Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Com que equipa começar?

Publicações recomendadas

Boas, sou "novo" no CM mas já jogo FM faz uns 4 anitos, já dá para pelo menos ganhar alguma coisa :mrgreen:

 

Ando indeciso faz tempos para conseguir um save que me cative, queria uma equipa na Champions/Liga Europa de preferência, ligas principais da Europa e que não seja algo muito fácil nem quase impossível ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Vê estes:

Champions - Real Sociedad, Celtic, Schalke, Napoles, Ajax, Shakhtar, CSKA

Liga Europa - Lazio, Swansea, Betis, PSV, D. Kiev

Compartilhar este post


Link para o post

Nninguem começa com o "meu" Cagliari :(

 

Só para te consolar começarei no Cagliari :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Queria um clube europeu (não Portugal e não importa o país em questão) que estivesse nas competições europeias (mais uma vez não importa se é na LE ou CL), mas que não seja o maior candidato ao título. Ajudava também que não estivesse em más finanças. Obrigado desde já :)

 

 

tottenham, fantástico!

Um clube rico, plantel fantástico, com grandes individualidades.

Objectivo é a classificação para as competições europeias.

Tou na 2ªépoca e está a dar bastante pica. Fiquei em 3ºlugar na primeira época no campeonato e agora na 2ªépoca estou a disputar o primeirolugar

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Lourenço :D Só uma pergunta, o Napoli não é demasiado fácil?

 

Não sei, não experimentei. Mas se o achas, podes sempre começar com qualquer uma das outras equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

tottenham, fantástico!

Um clube rico, plantel fantástico, com grandes individualidades.

Objectivo é a classificação para as competições europeias.

Tou na 2ªépoca e está a dar bastante pica. Fiquei em 3ºlugar na primeira época no campeonato e agora na 2ªépoca estou a disputar o primeirolugar

 

Ainda te recordas com quanto € comecaste a 1a epoca?

Compartilhar este post


Link para o post

Só para te consolar começarei no Cagliari :biggrin:

 

Nice! Fico à espera de novidades. A equipa é equilibrada, talvez o meio campo mais fraco com a saída do Radja Nainggolan para a Roma e um ou outro reforço para a defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Nice! Fico à espera de novidades. A equipa é equilibrada, talvez o meio campo mais fraco com a saída do Radja Nainggolan para a Roma e um ou outro reforço para a defesa.

 

Afinal só começo para a semana. Têm realmente um bom plantel. Ia criar um save com eles para mostrar no EMEM mas afinal esse tem de esperar :biggrin: É pena :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comecei com o Braga, ganhei tudo o que havia para ganhar, com um unico investimento que foi no treinador adjunto que mudei para outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Nada me dá pica de todos esses :-| Não sei mais que fazer, sem ser o clube de coração, alguém sabe alguma maneira para motivar?

Compartilhar este post


Link para o post

Nada me dá pica de todos esses :-| Não sei mais que fazer, sem ser o clube de coração, alguém sabe alguma maneira para motivar?

 

Propõe-te um desafio a ti mesmo. Tipo começar num clube e fazer uma equipa 100% nacional, ou seja, só com os jogadores desse país. Ou começar num clube da 2ª divisão e tentar levá-lo á 1ª liga. Ou começar numa liga que não estejas habituado tipo bélgica, áustria, sérvia, noruega, qatar, e.a.u, argentina etc.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vou então começar desempregado e arranjar um clube nas ligas mais baixas, obrigado :D

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe de uma liga europeia que dê uma quantia significativa pela classificação na liga, mas que não seja uma das principais ligas? Por exemplo, na Bundesliga dão 40M ao 1º, 38M ao 2º e por ai além, na BPL é parecido, mas queria uma liga em que nunca joguei, mas que dê dinheiro para ter também o objectivo de tentar ganhar uma competição europeia

