Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Visto que muita gente irá começar pelas míticas conferências, eu vou dar um saltinho a outras zonas do globo.

 

Wish me luck :medinho:

 

Afinal não fui muito longe. :mrgreen:

 

b70cf00b855cbbf4fad131db4eee1241.png

 

f049b71181b897d18c15b134412b1102.png

 

Pronto, a partir de agora, será o que Deus quiser... Irei actualizar temporada a temporada.

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

Então pessoal do LLM, sentem-se motivados para o novo FM15?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post


Link para o post

Então pessoal do LLM, sentem-se motivados para o novo FM15?

 

Aqui já rola. Vamos lá ver se na versão final, não tenho que dar reset neste save, devido às diferenças, que provavelmente irão aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Então pessoal do LLM, sentem-se motivados para o novo FM15?

 

Sempre. Espero é ter mais tempo e não deixar as coisas a meio como no último :c

Compartilhar este post


Link para o post

fds pqp a minha equipa só começou a jogar futebol nas ultimas jornadas e ficamos a 5 pontos do play-off.

fds fds fds que azia do krl.. mais um ano nesta m*rda de liga

Compartilhar este post


Link para o post

Só jogo quando o jogo estiver em condições. Mais, continuo à espera de saber se sempre haverá um tópico de LLM a serio.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre. Espero é ter mais tempo e não deixar as coisas a meio como no último :c

 

De facto aquele save do Maidenhead estava espetacular.

 

fds pqp a minha equipa só começou a jogar futebol nas ultimas jornadas e ficamos a 5 pontos do play-off.

fds fds fds que azia do krl.. mais um ano nesta m*rda de liga

 

Não desistas, é esse o espírito LLM.

 

Só jogo quando o jogo estiver em condições. Mais, continuo à espera de saber se sempre haverá um tópico de LLM a serio.

 

Tenho jogado um pouco a BETA, ainda não tenho uma opinião formada, mas não gosto nada do layout geral da Skin original, o menu das táctitas então está horrível. Esperemos que até ao dia do lançamento do jogo se consiga resolver a questão dos tópicos.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho jogado um pouco a BETA, ainda não tenho uma opinião formada, mas não gosto nada do layout geral da Skin original, o menu das táctitas então está horrível. Esperemos que até ao dia do lançamento do jogo se consiga resolver a questão dos tópicos.

Eu por acaso adoro a skin original, finalmente passado uns anos acertaram. Sim a parte das tácticas podia ser mais directa, especialmente nas indicações individuais (mudar a função de cada jogador está muito escondido. Esperemos que a questão dos tópicos fique resolvida até ao dia de lançamento.

Eu só fiz 2 amigáveis no Chelsea para ver como aquilo estava, e o 3D está a ficar cada vez melhor. Continuo a preferir o 2D (o 2D "moderno" este ano está excelente"), mas para a malta mais nova sei que é algo que dão imenso valor.

Só irei começar a sério no dia de lançamento, mas para o Sporting. Depois sim venho espalhar magia para o tópico LLM :)

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto dos menus no novo FM. Não há por aí um bom update para o 2014 ? O que arranjei é mauzinho, com Lucho no Porto, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Engraçado reler o meu save no Munster e do resto do pessoal, grandes aventuras neste FM 2014 :D

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...