Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Posts recomendados

Percebi mal ou pode-se jogar a beta de borla?

O Timo Werner era o plc que eu tinha na Roma o ano passado, mas quem eu queria ver era o Vietto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson começou como titular, mas houve um jogo que joguei com o Kleber e o gajo faz um hat trick.

Enquanto continuar a facturar não tenho coragem de o tirar da equipa

Mete ai print dela se faz favor

O Timo Werner era o plc que eu tinha na Roma o ano passado, mas quem eu queria ver era o Vietto.

Não percebes-te mal, já se pode jogar de borla

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mandar MP a dizer como se faz para ter a beta? Só vou comprar o jogo quando sair.

Compartilhar este post

Link para o post

wzfp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, aposto que o Vietto fica máquina.

btw, para jogar gratis é só criar conta no steam e sacar?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, aposto que o Vietto fica máquina.

btw, para jogar gratis é só criar conta no steam e sacar?

Saca no torrent

Compartilhar este post

Link para o post

Agora comprar o passe do Rojo e do Capel vai ser lixado :estrelas: E cada vez vão valorizar mais... Já tens o passe todo do André Martins? Foi a primeira coisa que fiz no meu save para ver a equipa...

Labyad jogou muitos jogos? Só tenho pena que o Carrillo continue fraco nos atributos técnicos :maluco:

Nada, Labyad nem 10 jogos fez... Carrillo pode ter técnicos um pouco 'fracos' mas o homem joga, e joga... E JOGA!

Eu tenho sobretudo tentado limpar os salários mais altos, Labyad sem dúvida é a melhor saída possivel porque consegui livrar 215m de salário e ainda ganhar 3M, que me dera para pagar o Perotti e um salário de 100m abaixo. Agora se vender o Fito tiro 69m e entra um de igual valor que está a custo 0 (Annan).

A minha grande dúvida está se trago ou não o Benoit Costil, que está para abordar, o Patricio já quer sair, não vai ser fácil mantê-lo..

ksi6.png

Uploaded with ImageShack.us

Os atributos ainda não estão nada de especial, mas está a corresponder em campo.

O Kléber? Marca golos que se farta, houve uma altura no meu save que sentou o Jackson..

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber? Marca golos que se farta, houve uma altura no meu save que sentou o Jackson..

No meu está quase!!

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post