Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Confios

[FM2014] Bloqueio durante o jogo

Publicações recomendadas

Ora bem, eis que chega a uma parte do jogo que dá uma espécie de "frooze" e o jogo fica ali parado.

Ativo o Ctrl+Alt+Delete e eis que a janelinha do FM14 desaparece, no entanto o processo continua ligado aparecendo a mensagem (de quando clico no ícone do jogo) : FM is already running,

Alguém tem solução para isto?

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem, eis que chega a uma parte do jogo que dá uma espécie de "frooze" e o jogo fica ali parado.

Ativo o Ctrl+Alt+Delete e eis que a janelinha do FM14 desaparece, no entanto o processo continua ligado aparecendo a mensagem (de quando clico no ícone do jogo) : FM is already running,

Alguém tem solução para isto?

 

Quando isso acontecer para encerrar por completo voltas ao Ctrl+Alt+Delete e vais a processos e lá deve estar o fm.exe (apesar de ja não ser visivel no quadro das aplicações) e clicando nele voltas a dar ordem para encerrar.

 

Agora porquê isso acontece e forma do evitar não sei.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, eu sei dar a ordem de encerrar.. O problema é o querer aceder ao jogo, coisa aparentemente impossível.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, eu sei dar a ordem de encerrar.. O problema é o querer aceder ao jogo, coisa aparentemente impossível.

 

O que eu quis dizer foi que, no meu caso por vezes quando o FM bloqueava tinha que o encerrar no Gestor de tarefas 2 vezes, uma no quadro das aplicações e outra no dos processos, porque por vezes quando era só no quadro das aplicações ou que era o próprio FM a crachar o fm.exe ainda continuava a trabalhar no quadro dos processos, e isso impedia que eu voltasse a lançar o jogo de novo, dando essa menssagem de que o jogo não podia ser iniciado porque já estava a correr.

Compartilhar este post


Link para o post

segundo o que vi aqui, quem n uso o jogo original nao consegue resolver aqui o seu problema, apesar de todos termos a mesma paixao, o bolso e diferente.

 

não querendo entrar em discussões, sabendo que o jogo sai todos os anos por volta de outubro, se puseres de parte 0,10 €, em 330 dias tens dinheiro para comprar o jogo. De 365 sobram-te 35 dias, que podem ser para colmatar eventuais esquecimentos xD

Compartilhar este post


Link para o post

não querendo entrar em discussões, sabendo que o jogo sai todos os anos por volta de outubro, se puseres de parte 0,10 €, em 330 dias tens dinheiro para comprar o jogo. De 365 sobram-te 35 dias, que podem ser para colmatar eventuais esquecimentos xD

 

discussoes fora disto kkkk sim e verdade mas... nem tudo e assim tao razoavel kkkkk

 

abc

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...