Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
el_capone

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Posts recomendados

Por acaso também andava a testar um 424 mas também uma táctica sem ponta lança

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também andava a testar um 424 mas também uma táctica sem ponta lança

ate ver tou a gostar muito desta ficam 4 mais recuados e o resto da equipa ataca,ou entao as vezes uso um mc apoiar e em ataque posiciinal fica uma especie de 4132 tenho gostado de ver, e a defender so defendem 6 mas tem dado bem conta do recado, quando começam a ver que estou em inferioridade numerica e a perder controle do jogo reforço o sector que esta a ter mais problemas

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ate ver tou a gostar muito desta ficam 4 mais recuados e o resto da equipa ataca,ou entao as vezes uso um mc apoiar e em ataque posiciinal fica uma especie de 4132 tenho gostado de ver, e a defender so defendem 6 mas tem dado bem conta do recado, quando começam a ver que estou em inferioridade numerica e a perder controle do jogo reforço o sector que esta a ter mais problemas

O problema é que o Porto não tem jogadores para jogar nesse modelo, tem de ser o 4231

Compartilhar este post

Link para o post

é diferente ja nao é a mesma coisa pq os jogadores tambem ja sao outros, eu costumo adptar a tactica consuante as caracteristicas dos jogadores, neste caso optei por um 424 com algumas ideias diferentes a mistura

LHu4B6N.jpg

Podias mostrar as indicações que dás á equipa. Já tentei jogar neste esquema mas o meio campo fica sempre muito frágil.. fiquei curioso como consegues ter fio de jogo com tantos elementos com tarefa atacante...

Compartilhar este post

Link para o post

Podias mostrar as indicações que dás á equipa. Já tentei jogar neste esquema mas o meio campo fica sempre muito frágil.. fiquei curioso como consegues ter fio de jogo com tantos elementos com tarefa atacante...

o que acontece é que o adversario raramente arrisca a subir os laterais devido a minha força ofensiva e isso da-me mais liberdade para atacar, é claro que perco algumas bolas a meio campo mas a minha defesa tem dado bem conta do recado e marco muito golos em contra ataque assim que recupero a bola tenho 4 jogadores soltos na frente prontos para receber a bola, estou com 10 jogos 10 vitorias e em principio vou passar a fase de grupos da champions em segundo lugar

4hlhmm0.jpg

c1pMVbh.jpg

estou em terceiro no grupo mas vou passar pq nao me parece de todo que va perder com o salzburgo e o shaktar ou o liverpool teram que perder pontos

rlxdPNt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone ;)

entao como vao essas vitórias? Eu sei que o FM2015 está próximo mas não aguento sem fazer uns joguitos :D

Uma coisa que reparei neste fm é que não é fácil ter uma tática onde os PL são goleadores... pelo menos que eu saiba. Mas como se diz... 3 pontos são 3 pontos :p nem que seja o GR a marcar hehe

tou curioso com essa tua tactica nova tb ;)

Editado por psycadelik

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone ;)

entao como vao essas vitórias? Eu sei que o FM2015 está próximo mas não aguento sem fazer uns joguitos :D

Uma coisa que reparei neste fm é que não é fácil ter uma tática onde os PL são goleadores... pelo menos que eu saiba. Mas como se diz... 3 pontos são 3 pontos :p nem que seja o GR a marcar hehe

tou curioso com essa tua tactica nova tb ;)

a tactica vai muito bem a 24 jornada tive a minha primeira derrota 4-3 contra o sporting mas ao minuto 71 tinha o lateral esquerdo todo roto e amarelado, resolvi meter o la o lisandro lopez, ate ai tudo bem pior foi quando o lisandro ficou todo roto tambem e ai tau mamei o 3-3 e depois descambou devia ter-me fechado mais e recuado mais, nao o fiz mamei o 4-3 mas jogamos bem portanto nao me preocupa essa derrota alem disso vou a mais de 20 pontos do segundo lugar, tanquilo, na champions ainda continuo a mesma tambem mas apanhei o Man City e acho que vou de vela mas logo se ve, quanto aos PLs marcarem golos os meus marcam muitos golos, secalhar é pq eu uso o estilo de jogo ofensivo e rapido e sem muitas cerimonias e o pessoal troca mais a bola dando tempo a defesa adsversaria de se poscionar e marcam melhor os Pls, nao sei, mas na minha tactica quem marca mais golos sao os Pls, o Jonas entao é o cardozo 2 lol nao ha um jogo que ele nao meta a redondinha la dentro, penso que a niverl interno a tactica esta excelente, para a champions é que talvez tivesse que levar ali uns retoques, meter mais gente atras da linha de bola

