Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2014] Dark Skin

Posts recomendados

1382184781-fm14darkhome.png

1382184799-fm14darknews.png

1382184809-fm14darkprofile.png

1382184817-fm14darksquad.png

Instruções de Instalação:

Download and extract the two folders into Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins

To activate, you need to go to Preferences -> Interface and select the skin from the dropdown menu.

Skin feita por Putzy

Retirada do FmView

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

é mais fácil fazerem o download via steam.

sim agora ela está disponível na steam workshop! Saquem lá! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Ando com um problema no meu FM14.

Consigo colocar os "faces", "logos", kit´s" ... mas só não consigo colocar as Skins :confuso:

Já desinstalei o jogo várias vezes e continua tudo na mesma.

Faço como fazia no FM13, extraio para a pasta "Skin" e quando vou ao jogo - preferências.... nem me aparece o nome das skins .... só aparece a que vem com o jogo..... :confuso:

Alguem tem alguma ideia / sugestão?

pasta "Skin"

s75s.png

No jogo

xr6j.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qual? :blink:

No FM13 tinha assim.....

Eu tenho essa skin instalada no FM 2014 e tenho uma pasta que é só: scorpio skin, e foi descarregada do Steam.

Pelo que percebo algumas skins tem essa pasta ...-widgets que é uma pasta onde tem parte da informação da skin, mas a pasta que é reconhecida pelo jogo para ser carregada é a pasta onde tem só o nome da skin e que tem lá dentro por vezes só um ficheiro tipo: scorpio skin.xml.

Por isso ou tenta descarregar de novo e de preferencia via Steam essa skin ou vê se não haverá no ficheiro que descarregaste outra pasta, ou então....... não sei!!!

Editado por S.C.P.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa skin instalada no FM 2014 e tenho uma pasta que é só: scorpio skin, e foi descarregada do Steam.

Pelo que percebo algumas skins tem essa pasta ...-widgets que é uma pasta onde tem parte da informação da skin, mas a pasta que é reconhecida pelo jogo para ser carregada é a pasta onde tem só o nome da skin e que tem lá dentro por vezes só um ficheiro tipo: scorpio skin.xml.

Por isso ou tenta descarregar de novo e de preferencia via Steam essa skin ou vê se não haverá no ficheiro que descarregaste outra pasta, ou então....... não sei!!!

Boas.

Já consegui.

Tive de fazer pela via Steam

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, já pus a skin conforme diz aqui mas nao me aparece na lista de skins no menu do jogo :confuso:

será que alguém me poderia dar uma ajuda por favor.

Compartilhar este post

Link para o post