Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Concentrem as vossas dúvidas neste tópico para evitar encher outros tópicos com assuntos não relacionados e acelerar o processo de resposta.

 

A dúvida de um pode ser a dúvida de outros por isso evitem o spam de forma a facilitar a leitura no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post

Et0lAkB.png

 

GlPWgdu.png

 

Ao tentar iniciar o jogo, aparece-me estas mensagens...

 

Alguem me pode ajudar ? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Et0lAkB.png

 

GlPWgdu.png

 

Ao tentar iniciar o jogo, aparece-me estas mensagens...

 

Alguem me pode ajudar ? Obrigado

 

Já reinstalaste isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal...tenho uma questão que me anda a dar cabo do juízo.

É em relação aos logos dos clubes, quando clico num clube não me aparece o logo, aparece as fotos dos jogadores, as fotos dos estádios das competições mas dos clubes nada. Nem no tamanho normal nem small.

Será que podem dar uma ajuda

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, estou banido do tópico das reacções, algum mod podia ver isso. Queria colocar umas SS e responder ao pessoal mas nao da. Sorry pelo off topic

Compartilhar este post


Link para o post

nao consigo jogar em janela alguem sabe a resoluçao :D

 

Com novo update ao jogo que SI forneceu consegues. Vais às preferências depois metes a cena do Texto e Imagem a 0.75 e de seguida consegues escolher opção modo em janela.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, estou banido do tópico das reacções, algum mod podia ver isso. Queria colocar umas SS e responder ao pessoal mas nao da. Sorry pelo off topic

 

Deve ter a ver com a linguagem que usaste lá..

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem qualquer coisa não queria ofender ninguém só que isto dá cabo dos nervos a uma pessoa. Ano após ano, e continua tudo na mesma. Logo esta versão, que teve o maior orçamento de sempre, e mesmo assim os mesmo erros infantis. Devolvam-me o acesso ao tópico das reacções que há coisas importantes que gostava de expor, a ver se pelo menos se resolve qualquer coisita antes da final release. Cumps.

Compartilhar este post


Link para o post

sempre que começo um jogo quando esta a passar os momentos as classificaçoes que aparecem sao sempre da equipa adaversaria e tenho que esta sempre a mudar para aparecer da minha equipa, da para mudar isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que, em relação à restrição do regularbox não puder postar, devia ser retirada.

 

Isto porque ele até pode ter agido mal naquela situação dos insultos, mas a verdade é que há verdades pelo meio, mas já estava tudo calmo e até nos ajudou a reportar alguns bugs à SI.

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que, em relação à restrição do regularbox não puder postar, devia ser retirada.

 

Isto porque ele até pode ter agido mal naquela situação dos insultos, mas a verdade é que há verdades pelo meio, mas já estava tudo calmo e até nos ajudou a reportar alguns bugs à SI.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post

Durante o decorrer do jogo 2D (que é como jogo sempre), escolho aquelas janelas informativas da performance, reacção corporal, tatica do adversário, zonas de acção, etc. Mas elas nunca me ficam ancoradas na mesma posição em que as ponho. No jogo seguinte ou após o intervalo já está tudo minimizado, em cima umas das outtras.

 

Isso acontece a mais alguém?

Compartilhar este post


Link para o post

Já reinstalaste isso?

 

sim ja reinstalei, e continua tudo igual....ja apaguei tudo o que pertencia ao fm13 e fm12....continuo sem poder jogar....

Editado por Kustrika89

Compartilhar este post


Link para o post

Como se faz no MAC? Alguém me sabe dizer?

O teu também é Mac?

O meu também, será por isso que está a aparecer aquele fundo preto?

Compartilhar este post


Link para o post

O teu também é Mac?

O meu também, será por isso que está a aparecer aquele fundo preto?

 

Pode ser, não faço ideia...

 

Mas gostava de ver estas questões resolvidas, para ficar com aquilo tudo certinho

Compartilhar este post


Link para o post

O teu também é Mac?

O meu também, será por isso que está a aparecer aquele fundo preto?

 

Pode ser, não faço ideia...

 

Mas gostava de ver estas questões resolvidas, para ficar com aquilo tudo certinho

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser, não faço ideia...

 

Mas gostava de ver estas questões resolvidas, para ficar com aquilo tudo certinho

Estranho, eu ainda nao instalei nenhum tipo de graphics e isto fica assim??

Se conseguires resolver posta ai, sff

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...