Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Bem vou aproveitar este f.d.s sem ter "trabalho de casa" para jogar a demo. Se gostar, lá terei de alimentar o vício mais um ano. LLM :heart:

 

Aproveito para perguntar, o novo sistema táctico torna a experiência LLM ainda mais realista?

torna mais difícil :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já terminei a temporada. Foi novamente de altos e baixos.

Começamos de forma fortíssima, mas como em inglaterra os jogos não páram, os meus jogadores acusaram cansaço. Algumas lesões pelo meio e uma ou outra suspensão, fez-nos ficar demasiado descompensados em termos de jogadores a convocar.

Não obtive um bom resultado frente ao Bath, que era um dos meus poucos objectivos para este final de temporada. Ainda assim, no último jogo, um golo ao minuto 91, fez-nos ultrapassar o Bath e o Hayes e terminar num honroso 8º lugar.

 

 

483e03ddadc2b9e5072663d7b8d57586.png

 

0b40e5bce31c3415570ec679bdd4eb1a.png

 

00ded838de3f7404c703f284e9710726.png

 

 

 

Agora em termos de clube:

 

Finanças num estado óptimo

 

aaa71066c84ae94ec865b05dbb97e3f8.png

 

Staff com mais opções

 

1fb586ee199c13dc31c5d6abe658fc97.png

 

Nºs do plantel

 

7f17170e757cb9c9a7ffb9883856f757.png

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso ganhei ao teu clube por 2-1 :mrgreen: esse bennett joga bem

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei muito do James-Lewis, e dos Reeces.

 

Pena que agora vão sair quase todos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei muito do James-Lewis, e dos Reeces.

 

Pena que agora vão sair quase todos :lol:

Desde que assumi o comando da equipa tenho feito bons resultados e mesmo assim não querem renovar. Acho estranho...

Contratei 2 putos de qualidade, segundo o meu olheiro.

O salário deles : 0 euros :lol:

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Mete os putos a evoluir e a jogar. Vê-los evoluir é do crl :carinhoso:

 

Eu acho que tenho um bug com os olheiros. Mal me trazem relatórios :compinchas:

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

Bem vou aproveitar este f.d.s sem ter "trabalho de casa" para jogar a demo. Se gostar, lá terei de alimentar o vício mais um ano. LLM :heart:

 

Aproveito para perguntar, o novo sistema táctico torna a experiência LLM ainda mais realista?

 

Wo de volta :heart:

 

Em relação ao sistema táctico, eu não gosto é muito limitativo. Agora há quem diga que torna o jogo real, pessoalmente não acho mas é uma questão de veres. Qual jogar a demo, compra mas é o jogo e siga :supz:

Compartilhar este post


Link para o post

Olha, joguei a Beta e agora comecei um novo save LLM com o jogo completo. Comecei desempregado e candidatei-me ao Stockport County. Fui à entrevista e consegui o lugar. Adoro o clube, é um clube com muita tradição nos meus jogos desde o CM. Estou bastante motivado. Nao tenho tido muito tempo para jogar, a minha filhota tem estado doente e rouba-me todo o tempo. Pará já estou a gostar, esta em grande parte semelhante ao FM13, algumas melhorias nas responsabilidades do Staff e a nível dos treinos. A grande diferença é mesmo nas tácticas, na Beta nao consegui atinar muito bem com elas, só consegui por a minha equipa a jogar no pé, já que bolas longas e direitas era tudo abafado pelos adversários. Também nao consegui por a equipa a jogar em contra ataque, só mesmo em ataque continuado. Como podes ver, estou bastante atrasado no esquema táctico, muito diferente do FM13.

 

Roma, assinaste por quanto tempo?

 

Eu estou a acabar a 1ª epoca no Sporting, e já deu para perceber que este jogo é basicamente o 13 com um outro arranjo. Não gostei nada da transição FM 12- FM13 , e análise do Ricardo Silva neste tópico encaixa na perfeição.

Em relação ao sistema táctico, também não estou a gostar porque é muito limitativo. Não cabe na cabeça de ninguém tirar os sliders, ou então deixa como opção. De qualquer forma, vou ver se consigo arranjar já 2 ou 3 tácticas padrão que se consigam encaixar em equipa grandes e pequenas, vamos ver.... Por exemplo, já ganhei ao Porto e no jogo a seguir levo 7 a 0 no Vitória :estrelas:

 

Quero ver se faço mais 3 ou 4 época no Sporting, depois já inicio uma aventura de deste tipo,)

 

Não conheço bem esse clube. Na altura do CM adorava o Barnet, mas esses já andam numa divisão superior (a célebre equipa do cm 2003-2004 com yakubu, lee roach e o grande extremo esquerdo tony taggart) :prayer: Achas que tens capacidade de subir na 1ª época?

