Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Com que equipa começar?

Publicações recomendadas

O FM fornece-nos dezenas de países e opções para iniciarmos os nossos saves e por vezes essa diversidade constitui uma incógnita na hora de escolher.

 

Se precisarem de ideias ou ajuda na escolha de um inicio de carreira este é o tópico ideal a consultar. Nunca é demais relembrar que, se tiverem por exemplo um país ou liga já definido faltando apenas a equipa, indiquem-no no vosso post para facilitar as sugestões.

Compartilhar este post


Link para o post

Everton, comecei agora e está a dar bastante pica.

 

Liga Inglesa é top, então se tiveres com um clube do meio da tabela e ganhares aos tubarões dá uma pica do caraças :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Digam-me clubes com boas condições para comprar e evoluir jovens jogadores?

 

Southampton.

Compartilhar este post


Link para o post

Digam-me clubes com boas condições para comprar e evoluir jovens jogadores?

 

Shakhtar

Compartilhar este post


Link para o post

Liga Inglesa é top, então se tiveres com um clube do meio da tabela e ganhares aos tubarões dá uma pica do caraças :biggrin:

Ainda não consegui ganhar nenhum. :mrgreen:

 

Até agora empatei em Old Trafford e Stamford Bridge mas tenho ganho os outros jogos, estou a gostar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post

Equipa da europa de leste ou ligas europeias menos conhecidas. Se tiveres nas competições europeias melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Equipa da europa de leste ou ligas europeias menos conhecidas. Se tiveres nas competições europeias melhor.

 

Uma liga que mete bastante pica jogar é a hungara, só clubes históricos numa liga que vem sempre a descer.

Depois escolhes a da Champions ou as da L Europa.

Eu ando agora com o Debrecen

Compartilhar este post


Link para o post

Equipas de segundas ou terceiras divisões para começar um save? :compinchas:

 

Inglaterra -> QPR, Nottingham Forest, Wigan (2ª liga), Wolves (league 1), Portsmouth (league 2)

França -> Lens (um bom desafio se quiseres apostar nas camadas jovens porque têm academia de topo)

Itália -> Palermo

 

Assim de repente só me lembro destas.

Compartilhar este post


Link para o post

Livingston (Escócia)

 

 

Inglaterra -> QPR, Nottingham Forest, Wigan (2ª liga), Wolves (league 1), Portsmouth (league 2)

França -> Lens (um bom desafio se quiseres apostar nas camadas jovens porque têm academia de topo)

Itália -> Palermo

 

Assim de repente só me lembro destas.

Obrigado pelas sugestões :carinhoso:

Itália é o único que está fora de questão não gosto do campeonato na vida real, vou criar agora o save e decidir-me :mrgreen:

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post


Link para o post

Uma liga que mete bastante pica jogar é a hungara, só clubes históricos numa liga que vem sempre a descer.

Depois escolhes a da Champions ou as da L Europa.

Eu ando agora com o Debrecen

 

Também gosto bastante de jogar na liga húngara! Tive um save épico com o Debrecen no CM 03/04 e também tinha um muito bom no FM 2010. No do ano passado experimentei começar um com eles também, como faço praticamente em todas as versões mas não me dei bem. Acabei por atinar foi com o Győr, claramente foi o save que me deu mais gozo do 2013, apesar de ter ficado bastante "inacabado".

Que tal está a correr isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Ligas europeias para começar um save sem ser as principais? :compinchas:

 

Liga sueca, tenho um save no AIK e estou a curtir bastante. Aliás, nao sei explicar bem porquê mas acabo sempre por fazer um save na Suécia, já desde o velhinho CM 01/02 que tenho esse hábito ahah.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, queria uma sugestão para uma equipa que não fosse absolutamente de top, mas que desse gozo jogar.

 

Parece que este ano não me entendo, com o FM. No FM 2013 comecei desempregado, fui para o Mirandela (1 ano, despromoção), segui para o Rio Ave (3 anos, salvei-os da despromoção, + 2 épocas em sétimo), e por fim, O. Lyon (campeão em França na única época que fiz). No FM 2011, fui campeão 2x em 4 anos com o Sporting. Este ano já comecei com o Boavista (o meu clube), o Hull e agora o Chaves, e vejo-me sempre fdd!!! Hoje perdi dois jogos seguidos por 1-6, com o Leixões e o Atlético, e tivemos estatísticas muito semelhantes (remates, posse de bola, % passe). Com o Hull, tinha constantemente posse de bola inferior a 35%, e passe inferior a 70%. Tanto é que em meia época, tive apenas 2 vitórias (uma delas em casa do Tottenham), e para a League Cup foi humilhado pelo Bournemouth por 6-0.

 

Não sei onde estou a falhar desta vez. Não me dou com o jogo, e falho espectacularmente quando as coisas me correm mal. Nas versões anteriores, sempre me dei bem. Nunca precisei de usar tácticas pré-feitas ou listas de "wonder-kids".

 

Tendo em conta o perfil de equipas que já viram que costumo escolher, que me aconselham a começar um novo jogo? Estava a pensar Sporting, Newcastle, Aston Villa... Algo um pouquinho mais forte que o meu habitual, mas aceito sugestões.

Compartilhar este post


Link para o post

Olá user Beltsu. Não jogaste o FM12? Que resultados obtiveste?

Compartilhar este post


Link para o post

Olá user Beltsu. Não jogaste o FM12? Que resultados obtiveste?

 

Pois, o FM 2012 não joguei. Já agora, jogo CM/FM desde o velhinho CM Itália. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...