Ir para conteúdo

Posts recomendados

É esse, sim. Marco Brás. Nos meus saves conseguia quase sempre atingir o patamar de internacional.

Citação de Sumudica by Night, há 11 horas:

Só o Kalogeras, creio. O defesa esquerdo. O resto já tinha ido.

É pena. Devia ser engraçado fazer umas temporadas com todos e ver até onde se chegava e por quanto tempo os conseguíamos manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Marco Brás e vou já buscá-lo em Janeiro por 350 mil. Completa o quarteto de centrais juntamente com o Dino, Zé Castro e Santamaria. Vou emprestar o Estica. 

É sempre impressionante a rapidez com que se conclui uma época neste jogo, pouco joguei e já vou em novembro da segunda época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Satmar é craque, se fosse português já o tinha ido buscar. Neste save foi contratado pelo Sporting. 

O Leiria é que está a dar tudo, devem ter metido o Mourinho muito forte mesmo :7_sweat_smile:

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi o Porto, o Leiria ficou em 5°, mas agora vão com 9 pontos de avanço para o 2° já em Fevereiro. 

Mais um pouco já acabo, a ver se ainda há uma grande recuperação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei por ficar em 6º, o que acaba por ser uma desilusão porque estive muito tempo lá em cima. Houve mesmo uma grande recuperação no campeonato, o Leiria foi-se muito abaixo e o Sporting engatou, vencendo os últimos 9 jogos. 

Spoiler

classifica-o-primeira-liga.jpg

Spoiler

final-da-ta-a.jpg

Spoiler

jo-o-paiva.jpg

João Paiva :17_heart_eyes: 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Douala era outro que molhava sempre a colher na sopa contra mim. Esse e o extremo esquerdo.

E o Ricardo Jorge? Também era alta máquina na direita do ataque!

Edit: Acho que o nome era Jorge Ricardo. 😁

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo esquerdo é o Duah? Marcou-me nos dois jogos :8_laughing:

É Ricardo Jorge, fui ver e está com bons atributos mas pouco joga no Salgueiros. Só não vou buscar porque já tenho muitos avançados. Deus Paiva, Jorge Gonçalves, Sérgio Pinto e irmãos Paralta.

Entretanto, o Benfica foi buscar o Dani Alves que já está alto bicharoco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, porque esse gajo costuma ter um PA altíssimo! Fica atento.

Não é o Duah. Esse bem marcado fica mais sereno. É um tuga esquerdino.

Pelos vistos é o Alhandra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vendo como se porta, no final da época pode-se abrir um lugar para ele. É mais um daqueles craques estranhos do Marinhense, Teixosense ou Gouveia. 

Ah, o Alhandra, que se não me engano até jogava na Académica em 2001/2002 e só depois foi para Leiria. No entanto, nalguns saves está no Leiria e neste no Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Vou voltar a pegar nisto novamente mas preciso de um patch... Qual sugerem? De preferencia sem ser aquele do saturn de 2019. gracias

alguem consegue dar upload ao Tapani 2.21.1 Patch? n estou a conseguir sacar 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de doom_master, Em 10/05/2019 at 21:18:

Malta, outra BD baseada na original do 01-02 com bastantes jogadores acrescentados. Esta foi feita por um português, e também foi um trabalho que demorou mais de 10 anos, à semelhança da do Luessenhoff, que deixei há umas páginas atrás. Link: https://www.sendspace.com/file/6ful6b?fbclid=IwAR0Ex_K5uUG1KBOwyCaw0lKb7N6jjc4XEZf1udztiuC5336dVrIiFe5BkDs

Hei-de espreitar!

Vou usar!! 

é so copiar e colar pra pasta Data? nao tenho que fazer mais nada?

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 23 minutos:

Vou usar!! 

é so copiar e colar pra pasta Data? nao tenho que fazer mais nada?

Yup, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, Em 01/06/2019 at 18:51:

Vou experimentar o patch que o doom_master sugeriu. Vai ser um daqueles desafios clássicos, para dar mais pica.

O objetivo é ganhar a Champions num prazo de 5 anos, sendo que só posso contratar jogadores portugueses. O clube escolhido será a Académica.

Entradas:

Mostrar conteúdo oculto

entradas.jpg

Saídas:

Mostrar conteúdo oculto

sa-das.jpg

Onze base:

Mostrar conteúdo oculto

onze-inicial-e-t-ctica.jpg

Vamos lá ver como corre. Não conseguir contratar João Paiva, Tó Madeira ou Agostinho é um entrave sério, mas para a Segunda Liga tenho uma equipa muito forte e fui buscar jogadores com muita margem de progressão.

O objetivo também passa por eventualmente contratar e ver o que valem nomes como Cristiano Ronaldo, Nani, Miguel Veloso, Manuel Fernandes, João Pereira, Vieirinha e João Moutinho. 

que patch tas a usar? aqui está o oficial 68 mas o jogo cai passado uns dias... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 18 minutos:

Eu tenho o jogo de origem, não instalei nenhum patch a não ser o tal que o doom publicou, que foi só copiar e colar. 

Dá um erro qualquer de database a iniciar e gravar, mas depois rola direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 6 horas:

Eu estou com o 68 com um patch do Tapani por cima e corre sem problemas. Não carreguei a liga russa nem os escalões inferiores suecos, fora isso está lá tudo, creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 horas:

Eu estou com o 68 com um patch do Tapani por cima e corre sem problemas. Não carreguei a liga russa nem os escalões inferiores suecos, fora isso está lá tudo, creio.

Tive que correr o patch do tapani... Com o 68 ele vai abaixo. 

Vamos lá pegar no Estrela na segunda. António Semedo, Cadete... 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

image.png.9a7f5c49b9bb185324f2fa546d6a7090.png

ja nem me lembrava deste craque 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Spoiler

RONALDO-NO-REAL.jpg

FINAL-DOS-JOGOS-OL-MPICOS.jpg

Nem no jogo a máquina dá hipóteses. E o craque João Paiva também sempre a picar o ponto.

Quanto à Académica, consegui um 3º lugar, que ainda não dá acesso à Champions. A equipa foi-se muito abaixo no final, Sporting e Braga não deram hipótese. Investi numa das lacunas, a defesa. É para atacar o título mesmo, última oportunidade antes de passar os 5 anos.

(Alguns jogadores estão todos rotos porque foram à selecção, foi só para mostrar o onze base)

Spoiler

t-tica-aca-2004.jpg

Ah, ia-me esquecer. Uma das contratações do Barça para a nova época:

Spoiler

makukula.jpg

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

tambem fui buscar o fernando couto pra minha 3 epoca no Estrela! 

Até agora: Campeao da 2ª liga, vencedor da taça de portugal; Campeao da 1º liga, quartos da taça de portugal. Na terceira epoca estou a disputar a champions. 

Equipa: Hugo Pinheiro; Rui barbosa, Fernando Couto, Yepes e Areias; Fredy, Tinaia, Sandro e Mendonça; Tsigalko e António Semedo. 

Em principio vou rescindir, já montei uma super equipa :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei-o a metade da 2ª época, já estava em 1º mas ajudou a empurrar a equipa pro titulo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post