Compartilhar este post


Link para o post

w0 caralh*o! Volta a jogar LLM e a postar:)

 

Bem, não se se acham correcto spammar aqui o topico com imagens do meu save... :confuso: Se existir problema, digam que abrando o ritmo. É porque gosto de ir mostrando algumas curiosidades, nºs, e screens para perceberem a evolução de um clube pequeno.

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

w0 caralh*o! Volta a jogar LLM e a postar:)

 

Bem, não se se acham correcto spammar aqui o topico com imagens do meu save... :confuso: Se existir problema, digam que abrando o ritmo. É porque gosto de ir mostrando algumas curiosidades, nºs, e screens para perceberem a evolução de um clube pequeno.

 

Roma tu andas com uma pica do crl!

Mas siga com esse ritmo, assim é que é porreiro. A ver se o olheiro consegue arranjar-te pelo menos 2 avançados e 1 central de qualidade. Por acaso o ano passado ainda fiz 2 épocas nesse clube, depois o pc foi ao ar e não cheguei a continuar...

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca joguei em LLM.

 

Conseguem-me dar umas luzes gerais sobre o que é ao certo? Sei que é treinar equipas pequenas mas... e mais? :calduco:

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca joguei em LLM.

 

Conseguem-me dar umas luzes gerais sobre o que é ao certo? Sei que é treinar equipas pequenas mas... e mais? :calduco:

No 1º tópico tens tudo explicado.

 

----

Bom campeonato, terminei em 8 lugar. :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca joguei em LLM.

 

Conseguem-me dar umas luzes gerais sobre o que é ao certo? Sei que é treinar equipas pequenas mas... e mais? :calduco:

 

1º tópico e meti mais links à 2 ou 3 páginas atrás :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

No 1º tópico tens tudo explicado.

 

----

Bom campeonato, terminei em 8 lugar. :cadeirada:

 

 

1º tópico e meti mais links à 2 ou 3 páginas atrás :compinchas:

 

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Orçamento temporada:

 

393dd4784906e86b4cd67a4f8d7c49cf.png

 

Pedido à direcção:

 

8523ac32b7b2460b7f35f7565f3825b4.png

 

8e3a9a9f011bcaa0f0d7b05b1755d3d3.png

 

Só este dia de captações vai dar um jeitaço :lol:

 

E pronto, o screen que faltava

 

aa680ad0c03fea4cab592411d6d38d07.png

 

Não quis elevar muito a fasquia... é melhor assim.

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

O meu olheiro só recomenda putos de 16/17 anos :lol:

Vou esperar que os pesos pesados da minha equipa saiam para contrata-los.

 

pqp segunda vez que a direcção não consegue encontrar ninguém para clube-mãe, que incompetência.

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

O meu olheiro só recomenda putos de 16/17 anos :lol:

Vou esperar que os pesos pesados da minha equipa saiam para contrata-los.

 

pqp segunda vez que a direcção não consegue encontrar ninguém para clube-mãe, que incompetência.

 

Aqui já encontraram uns pretos para o ataque. 2 gajos do Gana que andavam perdidos na zona South e North :mrgreen: Devo mudar para um 4-4-2.

Comigo, aceitaram o pedido do clube-mãe, mas nunca apresentaram uma proposta...

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui já encontraram uns pretos para o ataque. 2 gajos do Ghana que andavam perdidos na zona South e North :mrgreen: Devo mudar para um 4-4-2.

Comigo, aceitaram o pedido do clube-mãe, mas nunca apresentaram uma proposta...

Tou com um prejuízo de 46 mil euros :medinho:

mais de metade do plantel vai embora, a próxima época vai ser difícil. Vou ter que apostar forte e feio na formação e nos craques que contratei.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Só este dia de captações vai dar um jeitaço :lol:

 

E pronto, o screen que faltava

 

Não quis elevar muito a fasquia... é melhor assim.

Fizeste bem Roma, mais vale jogar pelo seguro e se as coisas tiveram a correr mesmo bem a meio da época é que alteras para atacar o titulo.

Ui o grande dia de captações! Ás vezes é quando conseguimos 1 ou 2 jogadores de qualidade, vamos ver se desta vez consegues ter uma pontinha de sorte.

Tens algum empréstimo obrigacionista no clube?

Compartilhar este post


Link para o post

Fizeste bem Roma, mais vale jogar pelo seguro e se as coisas tiveram a correr mesmo bem a meio da época é que alteras para atacar o titulo.

