menos, apareceres tu no LoL, nem que fosse uns 10 minutos. mas pronto...

 

Só perguntei para confirmar se, de facto, tinha mesmo havido um momento em que podiam ter jogado. O que se passou ao certo é algo a ver dos dois lados porque o que o TP me disse foi isto:

 

[20:05:57] eu disse pra hoje à noite

[20:06:02] ele disse q n podia

[20:06:06] pa ficar hj ao fimd a tarde

[20:06:11] tive a minha equipa hj aqui ao fim da tarde

[20:06:14] ngm apareceu da dele

[20:06:32] amanha eu n posso jogar, pq tenho um casamento o dia todo

[20:07:03] só se ficar pra domingo à noite

[20:07:07] ou segunda

 

portanto há duas versões da história. eu vi lie to me, mas não sou um detector de mentiras ambulante.

tudo que está aí é verdade. não há nada de mentira. o DonBrasco pode confirmar.

 

Tipo ele disse-me que hoje a tarde não podia, eu não adivinho que afinal podia, ele disse-me que NÃO

 

Façam como quiserem, eu estou de consciência tranquila, dei mais que hipoteses para a realização do jogo, fui felixivel e disponivel, agora façam como entenderem. Não me vou xatear mais com isto.

 

A história que ele te contou está completamente omitida. Falta o pormenor importante de eu sugeri hoje a tarde, e que ele respondeu que não dava.

 

Pq isso dá a entender que ele disse tudo bem, combinamos o jogo e que nós não aparecemos, e é uma história falsa, e mal contada.

vou-me repetir. NUNCA disse... (o resto já vocês sabem). também estou de consciência tranquila. também demos hipótese para a realização do jogo, e visto que até temos o tempo bastante ocupado (andam todos na fac [um até anda em Medicina, é fdd de tempo] tirando 1 que tá no 12o e outro já trabalha).

 

a história não é falsa e não está mal contada. tu agora é que estás a pôr palavras que eu não disse. mas eu já repeti 20 xs a mesma coisa, é ir ler acima e tá feito.

e não, o meu post não dá para entender que o jogo foi combinado e vocês não apareceram. isso foi o que tu interpretaste, deixa-te de fazer drama e novamente pôr palavras na minha boca. quando me vires escrever "a equipa X confirmou jogo connosco e não apareceu", podes dizer isso. até lá, deixa-te disso. eu não sou como as gajas, eu digo logo tudo o que penso e às vezes até me fodo por isso, não me ponho com joguinhos, nem com "indirectas".

 

é assim o que ele disse palavra por palavra pode não ser mentira, eu posso ter dito sexta a tarde, ele pode ter ca estado com a equipa sexta a tarde, só que ele não te disse q a resposta dele para mim foi não, e não me enviou mais nenhuma mensagem que afinal podia, portanto como é obvio eu e a minha equipa não tinhamos que estar aqui sexta a tarde, porque a equipa adversária nós disse q não. A responsabilidade não é nossa.

não te mandei PM porque pensei que se aparecesses no pc, ias imediatamente ao LoL. pelo menos, a primeira coisa que eu ligo logo no pc é o LoL, e só depois me meto a "navegar" pela net. mas pode ser diferente contigo. e pelos vistos, se mandasse PM era exactamente igual, visto que nem cá estavas.

 

Pode ter-me escapado, mas não vi. O TP disse que teve aí ao fim da tarde e os outros nada, o DonBrasco disse que o TP tinha dito que à tarde não podia. Corrijam-me se tiver errado.

Se tiveram aí e não disseram é o mesmo que nada.

ler mais acima.

 

foi exactamente isso, acrescentando que fomos nós que sugerimos a sexta a tarde ( tal como ele te disse) . Exacto se ele disse que não, eu tinha de estar aqui porque? sem me dizerem nada, nem mensagem d ultima da hora nem nada, sentam-se no LoL e esperam que estejamos lá os 5 só pq sim? e dps ah e tal não apareceram? não me parece fazer qq sentido.

ler mais acima.

 

Não havia muita razão para sermos nós a deixa-los pendurados hoje. Eu próprio disse hoje num post atrás que estava ansioso por jogar contra eles e o DonBrasco sabia que nós (a equipa dele) podíamos jogar hoje, aliás, ele é o primeiro a todos os dias vir "chatear-nos" para saber quando podemos jogar.

 

Sei que sem haver registos não há nada que se possa fazer, mas a mim o que o DonBrasco me informou foi que se tinha sugerido hoje à tarde como último recurso e logo depois veio dizer-me que afinal eles não podiam e eu não tenho razões para não acreditar nele, sinceramente.

