Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Com que equipa começar?

Publicações recomendadas

Malta, queria uma sugestão para uma equipa que não fosse absolutamente de top, mas que desse gozo jogar.

 

Parece que este ano não me entendo, com o FM. No FM 2013 comecei desempregado, fui para o Mirandela (1 ano, despromoção), segui para o Rio Ave (3 anos, salvei-os da despromoção, + 2 épocas em sétimo), e por fim, O. Lyon (campeão em França na única época que fiz). No FM 2011, fui campeão 2x em 4 anos com o Sporting. Este ano já comecei com o Boavista (o meu clube), o Hull e agora o Chaves, e vejo-me sempre fdd!!! Hoje perdi dois jogos seguidos por 1-6, com o Leixões e o Atlético, e tivemos estatísticas muito semelhantes (remates, posse de bola, % passe). Com o Hull, tinha constantemente posse de bola inferior a 35%, e passe inferior a 70%. Tanto é que em meia época, tive apenas 2 vitórias (uma delas em casa do Tottenham), e para a League Cup foi humilhado pelo Bournemouth por 6-0.

 

Não sei onde estou a falhar desta vez. Não me dou com o jogo, e falho espectacularmente quando as coisas me correm mal. Nas versões anteriores, sempre me dei bem. Nunca precisei de usar tácticas pré-feitas ou listas de "wonder-kids".

 

Tendo em conta o perfil de equipas que já viram que costumo escolher, que me aconselham a começar um novo jogo? Estava a pensar Sporting, Newcastle, Aston Villa... Algo um pouquinho mais forte que o meu habitual, mas aceito sugestões.

 

O Sporting é sem dúvida um bom desafio, principalmente se seguires a máxima de aproveitar o talento da Academia. Sou um pouco suspeito para falar porque comecei recentemente um save lá, mas pronto :biggrin:

Notei que é mais difícil conseguir resultados positivos logo no início do save no FM14 em relação às versões anteriores, é importante não desanimar.

Compartilhar este post


Link para o post

Também gosto bastante de jogar na liga húngara! Tive um save épico com o Debrecen no CM 03/04 e também tinha um muito bom no FM 2010. No do ano passado experimentei começar um com eles também, como faço praticamente em todas as versões mas não me dei bem. Acabei por atinar foi com o Győr, claramente foi o save que me deu mais gozo do 2013, apesar de ter ficado bastante "inacabado".

Que tal está a correr isso?

 

Liga Húngara :carinhoso:

Escolho sempre o Ferencváros :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Liga Húngara :carinhoso:

Escolho sempre o Ferencváros :heart:

 

Grande Ferencváros, também viciei bem com eles no CM 03/04 :D/ Aliás, nesse CM acho que cheguei a ter saves com 4 ou 5 equipas da Hungria ahah. Nunca mais fiz um save com eles, se calhar ainda tento um neste FM para ver como estão.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, liga húngara não me atrai. :)

 

Acho que decidi a experimentar começar no Rio Ave. Vamos ver o que sai daqui...

 

Então está explicado.

 

O que está explicado? Que tem a versão do FM 2012 de diferente para o 2013? Por acaso, no 2012 fiz uma pausa. Comprei-o numa promoção de steam quando estava quando a ser lançado o 2013, por isso quase não o joguei.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Ferencváros, também viciei bem com eles no CM 03/04 :D/ Aliás, nesse CM acho que cheguei a ter saves com 4 ou 5 equipas da Hungria ahah. Nunca mais fiz um save com eles, se calhar ainda tento um neste FM para ver como estão.

 

Eu sou fiel ao Ferencváros :mrgreen: na Húngria só jogo mesmo com eles.

Comecei a jogar com eles quando andaram pela 2ª divisão, foi um clube que me cativou pelo seu passado.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vocês criam novos jogos vocês criam só com o país do clube na database? Jogam com mais de um time por vez?

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vocês criam novos jogos vocês criam só com o país do clube na database? Jogam com mais de um time por vez?