Ui o grande dia de captações! Ás vezes é quando conseguimos 1 ou 2 jogadores de qualidade, vamos ver se desta vez consegues ter uma pontinha de sorte.

Tens algum empréstimo obrigacionista no clube?

 

03e66074c9518202e4c9ab65527d0fe0.png

 

69c96600a6040c99d994ded964c70caa.png´

 

Em termos de futuro, as coisas podem começar a complicar-se... veremos.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu olheiro só recomenda putos de 16/17 anos :lol:

Vou esperar que os pesos pesados da minha equipa saiam para contrata-los.

 

pqp segunda vez que a direcção não consegue encontrar ninguém para clube-mãe, que incompetência.

Atenção que ás vezes só mais a meio de Agosto é que o olheiro recomenda alguns jogadores mais aceitáveis...meteste anuncio de emprego para olheiros?Tenta 2 , pode ser que algum consigo arranjar outros jogadores. Clube mãe , alguma coisa?

 

 

Em termos de futuro, as coisas podem começar a complicar-se... veremos.

Pode ser que nas taças consigas jogar 3 ou 4 rondas e aí os prémios podem servir para tapar um bocado o buraco :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês são lixados. Meteram-me o vício. Joguei 2 horas e acabei de pagar o jogo. Comprei na DL para ajudar aqui o nosso cantinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a acabar a 1ª epoca no Sporting, e já deu para perceber que este jogo é basicamente o 13 com um outro arranjo. Não gostei nada da transição FM 12- FM13 , e análise do Ricardo Silva neste tópico encaixa na perfeição.

Em relação ao sistema táctico, também não estou a gostar porque é muito limitativo. Não cabe na cabeça de ninguém tirar os sliders, ou então deixa como opção. De qualquer forma, vou ver se consigo arranjar já 2 ou 3 tácticas padrão que se consigam encaixar em equipa grandes e pequenas, vamos ver.... Por exemplo, já ganhei ao Porto e no jogo a seguir levo 7 a 0 no Vitória :estrelas:

 

Quero ver se faço mais 3 ou 4 época no Sporting, depois já inicio uma aventura de deste tipo,)

 

Não conheço bem esse clube. Na altura do CM adorava o Barnet, mas esses já andam numa divisão superior (a célebre equipa do cm 2003-2004 com yakubu, lee roach e o grande extremo esquerdo tony taggart) :prayer: Achas que tens capacidade de subir na 1ª época?

 

Tu e o SCP. Em relação ao resto é mesmo uma questão de habituação e ir percebendo aos poucos como podem as tácticas funcionarem. Nao tenho duvidas de que nos iremos divertir muito com este FM. Em relação ao Stockport, a subida é o que tenho em mente e o Presidente pediu-me que lutase por isso. O clube desceu da Premier e é profissional, isto faz com que por um lado consiga ter a equipa a treinar toda a semana, mas por outro lado tenho jogadores a receber bastante bem para esta divisão, vou ter alguma dificuldade nas finanças e nao tenho grande margem de manobra para contratações. Aconselho-vos a usarem a opção de pedirem ao vosso Staff para procurarem jogadores para empréstimo, lembrem-se que podem ter 4 emprestados durante toda a época e se forem mais valias, podem fazer a diferença!

Estou a gostar bastante de ver as varias carreiras LLM por aqui, pessoal esta a mostrar determinação, mesmo quando os resultados nao são os melhores. Sem duvida que da muito mais pica quando ganhamos em LLM, porque o jogo torna-se muito mais difícil.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post


Link para o post

http://gyazo.com/03e66074c9518202e4c9ab65527d0fe0.png[/img

 

http://gyazo.com/69c96600a6040c99d994ded964c70caa.png[/img´

 

Em termos de futuro, as coisas podem começar a complicar-se... veremos.

Bom prejuizo :mrgreen: pode ser que consigas algum dinheiro nas taças.

 

Atenção que ás vezes só mais a meio de Agosto é que o olheiro recomenda alguns jogadores mais aceitáveis...meteste anuncio de emprego para olheiros?Tenta 2 , pode ser que algum consigo arranjar outros jogadores. Clube mãe , alguma coisa?

 

Mas eu até estou contente com as recomendações, segundo ele os putos vão ser craques. Esta época vou apostar essencialmente em jovens da casa.

Como tinha dito lá em cima, pedi 2 vezes ao clube e eles não conseguiram encontrar ninguém.. estranho.

 

 

-----

O clube fez dia do adepto mais correu muito mal, pouca gente aderiu :(

Acabei a minha 1º época com media de espectadores de 383...

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...