 

Agora, se há estas duas versões da história alguém que seja um homenzinho e diga a verdade, ninguém lhe vai bater pela através do PC :lol:

 

EDIT: outra cena que também me faz confusão é, se eles achavam que estava combinado para hoje à tarde porque é que não informaram a organização? E se viam que nós não estavamos cá, porque é que não vieram para aqui perguntar por nós? Só se lembraram quase às 21h que estiveram A TARDE TODA à nossa espera? Se me obrigassem a ficar em frente ao PC uma tarde de sexta-feira como estava hoje (solzinho bom) já tinha mandado a Coreia do Norte lançar misseis para a casa do gajo.

 

EDIT2: por fim, se o problema foi uma falha de comunicação dos dois capitães penaliza-se as duas equipas e siga para bingo.

ninguém está a dizer que nos queriam deixar pendurados. aliás, eu se passar no torneio, quero passar com uma vitória contra vocês. não me dá gostinho nenhum passar e ganhar jogos na "secretaria", digo-te já. não te preocupes, que também tenho chateado o meu pessoal, todos os dias, por todos os meios que possas imaginar.

 

acreditas no que quiseres. eu estou a falar a sério, e a dizer a verdade. não tenho razões nenhumas para mentir. não sou mentiroso e jamais me passaria pela cabeça passar uma eliminatória com mentiras e batotas. mesmo este sendo um torneio de brincadeira. eu nunca disse que não podia. ele percebeu-me mal, ou então está a pôr palavras na minha boca. espero bem que seja a 1a opção.

 

mas avisar a organização de quê? que afinal podíamos e que vocês não apareciam? isso não faz sentido nenhum. nós só soubemos que podíamos, em cima da hora. como eu tinha dito ao DonBrasco, que ia ser difícil, que ia tentar e ver a situação. olha, afinal deu. pensei que pelo menos ele aparecesse aí, uns 10 mins. não apareceu, paciência. meti este desabafo aqui, porque quero jogar contra vocês. falei com o Shaft, porque quero jogar contra vocês. e tanto para um lado como para o outro, acho que ninguém terá qualquer "prazer" a eliminar o neste caso, rival, com uma vitória por "default". pelo menos, eu penso assim.

 

então tens que mandar um míssil para a casa do teu capitão, porque pelos vistos, até foi ele que assim o sugeriu :lol: e eu até chateei o meu pessoal para vir para aqui de tarde e eu próprio não fui fazer cenas (nada de muito especial, também) para tentar que jogássemos.

 

e foi preciso chegares ao EDIT2, para perceberes realmente a situação. foi claramente uma falha de comunicação entre mim e o teu capitão. nada mais. da nossa parte, posso-te GARANTIR que não há roubalheiras, nem coisas do género. da vossa, acho que posso contar com o mesmo.

 

peço desculpa pelo testamento e se me expressei, alguma vez, de modo errado. pelo menos, fui mal interpretado pelo DonBrasco.

agora só espero que o jogo se realize, e que seja segunda.

Compartilhar este post


Link para o post

Peço desculpa mas não foi bem isso que se passou, numa primeira fase disseste que tinhas de ver, segunda fase, disseste q sim era dificil e que o pessoal não tava em casa a tarde e coiso e tal e acordamos os dois que iriamos pedir a organização para que adiasse o nosso jogo, eu não te chamei mentiroso, acho apenas que ocultaste um bocado a historia, e qndo se oculta uma historia, essa historia fica completamente diferente, se tiveste toda a tarde então aqui o pq de nenhuma pm, nada? eu tive no forum a tarde e não recebi nada, nem tinha aviso de nada aqui. Eu tb não tenho nada contra ti, agora eu ofereci-te 3 hipoteses e tu apenas me deste uma hipotese, dai ser complicado digirir uma imagem que me fizeste passar a mim e a minha equipa de falta de disponibilidade, ahe tal é lixado marcar o jogo com vocês, qndo se calhar tens até mais responsabilidade nisso do que eu ou não? ( e eu não referi nada disso antes, nem me queixei). Eu xatei-te várias vezes ontem na cena da sexta a tarde e no fim de vermos que era impossivel acordamos o tal pedido a organização, queres me fazer acreditar que me deste a entender que estarias aqui toda a tarde a minha espera? desculpa mas vocês não se mexeram nesse sentido, nem eu tenho de estar on no LoL a espera de Vossas Excelências.

