Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Boas tardes,gostaria que me dissessem o nome desta skin :

 

642839d1405693740-show-off-your-regen-newgen-fm14-558715d1397875394-show-off-your-regen-newgen-fm14-bauer_jul19.png

Editado por Rabiot

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me sabe dizer qual a melhor forma de aumentar o pontencial de um jovem jogador e aumentar o seu valor?

Compartilhar este post


Link para o post

Não há nenhuma maneira de proibir os jogadores irem à seleção?

Estou a treinar o Bayern e sempre que o Robben joga pela seleção lesiona-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Meu portátil nao tem ranhura para o cd, tive de comprar 1 aparelho para colocar o cd e ligar ao pc, mas se o fm11 nao funciona lá este também nao... O que poderei fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

Meu portátil nao tem ranhura para o cd, tive de comprar 1 aparelho para colocar o cd e ligar ao pc, mas se o fm11 nao funciona lá este também nao... O que poderei fazer?

Não funciona lá onde? No computador ou no aparelho que compraste?

Se for no computador a solução é comprar um novo. :)

Se for no aparelho (que não lê o CD) é só instalar pela steam!

Editado por Zgruli

Compartilhar este post


Link para o post

Não. O cd deve trazer um código para a Steam. Este ano (FM2014) não sei porque não tenho a versão física do jogo, mas o ano passado (FM2013) estava na parte de trás do livro que vem na capa do jogo. É só adicionares o código/jogo à tua conta steam e podes instalar pela net via steam. Não precisas do cd.

Compartilhar este post


Link para o post

Não. O cd deve trazer um código para a Steam. Este ano (FM2014) não sei porque não tenho a versão física do jogo, mas o ano passado (FM2013) estava na parte de trás do livro que vem na capa do jogo. É só adicionares o código/jogo à tua conta steam e podes instalar pela net via steam. Não precisas do cd.

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode explicar o que é isto?

P2yXpZ.png

Editado por Goku

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uma dúvida relativamente as tarefas com os observadores, tenho 22 observadores bastantes bom no geral com 18/19 avaliaçao de capacidade e avaliaçao de potencial, mas não sei como fazer com que eles tenham rendimento ou seja quero que consigam procurar o máximo de regens bons possiveis. Vou atualmente na 4 epoca

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode explicar o que é isto?

P2yXpZ.png

 

classificaçao dos jogadores da Steam

 

Tenho uma dúvida relativamente as tarefas com os observadores, tenho 22 observadores bastantes bom no geral com 18/19 avaliaçao de capacidade e avaliaçao de potencial, mas não sei como fazer com que eles tenham rendimento ou seja quero que consigam procurar o máximo de regens bons possiveis. Vou atualmente na 4 epoca

 

mandas o teu olheiro para um pais ou uma regiao e metes juntar condiçao e metes capacidades de pelo menos soberbo que e 4 estrelas se nao estou em erro deve ser isto que precisas

Compartilhar este post


Link para o post

Mas como faço para ter o conhecimento sempre alto?

 

tipo imagina tens um olheiro que tem o conheçimento a 100% na America do sul mandas o olheiro para la e depois quando estas a adicionar as tarefas metes na condiçao que aparece que diz capacidade potencial observada a 4 estrelas aparecem jogadores de jeito de certeza ja fiz isso num save em que pus um olheiro na austria e ele trouxe-me um GR com 5 estrelas a acabar contrato no final da epoca e em janeiro abordeio para a minha equipa

 

Edit: O GR tinha 17/18 anos

Editado por el football

Compartilhar este post


Link para o post

abres o perfil do olheiro e clicas em informaçao na barra geral e ves qual e a cobertura deles ou seja por ai ves os paises onde e mais forte e depois mandas para onde queres eu ja mandei um olheiro portugues para o brasil e trouxe bons jogadores

 

Edit: tens ai 2 SS ve se ajuda faz isso que tenho ai mas nas ligas que tenhas selecionadas

 

 

x6TDVZC.png?1

 

4F6rJWf.png

Editado por el football

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal. Alguém me sabe dizer se ao iniciar um save e selecionar os paises como ligas não jogaveis vou ter acesso aos jogadores desses paises?? será muito diferente da opção de personalizar e escolher o pais que queremos para carregar jogadores?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal. Alguém me sabe dizer se ao iniciar um save e selecionar os paises como ligas não jogaveis vou ter acesso aos jogadores desses paises?? será muito diferente da opção de personalizar e escolher o pais que queremos para carregar jogadores?

 

 

nao tenho bem a certeza mas quando selecionas um pais e metes a opçao "ver apenas" acho que e o que diz se selecionas esta opçao o pais vai ficar ativo a diferença anda na contagem de jogadores ves tudo nesse pais mas os jogadores e como se nao estivessem na BD ou seja os clubes tem os jogadores tu ves o que se passa nao podes treinar esses clubes

 

 

acho que e isto

Editado por el football

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

 

Há uns tempos andava por aí um tópico em que dizia o número de ligas e a quantidade de ram/processador que o pc despendia para jogar. Ninguém sabe se ainda existe? Alguém me pode dizer, caso já não exista, como é que isso funciona mais ou menos?

Compartilhar este post


Link para o post

espero que este seja o melhor sítio para expor a minha dúvida..

então eu formatei o meu pc, mas guardei os ficheiros do fm14 e quando voltei a instalar o jogo substitui todos os ficheiros nos meus documentos/sports interactive/football manager ... está tudo a funcionar e tal mas os nomes continuam incorrectos, ou seja como se fosse no jogo original (taça dos campeões, primeira liga pt, etc..) e eu tenho updates todos actualizados com facepacks, kitpacks, etc e jogava com eles antes de formatar, ah e só pra dizer que continuei com o meu save antigo, está a funcionar tudo bem mas essa parte dos nomes é que não mudou.. alguém pode ajudar? dá para mudar os nomes neste save ou só tem efeito quando fizer um save novo?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...