Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

De todos os nossos jogadores ele foi o que teve mais minutos como suplente utilizado, foi o que entrou mais vezes, jogando no campeonato e na UCL. Segundo o que estás a dizer, quer dizer que só jogadores titularíssimos no Porto ou noutro grande é que jogam ao mais alto nível? Ou os maiores suplentes também não participam nas grandes competições? Por alguma razão as equipas não são feitas de 11 jogadores.

 

Se quiseres também posso falar das 2 épocas do Gijón em que foi dos mais utilizados na 2ª melhor liga do Mundo onde, inclusive, jogou mais do que uma vez 90 minutos contra o Real e Barça. Se calhar isso também não é jogar a alto nível.

Editado por Boomer

Compartilhar este post


Link para o post

De todos os nossos jogadores ele foi o que teve mais minutos como suplente utilizado, foi o que entrou mais vezes, jogando no campeonato e na UCL. Segundo o que estás a dizer, quer dizer que só jogadores titularíssimos no Porto ou noutro grande é que jogam ao mais alto nível? Ou os maiores suplentes também não participam nas grandes competições?

 

Se quiseres também posso falar das 2 épocas do Gijón em que foi dos mais utilizados na 2ª melhor liga do Mundo onde, inclusive, jogou 90 minutos contra o Real e Barça. Se calhar isso também não é jogar a alto nível.

Óbvio que ele joga ao mais alto nível, só o bold diz tudo...

Compartilhar este post


Link para o post

Quando o Sousa diz "jogar ao mais alto nível em Portugal", obviamente que é ser titular no Benfica, Porto ou Sporting(talvez o Braga)

Compartilhar este post


Link para o post

Então só 11 de cada equipa jogam. Se o suplente mais utilizado não conta...

Compartilhar este post


Link para o post

De todos os nossos jogadores ele foi o que teve mais minutos como suplente utilizado, foi o que entrou mais vezes, jogando no campeonato e na UCL. Segundo o que estás a dizer, quer dizer que só jogadores titularíssimos no Porto ou noutro grande é que jogam ao mais alto nível? Ou os maiores suplentes também não participam nas grandes competições? Por alguma razão as equipas não são feitas de 11 jogadores.

 

Se quiseres também posso falar das 2 épocas do Gijón em que foi dos mais utilizados na 2ª melhor liga do Mundo onde, inclusive, jogou mais do que uma vez 90 minutos contra o Real e Barça. Se calhar isso também não é jogar a alto nível.

 

Vamos lá ver uma coisa. O Castro, por onde passou, só jogou como titular em equipas sem grandes objectivos. Passou pelo Olhanenses e pelo Gijón. No Porto, que é a única que tem como objectivo ganhar algo, não passa de suplente. E, se queres falar de um 12º jogador, tens o Defour, que foi o escolhido para suprimir as lesões de titulares vossos.

 

Jogar ao mais alto nível, naquele contexto, refere-se a ser titular em grandes equipas, daí dizer "nem em Portugal". E, até agora, o Castro não o foi. Se não, dava-te o Carriço, que em tempos foi titular do Sporting, o Ukra, que é titular do Rio Ave e passou pelo Braga, do Tiago Pinto, que saiu para Espanha depois de boas épocas no Rio Ave, e do Candeias, que é figura do Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post

Simplesmente para mim jogar ao mais ao alto nível é ser titular/ir jogando em grandes ligas e na UCL/EL e jogar ao mais alto nível em Portugal é ser titular/ir jogando na Liga Zon Sagres. Dentro deste meu raciocínio, até afirmo que o Candeias e o Ukra joguem ao mais alto nível em Portugal. Não jogar corresponderia a jogar que simplesmente não jogassem na 1º Liga ou então que fossem de divisões inferiores.