 

Nada conta ti ou contra a tua equipa, mas tive que me defender perante o teu post, porque se alguem não mostrou dispoinibilidade e flexibilidade não fomos nós, e eu custa-me a engolir que depois venham mandar aquele tipo de bocas como se tivessem a espera de nós e tivessemos combinado jogar hoje, não foste mentiroso reafirmo, mas houve uma ocultação grande dos factos e passaste uma imagem errada de mim e da minha equipa.

 

EDIT: por mim caso encerrado e não me vou pronunciar mais sobre isto.

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, tendo tudo em conta, já tomei a minha decisão.

 

Queria meter aqui o genérico ou assim do juiz decide, mas aparentemente não há. :(

 

Todas as equipas que têm jogos em falta podem realizá-los até às 23:59 de segunda-feira, dia 22 de Abril. Mas, porque houve equipas que foram cumpridoras e tendo em conta estes infelizes eventos podiam ter feito as coisas com mais tempo, as equipas que realizarem os jogos com atraso terão como consequência a perda de um ban em cada partida, ou seja, na partida atrasada e, na seguinte fase, caso envolva equipas que sigam em frente.

 

É só.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post


Link para o post

Peço desculpa mas não foi bem isso que se passou, numa primeira fase disseste que tinhas de ver, segunda fase, disseste q sim era dificil e que o pessoal não tava em casa a tarde e coiso e tal e acordamos os dois que iriamos pedir a organização para que adiasse o nosso jogo, eu não te chamei mentiroso, acho apenas que ocultaste um bocado a historia, e qndo se oculta uma historia, essa historia fica completamente diferente, se tiveste toda a tarde então aqui o pq de nenhuma pm, nada? eu tive no forum a tarde e não recebi nada, nem tinha aviso de nada aqui. Eu tb não tenho nada contra ti, agora eu ofereci-te 3 hipoteses e tu apenas me deste uma hipotese, dai ser complicado digirir uma imagem que me fizeste passar a mim e a minha equipa de falta de disponibilidade, ahe tal é lixado marcar o jogo com vocês, qndo se calhar tens até mais responsabilidade nisso do que eu ou não? ( e eu não referi nada disso antes, nem me queixei). Eu xatei-te várias vezes ontem na cena da sexta a tarde e no fim de vermos que era impossivel acordamos o tal pedido a organização, queres me fazer acreditar que me deste a entender que estarias aqui toda a tarde a minha espera? desculpa mas vocês não se mexeram nesse sentido, nem eu tenho de estar on no LoL a espera de Vossas Excelências.

 

Nada conta ti ou contra a tua equipa, mas tive que me defender perante o teu post, porque se alguem não mostrou dispoinibilidade e flexibilidade não fomos nós, e eu custa-me a engolir que depois venham mandar aquele tipo de bocas como se tivessem a espera de nós e tivessemos combinado jogar hoje, não foste mentiroso reafirmo, mas houve uma ocultação grande dos factos e passaste uma imagem errada de mim e da minha equipa.

 

EDIT: por mim caso encerrado e não me vou pronunciar mais sobre isto.

foi exactamente o que se passou. tu sugeriste-me hoje de tarde, eu sugeri-te hoje à noite. disseste que não tinhas 1 (até podias ter pelo menos tentado arranjar substituto, não sei se o fizeste ou não, mas nós também já jogámos com substituto). sim, acordamos em falar com o Shaft para que adiasse o nosso jogo, mas nunca pondo a hipótese de hoje de tarde (fim da tarde) de fora. pelo menos, eu nunca disse que não dava. logo, nunca a pus de fora. eu não ocultei história nenhuma, isso é o que estás a interpretar. aliás, não ganho nada em ocultar histórias, muito menos num fórum da internet, num torneio de brincadeira, entre amigos.

 

já te disse o porquê de não ter mandado PM. por acaso, até podia tê-lo feito, mas supus que como não vieste ao LoL, também não vinhas ao fórum. se calhar, foi erro meu. e não te mandei PM, porque o jogo nem marcado estava. era uma coisa marcada na hora.

 

mas isto agora é quem dá mais hipóteses? é a disponibilidade de cada um. eu por acaso, este f-d-s não tenho muito tempo. até tenho tido os f-d-s calmos, este, por azar, tenho coisas importantes e nem vou parar por casa. são coisas da vida. nisso acho que nem vocês, nem nós temos culpa. podia ser perfeitamente ao contrário, e nós estaríamos "tranquilos" em relação a isso.

