Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

dafuq :funny:? Nunca me aconteceu tal coisa...

E ainda tive outro contra eles há uns dias, a meia final da taça da liga :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Era para ir para Gibraltar mas não sei bem porque não consigo iniciar a liga foi para Roménia comecei no Pandurii a ver se lhes dou títulos porque não têm nada :p

 

No que toca a europa começamos na Liga Europa - 2°E contra o Zrinjski Mostar da Bósnia, ganhamos 4-0 em casa e 2-1 Fora, na 3°E calhou nos em sorte Chornomorets da Ucrânia a que ganhamos em casa 2-0.

 

No campeonato 1V e 1D fruto de não conhecer o campeonato romeno, apesar de tudo prevejo uma passagem segura a fase de grupos da LE e se tivermos sorte no grupo aos 16avos, quanto a liga espero o 1° lugar uma vez que é o único lugar que dá acesso a liga dos campeoes .

 

Ainda não contratei ninguém e já Dispensei vários jogadores por não terem lugar na equipa, neste momento tenho 19 jogadores como opção, como não tenho juniores estrela não chamei nenhum...

 

Queria uma sugestão de DC, MDC e MOE, o que aconselham? (Romenos se possível)

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal, hoje deu-me para criar um blog sobre o save que estou a fazer, passem lá e digam o que acham:

 

FM 14 Blog

 

Espero que sigam e gostem!

 

Cumps

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save no Zenit mas quando recebo propostas por jogadores da equipa Zenit-2 ou a de reservas as mesmas são automaticamente rejeitadas / aceites. Como faço para ser eu a decidir? Já vi nas responsabilidades mas não há lá nada para mudar.

 

Vais ao perfil de cada jogador e selecionas "tratar pessoalmente" na parte da transferência. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Tanto faz

 

Updates daqui dos fórum:

 

Desafios - Boavista; Burnley; Portshmouth (?); Milan/Inter; Lens; Metz; Eibar; ...

 

Clubes endinheirados - Roma; Southampton; Atl. Madrid; Valencia; Everton; Hoffeneim; -> (JC3 Update)

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post


Link para o post

Updates daqui dos fórum:

 

Desafios - Boavista; Burnley; Portshmouth (?); Milan/Inter; Lens; Metz; Eibar; ...

 

Clubes endinheirados - Roma; Southampton; Atl. Madrid; Valencia; Everton; Hoffeneim; -> (JC3 Update)

Portsmouth :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Updates daqui dos fórum:

 

Desafios - Boavista; Burnley; Portshmouth (?); Milan/Inter; Lens; Metz; Eibar; ...

 

Clubes endinheirados - Roma; Southampton; Atl. Madrid; Valencia; Everton; Hoffeneim; -> (JC3 Update)

 

 

Southampton depois daquelas saidas montas uma equipa do caraças

Compartilhar este post


Link para o post

São de facto interessante mas a premier não quero, estou farto de andar por lá. Vou ver o eibar e talvez o villarreal

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que quando um jogador tem 2 golos se houver um penalti é ele que vai marcar ? Já perdi tanto golo à pala disso :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando é com o Fierro não me importo, até porque é ele que marca os meus penaltis (20 de marcação de penaltis), agora quando é com outro jogador normalmente tenho o azar de perder 1 golo :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

São de facto interessante mas a premier não quero, estou farto de andar por lá. Vou ver o eibar e talvez o villarreal

Vê o Rayo Vallecano ou o Bilbao

Compartilhar este post


Link para o post

E acabou a primeira época no Mónaco, não correu como esperava, como tal, irei ficar mais uma época, para ganhar a Liga Francesa :mrgreen: O PSG dizimou a liga...

 

Supertaça Francesa:

 

KVc7BBU.png

 

Taça da Liga:

 

fayOWZi.png

 

Taça de França:

 

gn07qsL.png

 

Liga dos Campeões:

 

evjUlgI.png

 

Liga Francesa:

 

qEQdTQt.png

 

Presidente é o melhor:

 

ZkNdY75.png

Compartilhar este post


Link para o post

Com esse dinheiro todo, consegues reforçar te bem :funny:

 

Que bela forma de começar a época :cool: :prayer:

 

2hh2ckj.jpg

 

2qatikw.jpg

 

2v9t2kg.jpg

Editado por tika

Compartilhar este post


Link para o post

Só por teres o Bernard no Porto já devias ser despedido do clube e banido do fórum. Gajos como esse nem deviam sequer pisar o nosso relvado.

Compartilhar este post


Link para o post

Só por teres o Bernard no Porto já devias ser despedido do clube e banido do fórum. Gajos como esse nem deviam sequer pisar o nosso relvado.

 

Opa, tive para vendê-lo mas faz me falta :mrgreen: ! Joga muito o miudo. No meu save deve pisar sempre o nosso relvado :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Opa, tive para vendê-lo mas faz me falta :mrgreen: ! Joga muito o miudo. No meu save deve pisar sempre o nosso relvado :biggrin:

 

Eu sei que joga muito, tive no Shakhtar.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...