Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Posts recomendados

em menos de 20m já podes jogar!!! Tranquilo, eu esta ano também comprei pela dlgamer e fiquei bastante satisfeito. Simples e pratico, é só aguardar um pouco!!!

Ok, obrigado :celebracao:

É que me esta a aparecer a dizer :pré order, e a barra verde nao carrega, aquilo tem que chegar ao fim certo?

Compartilhar este post

Link para o post

queria testar a tactica que usava no 13 e não consigo! Alguém ja esteve na mesma situação? Impressionante é que consigo utilizar uma do fm11

Ok, obrigado :celebracao:

É que me esta a aparecer a dizer :pré order, e a barra verde nao carrega, aquilo tem que chegar ao fim certo?

não, so fica preenchido quando tiveres a versão final, depois de aparecer a 1ª pre order já podes instalar na steam

Compartilhar este post

Link para o post

queria testar a tactica que usava no 13 e não consigo! Alguém ja esteve na mesma situação? Impressionante é que consigo utilizar uma do fm11

não, so fica preenchido quando tiveres a versão final, depois de aparecer a 1ª pre order já podes instalar na steam

OK, já me apareceu a Key, obrigado..

E quando sair a versão final, mandam outra key?

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente actualiza automaticamente, mas ao certo também não sei. Basta estar atento ao forum que na altura vai se falar acerca disso, é certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 31 :)

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem souber responder as minhas duvidas acerca da clocação do ficheiro para ter a base de dados enorme e em relação as tacticas de fm anteriores, que diga alguma coisa!!!;)

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem souber responder as minhas duvidas acerca da clocação do ficheiro para ter a base de dados enorme e em relação as tacticas de fm anteriores, que diga alguma coisa!!!;)

As tacticas estão completamente diferentes, o ficheiro da base de dados

documentos/sports interactive/fm2014/panels

deixo-te o link caso não o tenhas

http://www9.zippyshare.com/v/409018/file.html

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!=)

Ao que percebi tenho que criar a pasta panels, como por exemplo a pasta graphics para os logos, kits... certo?

Sim isso mesmo, tens de criar ambas as pastas

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de tirar as fotos dos jogadores mas não consigo...alguém me sabe dizer onde se retira o visto?

Compartilhar este post

Link para o post

eia ca burro que fui...já percebi (penso eu) o porquê de não aparecer football manager 2014 na pasta sports interactive, é o que dá só ter conseguido dormir duas horas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de tirar as fotos dos jogadores mas não consigo...alguém me sabe dizer onde se retira o visto?

se é para tirar as fotos, basta mover a pasta dos faces para outro sitio. o visto normalmente tira-se para aparecer as fotos, os equipoamentos, mas não tenho a certeza. Podes é exprimentar a por o visto, para ver se as fotos desaparecem.

Ao certo não tenho a certeza se funciona!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pedidos ou ofertas de partilha de conta Steam não serão permitidos no CMPT, em conformidade com as regras do TOS do Steam.

Relembro que essa prática não é permitida pela Steam e que quem o fizer corre o sério risco de ver a sua conta bloqueada e ficar sem acesso aos jogos que lá tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá. Não podem é ter a conta activa (online) ao mesmo tempo. Um fica online e outro off.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal....tou a jogar com o beta do FM14 e não consigo avançar muito nos saves porque bloqueia (crash dumps)....acho que não é do pc porque é relativamente potente nem de jogar em janela...algumas ideias??????

O windows 7 (64bits) que tenho é que já foi instalado á bastante tempo mas funciona bem.

Ideias p.f.?

Editado por Clarinete

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tambem me apareceu um crash dump na data de 20 Junho de 2014 e desde aí, ja desinstalei e voltei a instalar... simplesmente nao consigo avançar no jogo.

EDIT :

No forum da S.I montes de malta a reportar este erro (que é igual ao meu! so muda as datas)

FM 2014 v14.0.3.434571 (2013.10.27 18.50.37).dmp -> Crash dump file

E obtem todos a mesma resposta :

Yeah is an issue we're aware of and will be fixed for the main game release allowing you to continue your save. Thanks for taking the time to let us know about this and apologies you've encountered it in your game.

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post