Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

AdFamilies

Publicações recomendadas

Podem-me adicionar  [arroba :mrgreen:] hotmail.com

 

Já tive a adicionar o pessoal daqui, mas ainda não tenho ninguem na familia. Como é que isto das familias funciona afinal?

Editado por Osorio

Compartilhar este post


Link para o post

Podem-me adicionar fabio_baiao7 [arroba :mrgreen:] hotmail.com

 

Já tive a adicionar o pessoal daqui, mas ainda não tenho ninguem na familia. Como é que isto das familias funciona afinal?

Quando aceitarem o teu pedido de amizade os amigos que adicionaste passam a aparecer na tua lista.

 

btw mudamos de mês mas o meu saldo não aumentou devido às visualizações dos amigos. Gostava de saber se alguém está com este problema também. É que supostamente isso deveria acontecer de 30 de novembro para 1 de dezembro...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nem reparei mas penso que também não. Acho que o dinheiro que fiz foi apenas dos meus anúncios, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem uns quantos anúncios novos, mas isto anda tãoooo devagar. Tenho 2.62€, estou rico :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho 3.26€, tem uns quantos anúncios novos, mas ou muito me engano, ou nunca ninguém vai chegar aos 20€, ou vão demorar anos a lá chegar, e depois para levantar vai ser um problema :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho 3.26€, tem uns quantos anúncios novos, mas ou muito me engano, ou nunca ninguém vai chegar aos 20€, ou vão demorar anos a lá chegar, e depois para levantar vai ser um problema :mrgreen:

Quase de certeza :lol:

 

Eu já não levo isto muito a sério, mas continuo a passar lá para ver anúncios. Não se perde nada com isso...

Compartilhar este post


Link para o post

Quase de certeza :lol:

 

Eu já não levo isto muito a sério, mas continuo a passar lá para ver anúncios. Não se perde nada com isso...

 

Eu vou porque muitos anúncios já sei mais ou menos da tv, então depois quando acaba vou lá responder.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vou porque muitos anúncios já sei mais ou menos da tv, então depois quando acaba vou lá responder.

Por acaso acho que nem vi nenhum daqueles na TV. No da Yorn Moche pus a rolar e só vi mesmo os últimos dois segundos, e a pergunta era o que é que a gaja estava a fazer. Com os dois dentro de um carro na escuridão só podiam ter feito coisas que só pessoal dos bairros fazem mas não me acreditei na indecência de terem colocado a moça a vestir a roupa, por isso apostei na resposta dos brincos e lá acertei :mrgreen:

 

Nisso não são muito chulos, mesmo errando consigo ver o anúncio novamente.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso acho que nem vi nenhum daqueles na TV. No da Yorn Moche pus a rolar e só vi mesmo os últimos dois segundos, e a pergunta era o que é que a gaja estava a fazer. Com os dois dentro de um carro na escuridão só podiam ter feito coisas que só pessoal dos bairros fazem mas não me acreditei na indecência de terem colocado a moça a vestir a roupa, por isso apostei na resposta dos brincos e lá acertei :mrgreen:

 

Nisso não são muito chulos, mesmo errando consigo ver o anúncio novamente.

 

O da edp andou na tv, e outros também, não me apetece ir agora ver a lista :p

E o do Wall Street nunca vi na tv, mas já acertei várias respostas nesse e nunca vi anúncio, mas andei lá a estudar, então já sei as respostas.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém ainda nisto? Eu vou nos 10€ mas conheço quem esteja nos 13€.

 

Lá para meados de 2016 alguém há-de chegar aos 20€ :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por vezes ainda passo por lá. E tenho quase 10€ tb. Podiam mudar a regra do levantamento para 10€ isso é que era.

Compartilhar este post


Link para o post

Achas mesmo, eu se meto lá os pés uma vez a cada 2 semanas é muito :mrgreen:

 

Mas sim, nos primeiros 3 ou 4 meses ia lá todos os dias.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...