 

again, nós nunca vimos que era impossível. o máximo que vimos, foi que era difícil.

o facto do Porto ganhar o campeonato este ano ser difícil, não significa imediatamente que seja impossível.

 

eu não quis nada disso. tu pediste-me hoje de tarde, eu disse que ia ser difícil, mas que ia ver. por acaso aparecemos, vocês não. ponto final, foi azar. tudo que escrevi inicialmente, foi puro desabafo de estar a ser assim tão complicado realizar este jogo, ainda para mais, um jogo decisivo.

 

a parte final, foi o que tu interpretaste. não queria fazer nada disso e peço desculpa se as minhas palavras foram mal compreendidas. foi um desabafo. não quero passar más imagens de ninguém a ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, tendo tudo em conta, já tomei a minha decisão.

 

Queria meter aqui o genérico ou assim do juiz decide, mas aparentemente não há. :(

 

Todas as equipas que têm jogos em falta podem realizá-los até às 23:59 de segunda-feira, dia 22 de Abril. Mas, porque houve equipas que foram cumpridoras e tendo em conta estes infelizes eventos podiam ter feito as coisas com mais tempo, as equipas que realizarem os jogos com atraso terão como consequência a perda de um ban em cada partida, ou seja, na partida atrasada e, na seguinte fase, caso envolva equipas que sigam em frente.

 

É só.

ok, obrigado pela oportunidade.

corrige-me só umas cenas:

 

Neste Lick vs. Demacia, ambas as equipas só terão direito a 2 bans, certo?

Na fase seguinte, e caso nós passemos, teremos SEMPRE até voltarmos a ser eliminados, direito a só 2 bans?

 

é só.

Compartilhar este post


Link para o post

ok, obrigado pela oportunidade.

corrige-me só umas cenas:

 

Neste Lick vs. Demacia, ambas as equipas só terão direito a 2 bans, certo?

Na fase seguinte, e caso nós passemos, teremos SEMPRE até voltarmos a ser eliminados, direito a só 2 bans?

 

é só.

 

 

Tirem prints dos bans caso o jogo não tenha stream :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

ok, obrigado pela oportunidade.

corrige-me só umas cenas:

 

Neste Lick vs. Demacia, ambas as equipas só terão direito a 2 bans, certo?

Na fase seguinte, e caso nós passemos, teremos SEMPRE até voltarmos a ser eliminados, direito a só 2 bans?

 

é só.

sim, no Lick vs Demacia cada um terá 2 bans.

não, é só no jogo seguinte. caso passem voltam a ter os 3 bans. a sanção é só de 2 jogos (jogo em atraso + jogo seguinte)

Tirem prints dos bans caso o jogo não tenha stream :happy:

isto é algo particularmente importante. não se esqueçam. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post


Link para o post

E fica aqui algo a ser considerado por todos. No final da fase de grupos estava a pensar fazer-se uma entrevista conjunta com os capitães de equipa ou um representante de cada equipa. Não me importo de ser eu a conduzir as coisas e alguém da minha equipa ocupa o meu lugar para falar sobre ela, a ideia era fazer uma espécie de apanhado com todos do que se passou no torneio e por aí em diante. A cena é que, para isso, é preciso juntar 11 pessoas no mesmo sítio, à mesma hora e acho que convinha ser a horas decentes e não às tantas da noite. Quanto à duração, acho que era coisa para durar meia-hora, depende do quanto abandalhassem. :lol:

 

O plano b) passa por fazer de forma individual, mas acho que tudo em conjunto tinha mais piada.

 

O plano c) é deixar para o fim do torneio.

 

O plano d) é fazer no fim da fase de grupos e no fim do torneio.

 

Discuss.

Se for para fazer depois ponho aí no tópico uma lista com as horas e depois os respectivos capitães preenchem ou assim.

Compartilhar este post


Link para o post

pronto nao quero ser bitch attencion mas acho injusta a decisão. Porque ? Se é para penalizar, que seja uma penalização que meta dificuldades às equipas de passar, que foi o que aconteceu com a equipa Poster Do Pica. Eu tinha dito ai para trás que por mim dava-se um prazo de 3 dias extra sem penalização nenhuma, agora se é para penalizar que seja uma penalização decente, nao uma penalização do tipo, pronto agora so têm 2 Bans, nananaananana.. Se é para ser coerente, que sejam. Agora nao venham com falinhas mansas.. de qualquer maneira, nao sou eu que mando, voces la sabem, tou aqui pela diversão e para conhecer malta nova e isso, no meu caso, ja foi conseguido

Compartilhar este post


Link para o post

não são situações iguais.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...