Compartilhar este post

Link para o post

a tactica vai muito bem a 24 jornada tive a minha primeira derrota 4-3 contra o sporting mas ao minuto 71 tinha o lateral esquerdo todo roto e amarelado, resolvi meter o la o lisandro lopez, ate ai tudo bem pior foi quando o lisandro ficou todo roto tambem e ai tau mamei o 3-3 e depois descambou devia ter-me fechado mais e recuado mais, nao o fiz mamei o 4-3 mas jogamos bem portanto nao me preocupa essa derrota alem disso vou a mais de 20 pontos do segundo lugar, tanquilo, na champions ainda continuo a mesma tambem mas apanhei o Man City e acho que vou de vela mas logo se ve, quanto aos PLs marcarem golos os meus marcam muitos golos, secalhar é pq eu uso o estilo de jogo ofensivo e rapido e sem muitas cerimonias e o pessoal troca mais a bola dando tempo a defesa adsversaria de se poscionar e marcam melhor os Pls, nao sei, mas na minha tactica quem marca mais golos sao os Pls, o Jonas entao é o cardozo 2 lol nao ha um jogo que ele nao meta a redondinha la dentro, penso que a niverl interno a tactica esta excelente, para a champions é que talvez tivesse que levar ali uns retoques, meter mais gente atras da linha de bola

Muito bom :)

Se pretenderes alguém a testar estou disponível :p

bons jogos e cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

olha olha para quem pensava que ia de vela nada mau, primeira mao ja ca canta, assim que fiz o golo fechei-me todo :medinho:

CJkgSc1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

olha olha para quem pensava que ia de vela nada mau, primeira mao ja ca canta, assim que fiz o golo fechei-me todo :medinho:

CJkgSc1.jpg

Importas-te de partilhar para testar?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Importas-te de partilhar para testar?

cumps

por enquanto é apenas isto, estou a fazer uma epoca assim so para testar ate onde consegui ir e ate agora ta a correr as mil maravilhas

GYv5qrD.jpg

mete cada jogador a jogar na sua função natural e treinos tacticas ate as barras estarem cheias e depois coesao da equipa e trabalho de equipa medio

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto é apenas isto, estou a fazer uma epoca assim so para testar ate onde consegui ir e ate agora ta a correr as mil maravilhas

GYv5qrD.jpg

mete cada jogador a jogar na sua função natural e treinos tacticas ate as barras estarem cheias e depois coesao da equipa e trabalho de equipa medio

:)

nao tens instruções aos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

:)

nao tens instruções aos jogadores?

nope, apenas meto cada jogador a desempenhar a sua funçao natural

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nope

Vou testar ;)

Tou a jogar com o Porto e acabei de dar 10-0 ao Anadia :)

vamos ver se continua assim :p

Editado por psycadelik

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar ;)

Tou a jogar com o Porto e acabei de dar 10-0 ao Anadia :)

vamos ver se continua assim :p

isso tambem é bater em coxos lol tenta dar boas palestras e nao rodes a equipa a menos que estejam cansados ou insatisfeitos, tem atenção as mudanças de tacticas do adversario durante o jogo quando estas a ganhar, tenta nao ficar em inferioridade numerica no meio campo nessas alturas

Compartilhar este post

Link para o post

fomos de vela lol devia ter guardado a vantagem nao o fiz lixei-me e depois da expulsao do silvio descambou tudo, mas nao estou preocupado gostei do que vi em termos tacticos, a culpa foi apenas minha por estar confiante demais, é levantar a cabeça que temos que um campeonato para vencer, para o ano ha mais :handclap:

eucBNMi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora andas no 3x5x2 ?

nao, é 442 estava so a procura de tentar dar a volta ao resultado, e contra o arouca foi so pq vi que estava a dominar o jogo e queria golear, mas a base é sempre o 442

Compartilhar este post

Link para o post

nao, é 442 estava so a procura de tentar dar a volta ao resultado, e contra o arouca foi so pq vi que estava a dominar o jogo e queria golear, mas a base é sempre o 442

424 no caso

Compartilhar este post

Link para o post

424 no caso

442/424 a dinamica de jogo transforma-se nos dois sistemas devido a troca dos extremos que passam a AI quando trocam

Compartilhar este post

Link para o post