Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

para jogo de pre epoca e para o onze que meti em campo nada mau meter 4 numa equipa inglesa

 

5etN13e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

aqui o segredo foi so tirar o enzo que estava com classificaçao 6.3 e faz um passe de calcanhar numa jogada perigosa que originou um contra ataque perigoso, foi logo para o banho mais cedo, entrou o talisca para o lugar dele e apartir dai so deu benfica, mesmo a jogar so com 10 :celebracao:

 

KWtLGf6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Tas a jogar sem extremos ou é impressão minha ? :mrgreen:

nao. foi pq eles passaram para 442 para ver se conseguiam marcar e quis ter mais meio campo, mas a tactica base é o 442/424

Compartilhar este post


Link para o post

Tanto médio nossa senhora :mrgreen: mas é um sistema interessante

Editado por bluebird

Compartilhar este post


Link para o post

Tanto médio nossa senhora :mrgreen: mas é um sistema interessante

é brutal so te digo assim, nunca tive tanto jogador a trocar a bola no meio campo parece o tiki taka e olha que nem uso instuçoes nenhumas de posse, muito pelo contrario, estes nem me xeiraram a baliza lool

 

iYox1qc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

No 15 quem sabe não crio uma do género, usas extremos defensivos com um pivo defensivo nao ?

Compartilhar este post


Link para o post

No 15 quem sabe não crio uma do género, usas extremos defensivos com um pivo defensivo nao ?

é um dos extremos ta defensivo o outro ta atacar e com um pivo defensivo sim para fazer uma linha de 3 atras

 

7e1DCGS.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

empate contra o newcastle equipa da primeira liga :celebracao: isto esta-me a dar ca umas ideias para o meu benfica, mas agora tou curioso para ver ate onde consigo ir com estes miudos

 

u4DLnSj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Capone e porque não o 2x6x2 ???

Tipo igual ao teu desenho mas retirar 1MC e adicionar 1PL que te parece ?

Compartilhar este post


Link para o post

Capone e porque não o 2x6x2 ???

Tipo igual ao teu desenho mas retirar 1MC e adicionar 1PL que te parece ?

sim tambem deve ficar bom se bem que a minha ideia é ter muito meio campo, ja percebi que o truque deste FM é ter meio campo

Compartilhar este post


Link para o post

sim tambem deve ficar bom se bem que a minha ideia é ter muito meio campo, ja percebi que o truque deste FM é ter meio campo

Pois faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post

drm muita cerimonia, jogo vertical e com intensidade, andre almeida recupera, mete no fejsa, este mete de primeira em talisca, talisca mete no flanco direito em pizzi, este leva a bola pera linha e cruza, jonas desmarca-se aparece e golo

 

rapido e eficaz

 

2dWWiNd.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem todos, mas como me pareceu que aqui se sabe muito de taticas e como as construir, coloco a seguinte questão:

 

Como se faz para fazer os extremos ou medios correr para a linha de fundo e cruzar. É que ainda não consegui dar instruções para os jogadores fazerem isso, e mesmo em táticas de outros users tambem não vejo isso acontecer.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem todos, mas como me pareceu que aqui se sabe muito de taticas e como as construir, coloco a seguinte questão:

 

Como se faz para fazer os extremos ou medios correr para a linha de fundo e cruzar. É que ainda não consegui dar instruções para os jogadores fazerem isso, e mesmo em táticas de outros users tambem não vejo isso acontecer.

 

Obrigado

enfrentar defesa + cruzar na hora

Compartilhar este post


Link para o post

Chuta ca para fora, para os ultimos minutos de FM2014 ou até para quem fica por aqui e nao viaja até ao 2015, que em principio será o meu caso. :D

Compartilhar este post


Link para o post

Chuta ca para fora, para os ultimos minutos de FM2014 ou até para quem fica por aqui e nao viaja até ao 2015, que em principio será o meu caso. :D

sai ja na sexta feira, caga la nisso :compinchas:

 

edit: Grande Paulinho, devia haver mais pessoas assim, es grande!!!!!!

 

"Agradeço a aposta que foi feita em mim e a confiança que senti no Benfica desde o primeiro contacto com a equipa. Não é fácil ser forçado a abandonar um projeto líder onde sei que só poderia continuar a crescer, mas tem de ser. Saio da equipa de futsal por um forte motivo de ordem familiar. A saúde da minha mãe exige que esteja próximo para prestar o devido auxílio e acompanhamento. Deixo amigos no clube e fico grato por todo o carinho que senti. Aos meus colegas, ao staff técnico e clínico, à direção do Benfica e aos adeptos só posso deixar um enorme obrigado!"

Compartilhar este post


Link para o post

Bem tendo em conta que o FM2015 está ai, e que muito provavelmente o pessoal vai emigrar para lá, tal como já referi eu ainda não sei se vou, poi ainda estou desempregado, talvez quando o jogo chegar aos 20 e poucos euros :D , com isto queria pedir ao el_capone se seria possivel desponibilizar a sua ultima táctica, podes enviar por mp se tal for possivel, apessar de estar a jogar com umas tácticas feitas por mim onde os resultados de modo geral é possitivos, gostava ter também provavelmente a ultima criação tua neste fm, Obrigado e bons jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...