Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ir ao site de abola e ver o Sporting em primeiro :carinhoso:

 

Para a semana um empate já seria bom, vamos ver

 

Para a semana acho que é semana de Selecção.

Compartilhar este post


Link para o post

Ir ao site de abola e ver o Sporting em primeiro carinhoso.gif

 

Para a semana um empate já seria bom, vamos ver

 

*daqui a 3 semanas

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória da nossa parte.

A 1ª parte foi muito mal conseguida. Muitas dificuldades na construção de jogo e intensidade baixa. Valeu o erro defensivo do Vtória de Setúbal e a classe na finalização do Montero.

Na 2ª parte, o Carrilo finalmente abriu o livro e desiquilibrou totalmente o jogo. A jogada do 2º golo é linda :prayer: O resto era uma questão de tempo, visto que a defesa adversária cometeu bastantes erros, só faltou mesmo o Montero fazer o hattrick.

Gostei de ver o LJ lançar o Mané, a ver se depois na taça da liga faz mais minutos. O mesmo para o João Mário, Slimani, Rinaudo João Mário, Medeiro e Chaby.

 

Ah e estou-me a esquecer de um rapaz que jogou bem: Piris! Sempre gostei muito dele no Cerro, e apesar de não ser a posição dele, esteve bem defensivamente e na 2ª parte conseguiu soltar-se e apoiar o ataque. O cedric tem de continuar a lutar pelo lugar, pois o paraguaio é um jogador de qualidade:)

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

A direita é do Cedric a não ser que se lesione.

E ainda bem.

Compartilhar este post


Link para o post

A direita é do Cedric a não ser que se lesione.

E ainda bem.

 

Nem mais. Cédric tem sido dos mais regulares nesta 7 jornadas.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que deu para ver do Piris, fico mais descansado se o Jefferson não recuperar para o jogo com o Porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Pelo que deu para ver do Piris, fico mais descansado se o Jefferson não recuperar para o jogo com o Porto.

 

Já eu não.

Espero mesmo que o Son of Jeffer recupere para o jogo.

Pode ser do nervosismo mas tinha entradas à bola mesmo à chouriço.

Mas pode ser que se liberte mais.

 

 

Detestei o Wilson Eduardo hoje.

Eu já tinha reparado em outros jogos, mas hoje resolvi prestar mais atenção.

Quando o Carrillo defende mais que tu, percebes que não defendes NADA.

E ainda por cima na frente também pouco fez.

Compartilhar este post


Link para o post

Já eu não.

Espero mesmo que o Son of Jeffer recupere para o jogo.

Pode ser do nervosismo mas tinha entradas à bola mesmo à chouriço.

Mas pode ser que se liberte mais.

 

Eu fico mais descansado se ele não puder jogar, porque vê-se que o Piris tem qualidade, mas estrábico é estrábico :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de ter feito uma boa estreia não me deixa minimamente descansado. Não foi um teste que desse para aferir a real qualidade defensiva do jogador.

 

Precisava de ver mais jogos para ficar descansado.

Compartilhar este post


Link para o post

Vim agora do estádio, grande ambiente. A 1ª parte foi medonha até ao primeiro golo, que só aconteceu graças a uma oferta do defesa do Vitória. Antes do mesmo, a equipa não conseguia fazer dois passes seguidos. Depois do golo, lá melhorámos e depois foi só aumentar a vantagem e gerir o encontro.

Destaque para o Montero, óbvio. Temos craque! Carrillo continua a inventar em algumas jogadas. Boa estreia do Mané.

Já agora, é verdade que houve um adepto que caiu no fosso? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Vim agora do estádio, grande ambiente. A 1ª parte foi medonha até ao primeiro golo, que só aconteceu graças a uma oferta do defesa do Vitória. Antes do mesmo, a equipa não conseguia fazer dois passes seguidos. Depois do golo, lá melhorámos e depois foi só aumentar a vantagem e gerir o encontro.

Destaque para o Montero, óbvio. Temos craque! Carrillo continua a inventar em algumas jogadas. Boa estreia do Mané.

Já agora, é verdade que houve um adepto que caiu no fosso? :confuso:

 

 

Paim a relembrar o Splash

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe qual é a música que dá no video que mostra os golos desde o inicio da época (aquele que costuma dar antes dos jogos ou no intervalo)?

Compartilhar este post


Link para o post

Que se passou com o Picardia?

 

Grande Sporting. Não vi a primeira parte, apenas a segunda.

 

Espero que as selecções não nos condicionem o plantel com novas lesões.

 

A questão do fosso vai ser resolvida com esta direcção?

Compartilhar este post


Link para o post

Fui ao Estádio. Que grande, grande ambiente, sobretudo na segunda parte, como é óbvio. Na primeira parte estivemos um bocado adormecidos e não podemos ser assim no Dragão mas estou confiante que o LJ vai preparar bem a equipa. Na segunda parte foi o festival que se viu, grande exibição.

 

Estamos VIVOS!

FORÇA SPORTING!

Compartilhar este post


Link para o post

Nem em sonhos imaginei um arranque destes

 

x2. E eu tinha e tenho muita confiança no actual presidente. Aliás depois da época passada era normal estarmos todos com esperança 0. Mas ainda é só o início.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o jogo no dragão é só daqui a três semanas o jefferson deverá jogar

mas se o piris de hoje, for o piris de sempre, podemos estar descansados nesse sector

 

a continuar assim é difícil não pensar no título. Eu sou super pessimista já dei por mim a imaginar me a festejar no marquês lol mas vamos com calma se esta época conseguirmos 3o lugar e presença na final da taça já fico contente

Compartilhar este post


Link para o post

Ele joga melhor na direita ou na esquerda?

 

Direita.

 

Sou só eu que acho que o Carrillo e o Wilson, trocados, poderiam render mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...