 

Eu gosto de jogar com muitos países em "ver apenas", mas com as ligas (1ª e 2ª) dos campeonatos Português, Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano e Francês. Eu gosto de ter hipóteses de mudar de país.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto de jogar com muitos países em "ver apenas", mas com as ligas (1ª e 2ª) dos campeonatos Português, Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano e Francês. Eu gosto de ter hipóteses de mudar de país.

 

Legal! Mas se eu quiser só colocar os campeonatos da Inglaterra a tendencia é que os times ingleses sejam os mais fortes do jogo, pois terão mais jogos que os times de países que não selecionamos?

Compartilhar este post


Link para o post

Com a conversa sobre a Liga Húngara e clássicos de lá e tal acabei por começar um save com o Vasas :D/ Muito fixe até agora!

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegues resistir à Liga Húngara :mrgreen:

Depois vai dando umas novidades lá no tópico :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

VVVenlo

Volemdaam

Willem II

da Jupiter League (II liga Holandesa) tem alto potencial

Compartilhar este post


Link para o post

Liga Húngara :carinhoso:

Escolho sempre o Ferencváros :heart:

Boas podias-me ajudar com bons jogadores para a liga húngara sff?? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas podias-me ajudar com bons jogadores para a liga húngara sff?? :smilie_cmpt:

 

Boas

 

Eu até te ajudava, mas eu não jogo o FM 2014, logo não estou dentro da realidade da liga húngara. Talvez o melhor seja pedires ajuda ao Ernst, ele tá a fazer um save com o Vasas :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Queria um clube europeu (não Portugal e não importa o país em questão) que estivesse nas competições europeias (mais uma vez não importa se é na LE ou CL), mas que não seja o maior candidato ao título. Ajudava também que não estivesse em más finanças. Obrigado desde já :)

Compartilhar este post


Link para o post

Fiorentina, Dnipro, Swansea City, Sevilla, Lazio, AZ, Leverkusen, Schalke 04, Anderlecht, Real Sociedad

Compartilhar este post


Link para o post

Queria um clube europeu (não Portugal e não importa o país em questão) que estivesse nas competições europeias (mais uma vez não importa se é na LE ou CL), mas que não seja o maior candidato ao título. Ajudava também que não estivesse em más finanças. Obrigado desde já :)

Saint-Etienne ou Udinese são boas escolhas. Tens ainda o Hacken, da Suécia ou o Honvèd, da Hungria, que são outros bons desafios.

(todos na Liga Europa)

Editado por Hidden

Compartilhar este post


Link para o post

Fiorentina, Dnipro, Swansea City, Sevilla, Lazio, AZ, Leverkusen, Schalke 04, Anderlecht, Real Sociedad

 

 

Saint-Etienne ou Udinese são boas escolhas. Tens ainda o Hacken, da Suécia ou o Honvèd, da Hungria, que são outros bons desafios.

(todos na Liga Europa)

Obrigado aos dois :)

Compartilhar este post


Link para o post

Queria um clube europeu (não Portugal e não importa o país em questão) que estivesse nas competições europeias (mais uma vez não importa se é na LE ou CL), mas que não seja o maior candidato ao título. Ajudava também que não estivesse em más finanças. Obrigado desde já :)

Vitesse.

Está na LE, não é candidato ao título e tem uma boa base de jovens

Compartilhar este post


Link para o post

Com este FM vou começar no Levski, já no FM 12(?) ou 13 nao me lembro fiz um save muito bom, mas a certa altura o save f*deu-se ja nao me lembro porque...

 

Ligas da europa da leste são muito fixes, já fiz saves no Vojvodina da Servia etc

Compartilhar este post


Link para o post

boas estou com duvidas em começar um novo save e nao sei quem treinar gostaria de uma equipa com boas finanças e bons jovens mas que nao fosse dos chamados "tubaroes" que existem como o chelsea por exemplo ja agora nao interessa a competiçao continental em que se encontra se esta na LC ou LE ou ate em nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post

Southampton, de momento é a única equipa com essas condições que me vem á cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post

Southampton, de momento é a única equipa com essas condições que me vem á cabeça.

 

obrigado pela ajuda vou experimentar

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado pela ajuda vou experimentar

 

aproveita bem essas camadas jovens :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...