Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

mas nao tenho codigo do b eta, onde é que ele está»

compraste quando hoje?

Compartilhar este post


Link para o post

Pois também estou com esse problema, não percebo porque que não dá para ficar em janela :s

Faz o que eu disse.

 

Ambiente de trabalho -> botão direito do rato -> resoluão do ecrã. Só alterar para uma que te permita meter o fm em janela.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma rápida análise aos atributos dos 3 grandes, especialmente do Sporting:

 

 

Dier, Rúben Semedo, Welder (Weldinho), Vítor estão bestas. O André Martins parece que levou um ligeiro upgrade, finalmente. O William está uma besta no que toca ao físico, mas podia ter mais técnica.

 

O Adrien e o Wilson (e muitos outros, mas nestes não faz sentido) estão exactamente iguais. O Carrillo idem. O Jefferson parece-me ligeiramente underrated. O Montero só ter menos 2/3 em velocidade e aceleração que o Cardozo lol.

 

O Iuri, o Mané e o Palhinha devem ter 1 no potencial. O Chaby e o Ponde devem ter 2 ou 3. A vergonha do costume no que toca aos potenciais, o esperado.

 

O Montero não vem com futura transferência.

 

O Matic está underrated, especialmente no físico.

 

O Josué deve ser o melhor MAC do mundo, que put* de abuso. E o Quintero está OP também.

 

No geral, fora um ou outro caso em que os jogadores se assumiram como titulares ou deram o salto para um grande, os stats parecem-me praticamente iguais.

 

 

Tinha metido no tópico errado.

 

Só o facto de não dar em janela dá-me náuseas... Bah :\

x2. Não me apetecia nada ter de alterar a resolução para jogar :|

Compartilhar este post


Link para o post

Faz o que eu disse.

 

Ambiente de trabalho -> botão direito do rato -> resoluão do ecrã. Só alterar para uma que te permita meter o fm em janela.

 

Isso não tem lógica... No 13 jogava em janela com esta resolução... E ver o fórum em ponto grande e jogar ao mesmo tempo não dá jeito...

Compartilhar este post


Link para o post

Já coloquei em todas as resoluções possiveis e não consigo, o meu pc é novinho em folha lol

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que é "estúpido" mas desconheço outra forma, para quem tem esse problema, conseguir pôr o fm em janela.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos actualizaram o salário do Labyad, agora ganha 215mil :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Faz o que eu disse.

 

Ambiente de trabalho -> botão direito do rato -> resoluão do ecrã. Só alterar para uma que te permita meter o fm em janela.

Esqueçe lá isso não dá nenhuma. :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post

Se comprar hoje no DLGamer tenho acesso ao Beta ou teria que comprar antes deste sair?

Compartilhar este post


Link para o post

Se comprar hoje no DLGamer tenho acesso ao Beta ou teria que comprar antes deste sair?

 

Tens acesso.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal.. Por isso é que se chama beta....

eu tambem ja o comprei esta ja a instalar na steam

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal.. Por isso é que se chama beta....

É isto.

 

Têm o "privilégio" de jogar antes do lançamento, e só sabem criticar.

 

Esperem pela versão final, depois logo se vê.

Compartilhar este post


Link para o post

Esta versão serve para isto mesmo, para detectarmos erros que serão corrigidos com o 1º update oficial pouco depois do jogo sair.

Compartilhar este post


Link para o post

entao mas depois temos que fazer download outra vez do fm 2014 ou a steam faz isso automaticamente?

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, já tenho as competições com os nomes correctos e os clubes idem aspas.

 

Base de dados Enorme tambem já.

 

Faces e Logos, assim como os Kits.

 

Bora começar isto então.

 

Bacano bacano era em vez de apenas dizeres isso, dares os liks :p Se faz favor <3

Compartilhar este post


Link para o post

entao mas depois temos que fazer download outra vez do fm 2014 ou a steam faz isso automaticamente?

Compartilhar este post


Link para o post

ya peco desculpa pessoal e que nao percebo muito e a primeira vez que o compro em versao beta e por isso que estou a perguntar

Compartilhar este post


Link para o post

Além disso é óbvio que os atributos nunca são como nós "queremos". Avaliar um jogador através de números" é algo muito subjetivo.

Claro que não quero com isto desculpar a SI pois pagamos pelo jogo, logo queremos que tenha o mínimo de erros possíveis.

 

Mas aproveitem para descobrir os erros e reportem onde devem reportar e assim daqui a duas semanas quando o jogo atualizar podem ver alguns desses erros corrigidos, mas tenham em mente que são milhões de pessoas a apontar erros, erros esses que para o pessoal da SI podem não consideram como tal.

 

Bons jogos a todos e bem vindo FM 14

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem não consegue colocar em modo janela:

 

FM 2014 FAQ

 

"Some people with lower resolutions (say 1266x768) will have found that they can no longer access Windowed mode in FM14. This is due to a number of changes made in game.

 

On Full Release there will be an option to change the zoom mode (to 0.75) which will allow that resolution to run in Windowed mode, but currently that function to change the zoom and allow you to do this is not working correctly."

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem não consegue colocar em modo janela:

 

FM 2014 FAQ

 

"Some people with lower resolutions (say 1266x768) will have found that they can no longer access Windowed mode in FM14. This is due to a number of changes made in game.

 

On Full Release there will be an option to change the zoom mode (to 0.75) which will allow that resolution to run in Windowed mode, but currently that function to change the zoom and allow you to do this is not working correctly."

Adoro esta nova funcionalidade. Apesar de ainda estar com alguns erros, está bem fixe.

Editado por janeka

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...