 

Temos pontos de vista diferentes. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho o Sousa lindo e acho que me casava se fosse tão homossexual como ele, mas sou forçado a discordar. O Castro joga ao mais alto nível, o Ukra e o Candeias jogam e são importantes em clubes do meio da tabela mas não considero que seja "ao mais alto nível", já o Carriço actualmente nem joga.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post


Link para o post
Convocados de Portugal: Pepe e Sílvio regressam

 

Portugal defronta a Holanda, a 14 de agosto, no Estádio Algarve, em partida de preparação para a reta final do apuramento para o Campeonato do Mundo. O selecionador nacional, Paulo Bento, já divulgou a lista de convocados para este embate.

 

Regressam Pepe e Sílvio saindo Hugo Almeida, André Martins e Sereno, em relação à última chamada.

 

Este duelo será apitado pelo italiano Paolo Mazzoleni.

 

Eis os convocados:

 

Guarda-redes: Rui Patrício, Eduardo e Beto

 

Defesas: Bruno Alves, Pepe, Fábio Coentrão, João Pereira, Luís Neto, Ricardo Costa e Sílvio

 

Médios: Rúben Micael, Rúben Amorim, Raúl Meireles, Miguel Veloso, Custódio

 

Avançados: Ronaldo, Hélder Postiga, Vieirinha, Danny, Nani e Nélson Oliveira

 

zerozero

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post


Link para o post

POSTIGA CONVOCADO?

NÃO PODE, ELE NÃO PRESTA PARA NADA!!!!!!

Editado por marte

Compartilhar este post


Link para o post

não ha mai nada

Compartilhar este post


Link para o post

Rúben Micael, Amorim e Meireles convocados, mas deixa Adrien e André Martins de fora :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Começa a ser uma inutilidade postar as convocatórias quando já se sabe que a m*rda é sempre a mesma :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Estes tópicos fazem-me acreditar que posso fazer de Prof. Bambo.

Os comentários nunca variam.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
O treinador nacional responsável pelos sub-21 divulgou nesta terça-feira a lista de convocados para o particular com a Suíça, a 14 de agosto em Setúbal. Rui Jorge estreia 11 futebolistas.

 

José Sá, Tiago Ferreira, André Gomes, Tó Zé, João Mário, Tiago Silva, Aladje, Betinho, Ivan Cavaleiro, Ricardo Pereira e Ricardo Esgaio foram chamados pela primeira vez.

 

Eis a lista

 

Guarda-redes:Daniel Fernandes, José Sá e Luís Ribeiro

Defesas:Josué, João Amorim, Luís Martins, Paulo Oliveira, Rapahel Guerreiro e Tiago Ferreira

Médios:André Gomes, Tó Zé, João Mário, Luiz Gustavo, Rafael Silva, Sérgio Oliveira, Tiago Silva e William Carvalho

Avançados: Aladje, Betinho, Ivan Cavaleiro, Ricardo Pereira e Ricardo Esgaio

Compartilhar este post


Link para o post

O Paulo Bento esta a ficar parecido com o Scolari. Aposta naqueles que apenas conhece e depois que seja o que deus quiser. Mais um amigavel em que se podia fazer experiencias completamente desaproveitado.

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Rui Jorge estreia 11 nos sub-21
Base vem do Mundial sub-20

O treinador nacional responsável pelos sub-21 divulgou nesta terça-feira a lista de convocados para o particular com a Suíça, a 14 de agosto em Setúbal. Rui Jorge estreia 11 futebolistas.

José Sá, Tiago Ferreira, André Gomes, Tó Zé, João Mário, Tiago Silva, Aladje, Betinho, Ivan Cavaleiro, Ricardo Pereira e Ricardo Esgaio foram chamados pela primeira vez.

Eis a lista

Guarda-redes:Daniel Fernandes, José Sá e Luís Ribeiro
Defesas:Josué, João Amorim, Luís Martins, Paulo Oliveira, Rapahel Guerreiro e Tiago Ferreira
Médios:André Gomes, Tó Zé, João Mário, Luiz Gustavo, Rafael Silva, Sérgio Oliveira, Tiago Silva e William Carvalho
Avançados: Aladje, Betinho, Ivan Cavaleiro, Ricardo Pereira e Ricardo Esgaio

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...