Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Campeonatos do Mundo de Ciclismo - Florença 2013

Publicações recomendadas

O Wiggins se calhar ainda apanha o Cancellara mas nunca na vida passa o Martin.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wiggins se calhar ainda apanha o Cancellara mas nunca na vida passa o Martin.

 

Isto, o Cancellara começou muito bem mas parece estar a quebrar por agora, é pena. :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Martin ganha com 46 segundos a menos que o Wiggins, Cancellara fecha o pódio a 2 segundos do Wiggins.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um bom espectáculo parabéns ao Martin por ser a besta que é, maquina

 

Foi parecido com os mundiais de 2011, o Wiggins nesse ano também passou o Cance perto da meta

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bem o Nélson as minhas velinhas para o top-15 dele funcionaram, agora com este resultado que ganhe confiança e volte apostar totalmente no CR que ele tem talento.

Compartilhar este post


Link para o post

Só vou ver no domingo, mas é sempre bom ver o martin a dar na cabeça ao wiggins e ao cancellara (a partir da vuelta sempre que o martin vs cancellara existir, quero que o alemão ganhe :mrgreen: )

Compartilhar este post


Link para o post

Só vou ver no domingo, mas é sempre bom ver o martin a dar na cabeça ao wiggins e ao cancellara (a partir da vuelta sempre que o martin vs cancellara existir, quero que o alemão ganhe :mrgreen: )

Como se o Cancellara tivesse feito de propósito...

Anyway, o Martin veio provar a máquina que é. O Quaade foi brilhante e grande CR do Kiry. Muito bem o Nélson e surpreendente a prestação do Siutsou.

Compartilhar este post


Link para o post

Como se o Cancellara tivesse feito de propósito...

Anyway, o Martin veio provar a máquina que é. O Quaade foi brilhante e grande CR do Kiry. Muito bem o Nélson e surpreendente a prestação do Siutsou.

Não foi de preposito, eu seu, ele fez um grande lugar na etapa, mas o martin merecia vencer, e criei um "ódio" ao cancellara, mas apenas quando o amrtin está a correr, poque quando não está é para o spartacus ownar toda a gente 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Não foi de preposito, eu seu, ele fez um grande lugar na etapa, mas o martin merecia vencer, e criei um "ódio" ao cancellara, mas apenas quando o amrtin está a correr, poque quando não está é para o spartacus ownar toda a gente 8)

Isso dura até o Martin voltar a vencer. Depois esqueces ahah.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso dura até o Martin voltar a vencer. Depois esqueces ahah.

muito provavelmente :mrgreen:

 

Agora no domingo é haver espetaculo e que o pódio seja o que eu apostei aí atrás :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou torcer pelo Rui, mas se não puder ser ele que ganhe o Nibali ou o Gilbert.

Roman Kreuziger não vai à corrida de domingo, não se sente bem o suficiente para percorrer os 272 km.

 

---------------------------------------------------

 

Resultados completos do Contra-Relógio Individual Elites Masculinos

 

Muito bem o Nelson, bateu muita gente importante. Vamos lá ver como vai ser a evolução dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...