Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 10 minutos:

Para o ano já és campeão 😄 E já vais à Champions, ao menos.

Espero que sim! A Champions será um bom encaixe. E olha lá quem é o meu adjunto:

image.thumb.png.fabd5e590064930ce58470cb4281e9a0.png

😂

Compartilhar este post


Link para o post

@Taka como está isso de jogadores? Já começa a haver uma grande quantidade de regens ou ainda existem muitos do inicio do jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de benzema, há 1 minuto:

@Taka como está isso de jogadores? Já começa a haver uma grande quantidade de regens ou ainda existem muitos do inicio do jogo?

Sim, já há uma grande quantidade de regens. Não é fácil de descobrir as grandes pérolas, mas, de vez em quando, lá se vê um sul-americano de 20 anos com atributos absurdos. Brasileiros então..

Ainda há muitos do início do jogo, mas a maior parte são veteranos que caminham a passos largos para o final de carreira. No entanto, Ronaldo e Messi continuam no auge da carreira. Limpam a maior parte dos prémios, mas o Ronaldinho ainda agora aos 34 anos foi eleito jogador do ano. O Zlatan também já andou por estas lides (está no Man Utd, campeão europeu este ano), mas agora anda em declínio.

Compartilhar este post


Link para o post

Então agora é que começa o grande desafio e é a partir desta fase dos jogos que considero que os olheiros são importantes pois acabam sempre por descobrir um ou outro jogador que não se conhece.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de benzema, Agora:

Então agora é que começa o grande desafio e é a partir desta fase dos jogos que considero que os olheiros são importantes pois acabam sempre por descobrir um ou outro jogador que não se conhece.

Exatamente. No San Marino, já os andava a enviar para todo o lado, mas só me recomendavam lixo, porque o clube não tinha capacidade de atrair melhor.

Veremos agora no Atlético. 😃

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar com a UD Oliveirense da 2ªB, que jogadores aconselham? Vou tentar o Hugo Pinheiro que é o único que me lembro, mas tem muitos interessados

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Vou começar com a UD Oliveirense da 2ªB, que jogadores aconselham? Vou tentar o Hugo Pinheiro que é o único que me lembro, mas tem muitos interessados

Boa sorte! Por aqui vou começar no Real Valladolid

Tenta dar uma vista de olhos no Marinhense. Tem lá uns quanto interessantes. Depois lembro-me do Licinio, havia um Marco Bras tambem, o Satmar da Naval...

Compartilhar este post


Link para o post

Começa a história! Real Valladolid sem qualquer troféu oficial conquistado e com pedido para lutar arduamente pela manutenção.

Numa liga com Barcelona, Real, Valência, Depor e Bilbao deve dar trabalho que chegue para umas épocas.

Para cima deles Pucela!

 

image.png.519cef789714a89a6fa594016f899d5e.png

Compartilhar este post


Link para o post

O Licínio até acho que começa na Oliveirense.

@Mafia_SCP Além do Marinhense, como disse o @benzema, dá vista de olhos no Gouveia 😉 

--------------------

Estas meias-finais de Campeonatos do Mundo contra Inglaterra...

image.thumb.png.6b4c3a8e25bb699c249e410935e7c92d.png

A ganhar 2-0 ao Intervalo, acontece o 2-1, o meu GR é expulso, empate a 2. 10 minutos depois, o meu GR suplente expulso, mais um penalty, 2-3. Temos, logo de seguida, um golo anulado ao Ronaldo e depois levamos com o 2-4, com o Pepe na baliza.¯\_(ツ)_/¯

Batemos os EUA por 3-2 e conseguimos o 3º lugar.

Editado por Taka
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Foi por pouco! Mas vingaste a derrota desastrosa que tivemos com os USA em 2002 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 31 minutos:

João Paiva, clássico ❤️ 

Levou o Marítimo a um campeonato inédito. Transferiu se para o Porto e é melhor marcador do campeonato há várias épocas consecutivas. Provavelmente ainda dos melhores PL do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, Em 31/03/2020 at 22:56:

Pessoal, ja conseguiram jogar em rede? Mesmo com o Hamachi nao da. Alguem conhece umma soluçao, se é que existe?

@doom_master

Compartilhar este post


Link para o post

Não faço ideia, para ser sincero. Já há muitos anos que não o faço, mas quando o fiz foi com o Hamachi. E no tutorial mais recente que vi num grupo do Facebook também diziam para usar o Hamachi, que funcionava.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

João Paiva, clássico ❤️ 

 

Citação de Fajo, há 29 minutos:

Mostra ss dele, que máquina esse gajo.

image.thumb.png.1a4c32048df6c37d6d7c4d6d98d0ca07.png

image.thumb.png.8305598f6eb6cbfa230f7fcd5bd885b2.png

Na última época, com o Marítimo, foi campeão nacional

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Está mesmo grande bicho. Ah e o Sporting deixou sair a custo 0 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 17 horas:

O Licínio até acho que começa na Oliveirense.

@Mafia_SCP Além do Marinhense, como disse o @benzema, dá vista de olhos no Gouveia 😉 

------------------

 

No Marinhense até tem 2 ou 3. No Gouveia não se aproveita nenhum, possivelmente por ter instalado o patch 3.9.68, que retira o Tó Madeira e alguns erros. Possivelmente altera os atributos dos jogadores do Gouveia. Vocês jogam sem esse patch? Estive para não o instalar para ter o Tó Madeira, mas tive receio de ter erros que prejudiquem o jogo

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 16 minutos:

No Marinhense até tem 2 ou 3. No Gouveia não se aproveita nenhum, possivelmente por ter instalado o patch 3.9.68, que retira o Tó Madeira e alguns erros. Possivelmente altera os atributos dos jogadores do Gouveia. Vocês jogam sem esse patch? Estive para não o instalar para ter o Tó Madeira, mas tive receio de ter erros que prejudiquem o jogo

eu por aqui jogo com esse patch também mas com a base de dados 3.60 (melhorada pelo Lusenhoff). Basicamente retira o tó madeira e melhor um ou outro jogador (Ronaldo e Messi) mas mantêm praticamente tudo igual da BD original.

O único senão, que pode ter influencia para alguns, é que o jogo depois só pode ser mostrado em inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 26 minutos:

No Marinhense até tem 2 ou 3. No Gouveia não se aproveita nenhum, possivelmente por ter instalado o patch 3.9.68, que retira o Tó Madeira e alguns erros. Possivelmente altera os atributos dos jogadores do Gouveia. Vocês jogam sem esse patch? Estive para não o instalar para ter o Tó Madeira, mas tive receio de ter erros que prejudiquem o jogo

Jogo com o 3.9.68, mas com a BD do Lussenhoff:

https://champman0102.co.uk/showthread.php?t=8828

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos:

Onde consigo ver o meu staff? 🤨

No mesmo sítio onde vês o estádio e essas coisas.

De outra maneira para adjunto e preparadores: menu treinos - treinadores (?)

De outra maneira para olheiros: menu pesquisa de jogadores e staff

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...