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe de uma liga europeia que dê uma quantia significativa pela classificação na liga, mas que não seja uma das principais ligas? Por exemplo, na Bundesliga dão 40M ao 1º, 38M ao 2º e por ai além, na BPL é parecido, mas queria uma liga em que nunca joguei, mas que dê dinheiro para ter também o objectivo de tentar ganhar uma competição europeia

 

Ucrânia serve? não sei é se os prémios são muito altos

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe de uma liga europeia que dê uma quantia significativa pela classificação na liga, mas que não seja uma das principais ligas? Por exemplo, na Bundesliga dão 40M ao 1º, 38M ao 2º e por ai além, na BPL é parecido, mas queria uma liga em que nunca joguei, mas que dê dinheiro para ter também o objectivo de tentar ganhar uma competição europeia

 

Por norma a relação entre os prémios e as Ligas, é a importância do campeonato em termos de patrocinadores. Tenta ver uma França.

Compartilhar este post


Link para o post

Por norma a relação entre os prémios e as Ligas, é a importância do campeonato em termos de patrocinadores. Tenta ver uma França.

 

Queria campeonatos menos conhecidos que isso ainda. Tipo Suécia, Sérvia, Áustria,... esquecendo os prémios, que campeonatos desse genero aconselham? Que tenham umas competições engraçadas ou assim. Perdi completamente a pica para jogar, jogo sempre os mesmos campeonatos, queria ver se jogando noutro campeonato, voltava o bichinho

Compartilhar este post


Link para o post

Midtjylland, Aab - Dinamarca

Hacken - Suécia

Rosenborg - Noruega

Lech Poznan - Polónia

Ludogorets, Levski e Litex - Bulgária

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post


Link para o post

Queria campeonatos menos conhecidos que isso ainda. Tipo Suécia, Sérvia, Áustria,... esquecendo os prémios, que campeonatos desse genero aconselham? Que tenham umas competições engraçadas ou assim. Perdi completamente a pica para jogar, jogo sempre os mesmos campeonatos, queria ver se jogando noutro campeonato, voltava o bichinho

Eu aconselho a Hungria e a Suécia, por experiência própria.

Treinei o Ferencvaros e o Hacken, respectivamente, mas tens outros clubes interessantes como o Debrecen, Videoton ou AIK ou Malmo, por exemplo.

Editado por Hidden

Compartilhar este post


Link para o post

Queria campeonatos menos conhecidos que isso ainda. Tipo Suécia, Sérvia, Áustria,... esquecendo os prémios, que campeonatos desse genero aconselham? Que tenham umas competições engraçadas ou assim. Perdi completamente a pica para jogar, jogo sempre os mesmos campeonatos, queria ver se jogando noutro campeonato, voltava o bichinho

 

Gostei de treinar na Escócia. Tens um bom desafio de destronar o Celtic. Não comeces é o com o Rangers.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei de treinar na Escócia. Tens um bom desafio de destronar o Celtic. Não comeces é o com o Rangers.

 

Vou para a Escócia, criei save, não consegui foi decidir que equipa escolher, eu quero a segunda melhor equipa da Escócia, para poder lutar com o Celtic, o problema é decidir qual. Devo escolher uma com boas infraestruturas, com dinheiro, com bons jogadores? É que parecem-me ser todas equilibradas. Estava a pensar no Motherwell... :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou para a Escócia, criei save, não consegui foi decidir que equipa escolher, eu quero a segunda melhor equipa da Escócia, para poder lutar com o Celtic, o problema é decidir qual. Devo escolher uma com boas infraestruturas, com dinheiro, com bons jogadores? É que parecem-me ser todas equilibradas. Estava a pensar no Motherwell... :confuso:

Ou esses ou o Aberdeen.

Compartilhar este post


Link para o post

Queria começar num clube de uma liga menos conhecida (tirando rússia e ucrânia), com um bom orçamento para transferências, 4M no mínimo, que esteja incluída na Champions ou na Liga europa, mas que não seja o principal candidato ao título da sua liga.

 

Sugestões?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...