Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Eu sempre gostei da ideia, mas como é que vocês contratam gajos bons para a ultima divisao de inglaterra? Sem cheats é muito dificil, mesmo se tiveres conhecimento de bons jogadores, muito provavelmente alguns deles nao serao ingleses...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sempre gostei da ideia, mas como é que vocês contratam gajos bons para a ultima divisao de inglaterra? Sem cheats é muito dificil, mesmo se tiveres conhecimento de bons jogadores, muito provavelmente alguns deles nao serao ingleses...

 

Há quem siga o LLM dessa forma, sim... Mas há os outros que jogam como toda a gente joga mas começa na 6ª divisão.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom trabalho fama! Assim todos os que aqui vierem, ficam a saber o que é o LLM. Depois é com cada um, cada um faz LLM à sua maneira. Eu no meu caso, faço LLM puro e duro, desempregado, ultimas divisões, contratações só pelos olheiros e fazer carreira. O jogo é muito mais difícil, mas dá muito mais pica no final.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom trabalho fama! Assim todos os que aqui vierem, ficam a saber o que é o LLM. Depois é com cada um, cada um faz LLM à sua maneira. Eu no meu caso, faço LLM puro e duro, desempregado, ultimas divisões, contratações só pelos olheiros e fazer carreira. O jogo é muito mais difícil, mas dá muito mais pica no final.

Vou tentar fazer isso. Começas com reputação nacional ?

Compartilhar este post


Link para o post

Vou tentar fazer isso. Começas com reputação nacional ?

 

Nunca. Automática.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou tentar fazer isso. Começas com reputação nacional ?

 

 

Nunca. Automática.

 

fama, LLM puro e duro, a reputação tem de ser sempre local.

Compartilhar este post


Link para o post

É igual :mrgreen: Eu já comecei e pus automática... Está em "obscura" :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A automática define a reputação mínima necessária para a divisão + baixa seleccionada.

 

Se escolhermos só 1ª divisão, obriga-nos a ter reputação de jogador.

 

Se escolhermos dvisiões amadoras, podemos ser amadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto, para que não hajam dúvidas é sempre a reputação mais baixa que devem escolher. Comecei desempregado e já fui a uma entrevista de emprego. Como estão vocês?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda estou nas aulas :mrgreen: depois vejo isso.

Espero conseguir um bom clube ! Rumo ao sucesso

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto, para que não hajam dúvidas é sempre a reputação mais baixa que devem escolher. Comecei desempregado e já fui a uma entrevista de emprego. Como estão vocês?

 

Já se joga... Daqui a pouco sai o tópico :lol: Vou voltar ao EMEM.

Compartilhar este post


Link para o post

Já se joga... Daqui a pouco sai o tópico :lol: Vou voltar ao EMEM.

 

Vou seguir com atenção. Eu para já não vou para o EMEM porque não tenho muito tempo para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Um cheirinho para vocês... Primeira jornada:

 

vWRyxgu.png

 

:p

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma razão especial para teres ido para Maidenhead?

 

Sim. :mrgreen: Por causa do Bruce. Visto que é vocalista dos Maiden e o Maidenhead tem Maiden no nome :mrgreen: :mrgreen: Pancas minhas :lol:

Editado por famaboys

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. :mrgreen: Por causa do Bruce. Visto que é vocalista dos Maiden e o Maidenhead tem Maiden no nome :mrgreen: :mrgreen: Pancas minhas :lol:

 

Pensei que ele fosse de facto um treinador de futebol qualquer...Vocalista :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não está facil arranjar emprego :mrgreen: Fui a uma entrevista de emprego, mas não me escolheram lol vamos lá ver o que surge!

Compartilhar este post


Link para o post

Chelmsford_City.png

 

Já se joga... Daqui a pouco sai o tópico :lol: Vou voltar ao EMEM.

 

Também devo voltar lá, depois de uns 4/5 anos out. Mas apenas para uma cena muito soft, e save online a 2. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Worm, boa sorte para o teu save do costume :mrgreen:

___

 

Fama, bom começo com uma boa vitória na 1ª jornada. Vamos lá ver se não foi sorte de principiante :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Também devo voltar lá, depois de uns 4/5 anos out. Mas apenas para uma cena muito soft, e save online a 2. :)

 

Anda minhoca, anda :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. :mrgreen: Por causa do Bruce. Visto que é vocalista dos Maiden e o Maidenhead tem Maiden no nome :mrgreen: :mrgreen: Pancas minhas :lol:

:funny: é bem sim senhor

Compartilhar este post


Link para o post

Chelmsford_City.png

 

 

 

Também devo voltar lá, depois de uns 4/5 anos out. Mas apenas para uma cena muito soft, e save online a 2. :)

 

Se não fosse no Chelmsford é que eu me admirava :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Anda minhoca, anda :heart:

 

:yawinkle:

 

Worm, boa sorte para o teu save do costume :mrgreen:

___

 

Fama, bom começo com uma boa vitória na 1ª jornada. Vamos lá ver se não foi sorte de principiante :mrgreen:

 

Se não fosse no Chelmsford é que eu me admirava :mrgreen:

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...