Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xskydrone

[FM2013] Fusion

Posts recomendados

Descrição: Para a criação desta skin foram utilizados elementos da "Simple Dark" e "Alavanja 13 Eyegasm" , alguns mais visiveis e notórios que outros, bem como alguns ícones. Não me considero o autor, pois basicamente limitei-me a juntar algumas coisas que me agradaram em skins que tenho utilizado e a modificar outras coisas mínimas.

Add-Ons: Inclui scoreboard Sportv e panels.

Nota: O nome da pasta e os ficheiros .xml são os mesmos da skin "Simple Dark", metam-na noutra pasta ou mudem o nome, quando forem utilizar esta, só para prevenir conflitos.

Créditos: Tó_Madeira & Marconni1985.

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Tá porreirinha a skin. Só uma pergunta, sabes como meter a toolbar (penso ser assim o nome), um pouco mais pequena, por exemplo do tamanho como está na skin Steklo?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria algo porreiro de implementar, mas já estive aqui a mexer numas coisas e não consegui. No entanto, se alguém o souber fazer e quiser está à vontade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é que a barra desse tamanho fica um pouco feio, mas também são os meus gostos. Eu já andei a mexer, mas não consegui reduzir o tamanho. Não sei se é preciso mudar o tamanho num panel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passa ? quando carrego a skin fica assim :angry:

Isso tem a ver com as fonts. Alteraste alguma coisa nessa pasta? Se não, experimenta ir lá e instalar as fonts, podes não ter e não estar a reconhecer..

Compartilhar este post

Link para o post