Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

que funçoes dao ao meio campo de 4-5-1/4-3-3

 

A lógica é a mesma, desde que haja coerência quaisquer funções são válidas. Eu continuo a usar o mesmo que usava no fm13: médio defensivo (apoiar), CJR (apoiar), CJA (atacar)

 

Este gajos nem com o pote do Porto no sorteio da liga dos campeões acertaram :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

deve ser algum erro na tradução ou coisa assim.

Já agora têm usado as instruções ao adversário?

nao tenho usado

Compartilhar este post


Link para o post

que funçoes dao ao meio campo de 4-5-1/4-3-3

eu por acaso tenho usado no 4-3-3 um CJA um MBB e um MDef

Compartilhar este post


Link para o post

Muitas lesões e não tem a ver com carga de treino ou exagerar no desarme, é mesmo com pernas e pés partidos, maxilares e ombros deslocados... mas estes gajos andam a jogar futebol ou em desportos de combate ???? :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

que funçoes dao ao meio campo de 4-5-1/4-3-3

em tenho usado um medio defensivo (defender) e dois medios centros (automatico)

Compartilhar este post


Link para o post

eu tou a jogar num 4231 c o arsenal.. 2 medios centros (1 c tarefa de apoio e outro automática) e 1 numero 10 com tarefa de atacar (ozil claro) :mrgreen:

ta a correr bem ate agora.. mas também é uma tática adaptada à equipa que tenho.. raramente jogo com numero 10 mas c o Ozil tem de ser :carinhoso:

Editado por googol

Compartilhar este post


Link para o post

Temos os remates, temos a posse de bola, temos oportunidades flagrantes e meias.... só falta golear :biggrin:

 

qmha.png

 

Ou estes gajos tratam rapidamente dos patch update com as devidas correcções, ou não tarda já estou a pensar no fm15 porque isto assim está a ficar fácil.

Editado por rodma

Compartilhar este post


Link para o post

Bem vou começar o campeonato e logo contra o porto e vou jogar assim, tentar jogar um jogo de posse, dominar o adversário e jogar no meio campo dele, infelizmente na pré-epoca so cheguei a ter posse por voltas do 65-70% nos jogos mais fracos, e contra a juve na 1º parte ja tava a levar 3, não devido a linha defensiva tar mt alta mas por incapacidade e erros de posicionamento do cancelo e restantes para parar os italianos.~

Michael, tu nas inst. individuais costumas dar aquelas instruções de fintar menos, passe curto etc.. ou não gostas de limitar as opções ao jogadores?

 

Passei o MBB para CJR porque as vezes ia lá para a frente e o CJA ficava sem apoio

quHaOGi.png

 

EoCDnTC.png

 

 

Fds Michael? 70%? :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por jplobp

Compartilhar este post


Link para o post

Bem vou começar o campeonato e logo contra o porto e vou jogar assim, tentar jogar um jogo de posse, dominar o adversário e jogar no meio campo dele, infelizmente na pré-epoca so cheguei a ter posse por voltas do 65-70% nos jogos mais fracos, e contra a juve na 1º parte ja tava a levar 3, não devido a linha defensiva tar mt alta mas por incapacidade e erros de posicionamento do cancelo e restantes para parar os italianos.~

Michael, tu nas inst. individuais costumas dar aquelas instruções de fintar menos, passe curto etc.. ou não gostas de limitar as opções ao jogadores?

 

Passei o MBB para CJR porque as vezes ia lá para a frente e o CJA ficava sem apoio

 

 

Fds Michael? 70%? :prayer: :prayer: :prayer:

 

Sim, claro, dou-lhes instruções tal como já se dava no fm 13 :-)

 

Olha e ficou em 70% porque nos últimos 15 minutos pus-me a fazer experiencias com os laterais, levei o 2-1 e baixou-me a posse de 74% para 70%... má experiência :-)

Em Alvalade demos 3-1 e 65% de posse

Editado por rodma

Compartilhar este post


Link para o post

Mas que instruções é que costumas dár? Aquelas que mencionei acima, como passe curto, fintar menos e menos passes de risco?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas que instruções é que costumas dár? Aquelas que mencionei acima, como passe curto, fintar menos e menos passes de risco?

 

Claro, só dá para usar mesmo essas né :-)

queres umas ss ?

 

O meu único problema neste momento é rentabilizar o gajo da frente porque com o Jackson, Kleber e Ghilas não dá para os usar como Falso 9 sem os movimentos preferidos necessários. Por isso, vou ter que usar ponta de lança e ter um dos interiores a apoiar em vez de atacar.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não fosse pedir muito :happy:

 

oki doki :-) só um bocadinho e ponho já

 

Remata pouco e passa pouco, não posso ter um gajo na frente que participa tão pouco no jogo

 

1a1x.png

 

0v9l.png

 

Para compensar, os 3 gajos do meio-campo são uns brutos :biggrin:

 

Se não fosse pedir muito :happy:

 

Aqui tens

 

o20e.png

 

3qlr.png

 

ynk6.png

 

8x2w.png

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado ;-), nos extremos e nos laterais mexes no passe? ou deixas por defeito?

Editado por jplobp

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado ;-), nos extremos e nos laterais mexes no passe? ou deixas por defeito?

 

Passe curto nesses gajos, o meu meio-campo é que tem sempre passe misto porque se é o meio-campo que controla, domina, define o ritmo do jogo quero que os médios tenham mais opções de passe.

Compartilhar este post


Link para o post

Roubei umas ideias Michael :mrgreen:

 

agarra que é ladrão, agarra que é ladrão :lolada:

 

Para os meninos que ficaram impressionados com 70% contra o Braga, a seguir tivemos o Celtic Glasgow

 

do5t.png

 

Eu sei, está mal, 69% é uma chatice, mas perdemos 5% de posse nos últimos 15 minutos não por experiências mas por ter vários gajos nos 70s % físicos. 1 bola ao poste, mais 3 flagrantes e 2 meias.

Compartilhar este post


Link para o post

da mesma maneira que no 13 :D

mas é que aqui eles mostram a percentagem das varias vertentes que ja foram treinadas, nao seria benefico fazer ciclos?

Compartilhar este post


Link para o post

mas é que aqui eles mostram a percentagem das varias vertentes que ja foram treinadas, nao seria benefico fazer ciclos?

Isso é mais uma forma de teres acesos rápido e simplificado ao tipo de treino que tens usado, ao nível de satisfação dos jogadores, etc

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é mais uma forma de teres acesos rápido e simplificado ao tipo de treino que tens usado, ao nível de satisfação dos jogadores, etc

é que a mim so me aparece percentagem nas vertentes que treinei, tactico, fisico e equilibrado, o resto ta a 0 %

Compartilhar este post


Link para o post

é que a mim so me aparece percentagem nas vertentes que treinei, tactico, fisico e equilibrado, o resto ta a 0 %

É porque nunca treinas-te isso

Compartilhar este post


Link para o post

É porque nunca treinas-te isso

boa lool isso sei eu, eu tou a dizer é que secalhar se deve fazer ciclos mesmo por causa disso, para se treinar todas as vertentes

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...