Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
benzema

[FM 2014] Mettalic Logos

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Tentei passar os Mettalic logos do FM 13 para a pasta do 14 mas não surtiu efeito.

Já alguém teve o mesmo problema? Mudou alguma coisa neste Fm?

Sports Interactive/Football Manager 2014/graphcis/logos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos.

Tentei passar os Mettalic logos do FM 13 para a pasta do 14 mas não surtiu efeito.

Já alguém teve o mesmo problema? Mudou alguma coisa neste Fm?

Sports Interactive/Football Manager 2014/graphcis/logos

Comigo não houve qualquer problema foi só copiar a apasta graphics do Fm 2013 pa o o Fm 2014 e ficou tudo a dar logos, kits, face packs, etc..

Vê se na pasta graphics existe um ficheiro: config.xml. no meu tenho pode ser disso.

(e tambem tenho os packs dos Mettalic logos)

Editado por S.C.P.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho nenhum config.xml nessa pasta _:|

Esquece não deve ser a falta desse ficheiro porque eu experimentei no meu a tirá-lo e continuou tudo a dar bem.

Exerimenta a copiar a pasta graphics (com tudo para alem dos logos, caso tenhas lá mais alguma coisa) toda, para exactamente a mesma pasta no 2014 que estava no 2013.

P.s Em vez de copiar que demora muito e duplica o espaço no disco faz cortar colar, que é instantaneo. (claro que deves ter sempre uma cópia de segurança)

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui, voltei a refazer tudo, e de facto havia um ou outro file em falta na pasta que podia estar a criar o problema

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que tenha os logos, podia fazer um torrent com apenas os logos das principais ligas? Bundesliga, Premier League, Liga Zon Sagres etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que tenha os logos, podia fazer um torrent com apenas os logos das principais ligas? Bundesliga, Premier League, Liga Zon Sagres etc...

Para isso fazes tu download do megapack em torrent e depois eliminas os que não queres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso fazes tu download do megapack em torrent e depois eliminas os que não queres icon_mrgreen.gif

Ia dar muito trabalho ao rapaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso fazes tu download do megapack em torrent e depois eliminas os que não queres :mrgreen:

Ia-me demorar bue a sacar o megapack, aquilo 90% não interessa, daí a minha pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

ELvxZ1j.png

Amigo não me arranjas estes:

- Vila Flor Sport Clube

- Clube Desportivo de Almodôvar

Por Favor

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post